Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Che1904

Vendemos Gonçalo Ramos, para andar a gastar o dinheiro em entulho, vai para o caralho Rui Costa

ISO

Citação de: Che1904 em 06 de Maio de 2024, 13:28Vendemos Gonçalo Ramos, para andar a gastar o dinheiro em entulho, vai para o caralho Rui Costa

E agora marcha o Neves que vão ser ginjas!

rui_gaia_slb_4ever

Vender se derem o que gastamos com ele

Jotenko

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2024, 08:02As bolas não lhe chegam!

Com treinador fazia 30 golos!

 :2funny:

Eu dizia isso mas agora vendo melhor parece mesmo fraco e pronto.

SigaPaVinho

Acredito que o Benfica consiga enganar algum clube por 10+2 milhões. O Jurasek é que vai ser mais difícil, lá terá de andar no carrossel de empréstimos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rivolt em 06 de Maio de 2024, 08:05Isolado com o GK nem a perna consegue levantar para receber a bola.

Depois de um grande passe do Di maria, que ontem esteve muito bem nos passes em profundidade.
Imagina o Di Maria naquela dinâmica ofensiva do sporte a meter estas bolinhas , isso ser lindo ... Era chocolate todos os jogos, aqui com estes troncos na frente não existem milagres .

nikas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Rivolt em 06 de Maio de 2024, 08:05Isolado com o GK nem a perna consegue levantar para receber a bola.

Depois de um grande passe do Di maria, que ontem esteve muito bem nos passes em profundidade.
Imagina o Di Maria naquela dinâmica ofensiva do sporte a meter estas bolinhas , isso ser lindo ... Era chocolate todos os jogos, aqui com estes troncos na frente não existem milagres .

Isso era certinho.
O Homem tem 17 ou coisa que o valha de assistências a jogar com o Rafa e 3 Mancos a PLC.

Heisenberg_1904

Pior que não jogar nada, é aquele ar permanente de amuado e injustiçado.

Sparrow

Coitadinho. Quem se lembrou deste deveria ser preso.

Mestre

Citação de: Heisenberg_1904 em 06 de Maio de 2024, 15:40Pior que não jogar nada, é aquele ar permanente de amuado e injustiçado.

E o jogo de braços, dava um bom pivot no andabol

Mestre

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2024, 13:38
Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2024, 08:02As bolas não lhe chegam!

Com treinador fazia 30 golos!

 :2funny:

Eu dizia isso mas agora vendo melhor parece mesmo fraco e pronto.

faz o mais dificil e erra o mais fácil, cada vez me convenço mais que o dificl sai por sorte e no fácil, alinha pela "normalidade"

_JonasThern_

Dos maiores podões que já vi. Este gajo nem correr consegue. Num jogo de solteiros vs casados não destoava.

Croissant

É um jogador de plano B, não justificaria nunca o dinheiro gasto. Aliás, foi um negócio estranho porque fora os golos na Liga Europa, era um jogador dispensável.

E um jogador que seja para plano B na liga portuguesa nunca pode custar o que ele custou.

MuchoG

Pode ir, nunca vai escapar ao preço que pagámos por ele.

Se tivesse custado o mesmo que o Musa/Tengstedt e a receber apropriadamente não tinha problemas que ficasse, tem uma boa idade e o que produz é à volta desse nível.

Historicamente conseguimos despachar os flops por valores semelhantes depois de apenas um ano. RDT, Yaremchuk, Pedrinho, Waldschmidt são alguns exemplos. Quando esperamos mais é que fica mais complicado (Weigl e Everton).

Não percam tempo e despachem-no já.

Red skin

Por mim pode ir... sei que o treinador o prejudicou, mas fdz, n suporto avançados moles...