Arbitragens 2021/2022

*SLB*4EVER

Citação de: glorioso41 em 23 de Abril de 2022, 20:04
Não é penalti em lado nenhum, que joguem mas é à bola, que é o que não sabem fazer.

Em lado nenhum? Deve ter sido o unico jogo que viste do tugao.

RedIt

Não é penalti em lado nenhum, que joguem mas é à bola, que é o que não sabem fazer.
Se tivessem a jogar com o Porto era penalty sem dúvida nenhuma.

glorioso41

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Abril de 2022, 20:06

Em lado nenhum? Deve ter sido o unico jogo que viste do tugao.
Eu falo deste, para mim não é. Apenas opinião.

L0W

Segundo as novas regras da International Board (IFAB), os seguintes casos abaixo devem ser penalizados em caso de toque com a mão:

Braço e/ou mão distantes do corpo ou fora da linha do corpo (mesmo acidentalmente)
Ocasiões que que o jogador se projeta em direção à bola
Toques em mãos ou braços posicionados acima dos ombros
Situações em que o jogador cair com o braço e/ou mãos projetados para fora do corpo

Jamal

São sempre os mesmo a aparecer quando é o Benfica; quando é com os outros nunca cá aparecem,disfarcem um pouco.

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha.
Mas felizmente sairá uma newsletter daquelas bem potentes e mordazes, tudo vai andar de lado.

Slbstriker

O árbitro devia pelo menos ter ido ao monitor ver, mas com o Benfica é sempre assim! Siga.

arfm14

Alguém imagina o árbitro não marcar aquele penalti no Dragão aos 90 minutos com 0-0?

Foram mais 2 pontos hoje.

margaridacardoso

Percebo quem considera que aquilo é posição natural do braço noutra liga. No tugão aquilo é um pénalti do tamanho do mundo, já vi marcarem a um gajo que tinha o braço apoiado no chão, não brinquem.

peter_slb

O Weigl disse algo muito correto que a BTV traduziu mal, que é achar que estes lances de dúvida deviam ser vistos pelo árbitro do campo e não somente pelo VAR (não criticou como a BTV sugeriu que este árbitro devia ter ido ver o lance), enquanto o que está instituído é o árbitro só ir ver se o VAR entender que a decisão que tomou está errada.

Para mim não é penalty, acho que o jogador do Famalicão não fez nenhum movimento não natural com o intuito de aumentar a volumetria e a dúvida está aí dado que é factual que não fez movimento para cortar a bola com a mão até por estar de costas e pela distância com o remate do Otamendi.

Desagrada-me imenso o que foi dito na BTV na análise ao lance e a importância que estão a dar a este lance nas questões a todos os intervenientes e na análise ao jogo, falarem assim dum lance escandaloso já não me agradaria porque seria tapar o Sol com a peneira, mas este não é o caso, isto é um lance de dúvida não é escândalo nenhum.

Shoky

Estamos numa fase tão degradante que até a feijões é isto.

Interessa achincalhar ao máximo.

Hugalf

Jamal

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2022, 20:17
Estamos numa fase tão degradante que até a feijões é isto.

Interessa achincalhar ao máximo.
tem sido o álibi perfeito para os árbitros

dsdsds44

Sai mais uma newsletter arrasadora...

Baron_Davis

toda a gente cospe no slv 2003