Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Tiago_I_

Eu gosto e ficava com Pavlidis, Arthur Cabral e Marcos Leonardo no plantel!

Se me vêm falar de salários acho bem mais preocupante os salários de Di Maria, João Mário e Otamendi que estão a tapar a afirmação de talentos que temos no plantel.

3 pontas de lança diferentes! Gostava de ver o Cabral e Pavlidis em simultâneo!

Ramiro Lopes

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Julho de 2024, 00:31
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2024, 22:02Está a fazer a pré época, algo que não fez o ano passado ... Eu ficava com ele no plantel sinceramente.



financeiramente não nos podemos dar ao luxo de ter avançados suplentes pelos quais pagamos 18m e 20m, assumindo que pavlidis será o titular.
Dos 4 avançados, provavelmente é o que encaixa menos na ideia de jogo do treinador pela falta de mobilidade que tem.
essa ideia não me diz nada. Os lagartos financeiramente é uma a casa arder e estão a tentar um PL de 20 milhões para substituto do peyroteu sueco.

Dispensando o Cásper, assumindo que o ML faz as duas posições se o pavlidis flopar quem é o titular do Benfica?
Essa comparação nem faz sentido.

O Sporting vendeu o Paulinho e está à procura de um substituto.

O Benfica comprou o Arthur Cabral por 20M€. Não convenceu e comprou uma alternativa por mais 20M€. E este ano comprou outro por outros 20M€.

O Benfica não pode ir para o jogo com 2 avançados no banco que custaram 20M€.
Sporting comprou o Paulinho por 20
Foi buscar o gyokeres por 20
E vendeu o Paulinho e quer ir buscar outro de 20 ou mais.

Arthur não convenceu como não convenceu ninguém.

É para vender o Arthur e ir buscar outro de 20?

É para ficar com pavlidis, ML e Cásper?

Acho que olhar para o Arthur Cabral e achar que ele é mau é não ter a mínima noção de futebol.


Se a ideia fosse apostar no Arthur Cabral, não se teria gasto 40M€ em 2 avançados depois do o contratar. Tão simples quanto isso.

A única situação em que até podia fazer sentido manter os 3, seria se o Benfica realmente passasse a jogar com 2 avançados puros, o que não me parece o caso apesar do que aconteceu hoje.

Na época passada houve várias oportunidades para fazer isso, algumas em que deviam ter mesmo feito e o RS nunca teve essa estratégia. Jogou mais vezes sem PL do que com 2 PL's...

Então pela tua lógica atacamos a época com pavlidis e marcos Leonardo é isso?

Nem vou por o Cásper na equação por motivos óbvios
Pela minha lógica não faz sentido um clube da realidade do Benfica  ter 3 avançados que custam 60 milhões de euros.

Tengsted deve sair porque simplesmente não tem qualidade.
Arthur Cabral deve sair porque lhe fizeram o enterro. Na época passada devia ter mantido a titularidade naquela sua melhor fase. O RS optou por outras opções. Se na época passada já não teve o espaço que devia tendo em conta o investimento que implicou, esta muito menos.

Benfica devia ir com Pavlidis, Marcos Leonardo e um jogador com o perfil do Tengstedt... mas em bom. Alguém que crescesse na sombra dos outros 2, que soubesse que era esse papel e que jogasse na equipa B. Ou um jogador de créditos mais firmados, mas que representasse um investimento mais baixo, estilo Musa, embora nem ele tenha sido propriamente barato.

DastanPT

Aquela jogada deve ter valorizado o seu passe pelo menos 10M

Vai ser venda facil

Kappa

Cardoso81

Arthur, Pavlids, Marcos. Porque não?
Lembram-se? Cardozo, Lima, Rodrigo.
Uma equipa que quer ser campeão, tem que ter 3 bons avançados. Vai fazer a diferença

PedroMartins

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 00:33Aqueles slaloms a mim não me impressionam nada. É um gajo que joga sozinho e de vez em quando faz umas coisas engraçadas. Mil vezes o jogo coletivo e combinado do M.Leonardo e do Pavlidis na primeira parte.

