Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 45 jogos (1957 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (17 minutos), 0 golos

bruno cardoso

Gostei do jogo dele hoje, muito ligado ao jogo só faltou o golo.

Pressionou a defesa e tem lá duas jogadas que se dá golo levantava o estádio.

iKatz

Faz muita coisa... mas nunca faz golo

Vender

Rui PT

Eu não descartava já pode haver aqui algo mais. Mas o PL é o Pavlidis.

NN_1984

Ficar mas no banco!

bruno cardoso


Roting

Espero que me cale mas não acho que sirva.


Animalejo_Domado

Obviamente que não é PL para estar à deriva e isolado na frente a batalhar bolas aéreas (apesar do seu físico e do razoável jogo aéreo) mas, tal como provou hoje (e em varias fogachos o ano passado), é um jogador inteligente, com bom jogo associativo e que, com espaço, pode ser um tratado.

slbenfica_croft

Fisicamente pareceu melhor. E isso foi claramente aquilo que mais confusão me fez na temporada passada.

Mas estamos no início. Vamos ver. Não há muito para concluir.

GGG

Para ficar com ele, tínhamos que mudar para 4-4-2 e jogar com 2 avançados, coisa que não me parece que vá acontecer.

Agora volto a dizer que é bom jogador, só que está claramente marcado por uma má epoca.

Slbttotosalvio

A fazer de jonas dava....

overmarte

Teve um episódio infeliz no ano passado com os adeptos, mas apesar de tudo, e da péssima gestão de que foi alvo, nunca virou a cara à luta e fez por merecer ter uma oportunidade esta época.

Não acho que tenha estado mal, teve arrancadas individuais dignas da escola clássica de PLs brasileiros.
Mas parece sempre um elemento dissonante neste modelo de jogo e isso não vai mudar.

E é absurdo e insustentável investirmos 60M em PLs para o Cabral ser uma 3a opção. É um caso bicudo.

Sexta-Feira

Citação de: overmarte em 12 de Julho de 2024, 22:53Teve um episódio infeliz no ano passado com os adeptos, mas apesar de tudo, e da péssima gestão de que foi alvo, nunca virou a cara à luta e fez por merecer ter uma oportunidade esta época.

Não acho que tenha estado mal, teve arrancadas individuais dignas da escola clássica de PLs brasileiros.
Mas parece sempre um elemento dissonante neste modelo de jogo e isso não vai mudar.

E é absurdo e insustentável investirmos 60M em PLs para o Cabral ser uma 3a opção. É um caso bicudo.

Este moço tem qualidade.
Mas já não cabe no plantel.

Tem mercado, não sei é se vão pagar aquilo que nos queremos.

DeSousa

Vender, já sabemos que isto de jogar com dois PLs só será na pré-época.

dinaman

Continua a sofrer do mesmo mal, tem de criar situações de golo para ele próprio, raramente é servido. Sinceramente acho que é mais vítima do que culpado. O próprio Pavlidis na primeira parte também raramente foi servido, recordo-me só do lance de cabeça à figura do redes.

Isto de ser PL com este treinador, ou és um predestinado ou vais sofrer.

Benfica_Azorianfan

Pareceu-me mais "leve".

Continuo a não gostar do seu estilo.

Preferia vender, mas aceito que fique para lutar pelo lugar com o grego.