Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 22:01
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 21:32MERCADO !!!

https://twitter.com/TecoSLB/status/1688655466706993153?s=20
o mercado está tudo menos fechado..tenho sérias dúvidas que não se vá buscar um DD para suplente e um 6 se o Chiquinho sair

É fruta a mais sinceramente.
Eu acho e até por este investimentos que não virá mais ninguém até Janeiro. Excepto se sair alguém importante.

Armani

Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.

elgam33

Com a chegada deste senhor, podem fechar a secção do fórum, está fechado o mercado. Temos um plantel com excelente profundidade, agora é ser trabalhado e valorizado.

Eu não iria buscar ninguém para DD, só se fosse uma promessa low cost para ir entrando na equipa.

20Nico Gaitan20

André Sousa

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 22:04

Qual é o problema?

Se partirmos do pressuposto que ele está a falar da falta de rendimento do RdT, parece-me perfeitamente legítimo achar que o Arthur pode render o mesmo.

Aliás, os primeiros jogos do RdT deixaram excelentes pormenores e o feedback inicial é que tínhamos acertado em cheio.

GuilhermeMFC

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Do que vi este gajo parece bem mais eficaz. Tem remate muito mais fácil que o ramos

GGG

Citação de: Gsound em 07 de Agosto de 2023, 22:09E o gajo que fomos buscar a Espanha não é bom jogador?

Era um excelente avançado, pena que era um 9 e aqui andava a jogar a 2º avançado....
Espero que o Lage também se lembre de colocar o Soares como extremo ou nº 10 no Botafogo.

The_Riggs

Citação de: Star em 07 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 16:24Estou doido para ouvir os detractores quer do negócio, quer da Direção.

A direção vendeu o Ramos a dias duma final contra o maior rival. De que mais precisas?

Era preciso o Ramos ser homem para bater o pé e dizer que não saíria sem jogar este jogo pelo clube. Mas isso nunca dizem, os jogadores são sempre obrigados a tudo, coitados, sempre obrigados a sair para equipas que lutam pela champions e pagam 10x mais. Choram a noite toda.

Ou então a direcção rejeitava a oferta, digo eu

provaste todo o meu ponto. obrigado

Mittelstürmer

Que rei no Suição!

Shoky

Citação de: Dmitry91 em 07 de Agosto de 2023, 18:2925M é muita fruta para um jogador de 25 anos.

Mas no fim, faz se as contas.

Um velho.

franciscoafonso

Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.
Nota prévia: Gosto do Arthur. Acho que vem SUPER inflacionado tendo em conta o que a Fiorentina esperava até conseguir faturar. Se o negócio for 20+5, tenho zero dúvidas de que há 3 semanas ou daqui a 3 semanas teria custado metade.

Agora, acho que oferece ao jogo muito do que o Gonçalo oferecia e que era muito difícil de se encontrar no mercado. É melhor tecnicamente, provavelmente pior finalizador.

Para acabar, o Arthur não fez 17 golos no campeonato. É uma coisa que já vem sendo repetida em 10/15/20 posts e não é verdade. Se os tivesse feito não saía, obviamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 22:01
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 21:32MERCADO !!!

https://twitter.com/TecoSLB/status/1688655466706993153?s=20
o mercado está tudo menos fechado..tenho sérias dúvidas que não se vá buscar um DD para suplente e um 6 se o Chiquinho sair

É fruta a mais sinceramente.
Eu acho e até por este investimentos que não virá mais ninguém até Janeiro. Excepto se sair alguém importante.

Não me parece.

Até porque até tenho dúvidas que o Tengstedt fique

Gsound

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: Gsound em 07 de Agosto de 2023, 22:09E o gajo que fomos buscar a Espanha não é bom jogador?

Era um excelente avançado, pena que era um 9 e aqui andava a jogar a 2º avançado....
Espero que o Lage também se lembre de colocar o Soares como extremo ou nº 10 no Botafogo.

O Lage deve ter levado com o embrulho, e não piou...

Bertolucci Kasparov

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 22:11Com a chegada deste senhor, podem fechar a secção do fórum, está fechado o mercado. Temos um plantel com excelente profundidade, agora é ser trabalhado e valorizado.

Eu não iria buscar ninguém para DD, só se fosse uma promessa low cost para ir entrando na equipa.

Eu quero um 6 ... e o Félix

Black Skulls

Mas que 17 golos marcados no Calcio mas está tudo bem?

Marcou 8 no Calcio. O resto foi na Conference league lol contra Sivassport, Riga, Twente, Poznan  e Braga vá.