Não sei que jogo viste, mas na tua TV o Leonardo e o Pavlidis, devem ter combinado de caralho.

Mais vale dizeres que não gostas do Cabral simples.
Um gajo que joga sozinho ... Lá sabes o que dizes 😂

PedroMartins

Citação de: Cardoso81 em 13 de Julho de 2024, 03:14Arthur, Pavlids, Marcos. Porque não?
Lembram-se? Cardozo, Lima, Rodrigo.
Uma equipa que quer ser campeão, tem que ter 3 bons avançados. Vai fazer a diferença

Deu para jogarem todos e para todos serem extremamente úteis

Kyoto

Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 05:23
Citação de: Cardoso81 em 13 de Julho de 2024, 03:14Arthur, Pavlids, Marcos. Porque não?
Lembram-se? Cardozo, Lima, Rodrigo.
Uma equipa que quer ser campeão, tem que ter 3 bons avançados. Vai fazer a diferença

Deu para jogarem todos e para todos serem extremamente úteis
Pq jogavam 2 de inicio.

nikas

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2024, 05:41
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 05:23
Citação de: Cardoso81 em 13 de Julho de 2024, 03:14Arthur, Pavlids, Marcos. Porque não?
Lembram-se? Cardozo, Lima, Rodrigo.
Uma equipa que quer ser campeão, tem que ter 3 bons avançados. Vai fazer a diferença

Deu para jogarem todos e para todos serem extremamente úteis
Pq jogavam 2 de inicio.

A diferença é que eram 3 jogadores do cacete.
Estes vamos ver.

Esbutenado

Um Benfica ambicioso e ganhador fica com Cabral, Pavlidis e Marcos Leonardo no plantel, assumindo que a táctica se mantém no 4-2-3-1.
No início da época há sempre demasiada malta que se esquece que a época é longa, há lesões, há baixas de forma, só entre campeonato e champions vamos ter 42 jogos, e acrescentem aí mais Taça de Portugal e Taça da Liga. Podemos facilmente chegar aos 50 jogos, é OBRIGATÓRIO termos opçõs válidas no plantel, e Cabral é claramente uma delas.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 00:33Aqueles slaloms a mim não me impressionam nada. É um gajo que joga sozinho e de vez em quando faz umas coisas engraçadas. Mil vezes o jogo coletivo e combinado do M.Leonardo e do Pavlidis na primeira parte.
Na verdade nem acho que os 2 se tenham combinado tanto.

CopperRed

Eu ficaria com os 3. Benfica precisa de ter alternativas viáveis.

Magna Gloria

Confesso que concordo de termos 3 avançados- mas não o Cabral. E admito, penso mais na vertente financeira porque o Cabral quer é tempo de jogo e, com as performances da época passada; mesmo com aquele mês em forma em que o treinador quis o queimar à força toda; não convenceu. Todos nós vimos as críticas e nomes que lhe demos.

Tengstedt e Cabral têm pontos fracos evidentes de jogador que não é para o SLB. O norueguês movimenta-se bem sem bola mas, creio que seja essa a sua única qualidade. Com a bola, é um caos total, parece desengonçado.

Cabral tem bom posicionamento e finalização, mas também a meu ver parece um pouco "tosco" quando tem a bola nos pés e a sua reação é muito lenta.

Um custou 25M, outro 9M. O Cabral ganha muito mais salário que este portanto, o melhor é aproveitar o jogador enquanto ainda tem VM relativamente alto, ainda que vamos ter prejuízos(com Jurasek também).

NSC

Não tem a qualidade necessária nem oferece aquilo que precisamos num ponta de lança.

De vez em quando saca uns bonitos num jogo que é o seu, não o jogo da equipa.

Nestas condições nunca valerá metade daquilo que demos por ele.

O resto é wishful thinking.

Machadinho57

Não gosto.

Por mim é transferível.

Ferreira88

Neste momento, se Cabral e Kökçü saíssem pelo que custaram, seria bom.
Não vejo nenhum a ter a influência na equipa que podem ter outros. Quer como primeira, quer como segunda opção.