Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Benfica negoceia Arthur com a Fiore e a Fiore vai comprar um substituto chamado Beltran.

djhifi

Citação de: Arceus_17 em 07 de Agosto de 2023, 21:28Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.

20Nico Gaitan20

Woland

Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

djhifi

X-rated

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: poliban em 07 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: X-rated em 07 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 21:27Marcado fechou para o Benfica

Não, de todo.
Falta entrar o Guedes.
Falta sair o Chiquinho.
Falta também uma entrada por empréstimo, relativa a está venda do Gonçalo.
E o Rafa ainda pode sair.
Tirando isto, não vejo mais nada, mas também sou míope e vejo pouco.

Merecias um cartão quando no final do mercado não vier nenhum gajo do PSG.
Todos os dias há uma nova teoria, incrível.

Podiam levar os dois, quando chegam cá com afirmações sem saberem merda nenhuma.

Mas quais afirmações?

Dizer que o Benfica com este negócio se preparou para poder fazer um empréstimo na senda do Guedes ou do Alemão que já nem me lembro o nome?

Já agora qual é a opinião sobre os que, e foram muitos, disseram que a época ia ser atacada sem vir ninguém para o lugar do Gonçalo Ramos, vieirices, blá, blá, esses também devem ser contemplados pelos amarelos?

Ou são só nervos?

blueviper

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Benfica negoceia Arthur com a Fiore e a Fiore vai comprar um substituto chamado Beltran.

Depende sempre da perspectiva que se olha, não é....
 O0

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Devil1 em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 22:03

Parece o Seferovic  ;D

Verdade. Ambos tem 2 braços e 2 pernas.
parece um misto de Darwin com Ramos.

Potência do Darwin e a qualidade na finalização do Ramos.

Eu acho que acertamos em cheio aqui.

Kyoto

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.
no calcio marcou 8

Gsound

E o gajo que fomos buscar a Espanha não é bom jogador?