Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 45 jogos (1957 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (17 minutos), 0 golos

Jb3011

Está em grande forma também.

Aka


Tinha saudades de vê-lo com o Rivaldo. 2002 já foi há tanto...

JotaL

O problema não é dele mas do jumento alemão que temos no banco e da múmia paralítica que está na cadeira de presidente

Blitz

Bom esforço.

Fez-me lembrar o melhor Arthur.

Jogasse sempre assim e de certeza que estaria numa posição muito melhor dentro do clube.

MLM

Continuo a gostar dele. Nao tendo o Rafa para estragar e logo um plus as hipóteses dele fazer alguma coisa.

PedroMartins

Está a fazer a pré época, algo que não fez o ano passado ... Eu ficava com ele no plantel sinceramente.


VelhaGuarda

Acho que este vai ficar.

O Casper Tengstedt é que vai á vida.

LuisPortugal

Tem de ficar. Precisamos de 3 jogadores para aquela posição e temos muitos jogos pela frente!

Tem é de ser bem servido!

Silveralho

Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2024, 22:02Está a fazer a pré época, algo que não fez o ano passado ... Eu ficava com ele no plantel sinceramente.



financeiramente não nos podemos dar ao luxo de ter avançados suplentes pelos quais pagamos 18m e 20m, assumindo que pavlidis será o titular.
Dos 4 avançados, provavelmente é o que encaixa menos na ideia de jogo do treinador pela falta de mobilidade que tem.

Duarte Cachatra

I'll die on this hill ele é muito bom jogador. Foi tremendamente injustiçado pelos adeptos, desde o dia 1, e pelo treinador.

*SLB*4EVER

Quer mostrar tudo de uma vez e depois não mostra nada. É muito melhor que isto obviamente

glorioso41

Eu gosto.
Por mim ficava de caras.

Redady2


Archie Bunker

Pelo menos dá para um gajo se rir

S1Benfica

Vender o mais rápido possível.