Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em 24 de Janeiro de 2024, 13:47Arthur Cabral trabalha a dobrar para triunfar.
Avançado tem preparador físico e equipa de desempenho de performance própios; resultados à vista: golos e... já perdeu três quilos.

Espera aí! Então mas ele perdeu 3 quilos... tu queres ver?!  :confused:

LuigiSLB83

O lado perverso de ter preparador físico próprio é que não saiba o que está a fazer tendo em conta que ele é jogador de futebol.

axiomas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2024, 13:51O lado perverso de ter preparador físico próprio é que não saiba o que está a fazer tendo em conta que ele é jogador de futebol.
Exato. Porque um gajo que joga futebol vai contratar um preparador físico particular que trabalhe para performances do tipo dos camaradas do @Jotenko

dsdsds44

Esse artigo foi escrito a pedido?

"(...)resultados à vista: golos e... já perdeu três quilos."

"(...) começa a justificar o investimento de €20 milhões que o Benfica fez para contratá-lo à Fiorentina"

Quem andar menos atento até parece que desatou a marcar golos...

Está muito longe ainda de justificar o investimento.

J_PN

Parece que perdeu o comboio.

É tentar fazer cash out agora no Inverno. No verão só irá estar mais desvalorizado.

Pablito13

Ou vai jogar a final se lá chegarmos, ou então o treinador não gostou nada da sua ultima exibição.

LuigiSLB83

Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 18:40Ou vai jogar a final se lá chegarmos, ou então o treinador não gostou nada da sua ultima exibição.

Cheira-me que é gestão.

Toronto_SLB

Tantos filmes. O mais provavel e' ser gestao de esforco.

CreedBratton

É gestão parece-me. No sábado, se estivermos lá, acredito que seja titular novamente.

Espártaco

Dos poucos hoje que não tem qualquer culpa.

Entrou aos 95 minutos, marcou o penálti.

Passou a terceiro avançado, inenarrável.

sattva

Tinha que ter jogado hoje a titular, até no penalty se vê que é diferenciado. Vinha em crescendo, treinador faz-lhe isto.

Burro de merda este schmidt. Dêem me mais um amarelo pqp.

The_Riggs

É o maior evoluído tecnicamente dos avançados e é o que tem maior colhão.

O treinador se tivesse dois neurónios adaptava o jogo a isso e no fim da época despachava se fizesse mesmo questão de ser velho do restelo e jogar sempre da mesma forma.
Agora isto que ele faz com alguns jogadores eu não fazia nem a um animal. É só ir ver o tópico do puto lateral esquerdo para se perceber como um treinador incompetente pode queimar jogadores.

albericofaria

Vinha em claro crescendo e ajudar a equipa. Incompreensivel como depois de tudo o esforco dispendido para "reciclar" este jogador e quando nada o fazia prever aparece sentado no banco. Genial esta invencao... INENARRAVEL!!!

drullo

dá 6 minutos e mete o gajo aos 95 com 1-1 ????????????????

LuisPortugal

Como queimar um jogador.. incrível