Arbitragens 2021/2022

karlussantus

Vermelho claro, mandou o VAR passear. E agora o prnalti da praxe, os jogadores do Porto só querem chegar primeiro à bola, arrastar a perna até ao contacto e mergulho. Quase sempre sacam penalti e faltas no tugão.

fabioLupi

Continuai calados e não digam nada.

slb_fmh

Sei que a nossa prestação é fraca, mas esta época é fartar vilanagem. Imagino se estivéssemos na luta. E o nosso presidente banana a apertar a mão ao bandido. Noato o Varandas é um gajo de coragem, coisa que o merdas do banana nunca será

GodKi

Pêpa vermelho direto e de imediato! Conceição...amarelinho para ter uma segunda oportunidade.

slb_fmh

Eu vi muita coisa na minha juventude dos 90, e olhem que esta época está fortissima comparada com esses anos

GodKi

Citação de: slb_fmh em 20 de Março de 2022, 22:18
Eu vi muita coisa na minha juventude dos 90, e olhem que esta época está fortissima comparada com esses anos
Pelos vistos para além de terem de ser campeões, também não podem perder! O SC tem de bater recordes. Ah fdx mais esta podridão de Liga!

Atlas1

Escândalo.
Nomear o Soares Dias para este jogo tranquilizou os porcos

JM21

Surreal o que se está a passar no Estádio do Bessa.

Nem o City era Campeão nesta Liga de merda.

DBdennisDB

Citação de: GodKi em 20 de Março de 2022, 22:21
Citação de: slb_fmh em 20 de Março de 2022, 22:18
Pelos vistos para além de terem de ser campeões, também não podem perder! O SC tem de bater recordes. Ah fdx mais esta podridão de Liga!

Depois da venda do Diaz...a administração apostou forte na arbitragem para que o S.C. bata recordes. Assim acaba se a teoria de que foi uma época razoável.

"No ano da venda do Diaz até foi recorde de pontos" jornais dixit

slb_fmh

Esta jornada quer em Guimarães quer no Bessa está a ser um recital de arbitragem

AlexanderMostovoi

Alguém tem vídeo ou gif do lance?

DBdennisDB

Citação de: GodKi em 20 de Março de 2022, 22:12
Ai que escândalo!!! Viram a falta do Mbemba no tendão de aquiles e o Soares Dias vai ao monitor e...MANDA SEGUIR??? Esta decisão fica provado que HÁ CORRUPÇÃO, ESTÁ TUDO COMPRADO E TUDO OBEDECE AO PAPA DO NORTE!

Isto.

colonidta

Algum link para ver a entrada do mpemba

slb_fmh

Espero que o Petit não se fique e chame os bois pelos nomes no final do jogo. Gamado do início ao fim

GodKi

Eles estão por um fio e não jogam um crl, mas como TODOS podem constatar são levados ao colo para não perder a vantagem! Se perderem pontos começa a ruir o castelo de cartas.