Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 45 jogos (1957 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (17 minutos), 0 golos

MrCobb

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 16:55
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 14:31O super agente Mendiocas já não é super para isto ?
Esse só vende água no deserto, já gelo a esquimós...
Lindo era este sair e na primeira entrevista rebentar com a estrutura ...

E a seguir o kokcu fazer o mesmo ...
Era para o lado que dormiam melhor, um gajo que não joga um c... reclamar...
É um gaijo que não joga um caralho porque tem um treinador inapto e uma estrutura pífia ...

O que achavas que jogava o Ronaldo se o metesses a 6?

O Sistema de Roger não se adapta a um 9 puro, de área ... não podem pedir ao Arthur que faça o que o Gonçalo fazia ...

Veremos como será em Inglaterra.
Mas este é algum Ronaldo (nem sei se estás a falar do Cretinaldo ou do Fenómeno...) na vida, que por si só imponha o estilo à equipa?  :buck2: Ao fim de uma época ainda não compreendeu os movimentos da equipa, valha-me deus!

Dito isto, desejo-lhe o melhor em Inglaterra, o Brentford, apesar de ser boa equipa, não joga da mesma maneira que nós.


Visto que conseguiste, com graça, distorcer tudo o que escrevi (não acredito que não tenhas percebido nada), vou dar um exemplo melhor, talvez tu entendas ou não consigas distorcer ...


Quantas exibições de luxo faria Jardel no modelo de jogo de Roger? E quantos golos?

Só para perceber.

E não estou com isto a dizer que Arthur é um Craque ...
"Inserir musica do Vangelis".

Sabemos porque foi pago na hora a fiorentina, mas não há coragem de o admitir. A culpa é só do treinador, do Ruie nunca na vida...

The Horror

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: The Horror em 02 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:36ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

Não vai acontecer.

vai vai.......

e digo mais.......a malta pensa q o tengsted vai ficar.......quase q aposto q vai à vidinha dele tb

Espero que tenhas razão!

Maldini

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 17:20
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 16:55
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 14:31O super agente Mendiocas já não é super para isto ?
Esse só vende água no deserto, já gelo a esquimós...
Lindo era este sair e na primeira entrevista rebentar com a estrutura ...

E a seguir o kokcu fazer o mesmo ...
Era para o lado que dormiam melhor, um gajo que não joga um c... reclamar...
É um gaijo que não joga um caralho porque tem um treinador inapto e uma estrutura pífia ...

O que achavas que jogava o Ronaldo se o metesses a 6?

O Sistema de Roger não se adapta a um 9 puro, de área ... não podem pedir ao Arthur que faça o que o Gonçalo fazia ...

Veremos como será em Inglaterra.
Mas este é algum Ronaldo (nem sei se estás a falar do Cretinaldo ou do Fenómeno...) na vida, que por si só imponha o estilo à equipa?  :buck2: Ao fim de uma época ainda não compreendeu os movimentos da equipa, valha-me deus!

Dito isto, desejo-lhe o melhor em Inglaterra, o Brentford, apesar de ser boa equipa, não joga da mesma maneira que nós.
Visto que conseguiste, com graça, distorcer tudo o que escrevi (não acredito que não tenhas percebido nada), vou dar um exemplo melhor, talvez tu entendas ou não consigas distorcer ...


Quantas exibições de luxo faria Jardel no modelo de jogo de Roger? E quantos golos?

Só para perceber.

E não estou com isto a dizer que Arthur é um Craque ...
O Jardel tem mais de cinquenta anos e era um craque, não tem qualquer comparação com o Cabral. E neste tempo o futebol mudou muito, esse tipo de avançados têm cada vez menos hipóteses (nem o Cabral é um verdadeiro pinheiro, é só um gajo que não sabe ler o jogo). Não digo que não haja uma ou outra exceção que justificasse moldar uma equipa, mas não é certamente o Cabral, porra.

Tem tem ... Estilo de jogo ...

Jardel no modelo de Roger era um merdas

MrCobb

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 17:20
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 16:55
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 14:31O super agente Mendiocas já não é super para isto ?
Esse só vende água no deserto, já gelo a esquimós...
Lindo era este sair e na primeira entrevista rebentar com a estrutura ...

E a seguir o kokcu fazer o mesmo ...
Era para o lado que dormiam melhor, um gajo que não joga um c... reclamar...
É um gaijo que não joga um caralho porque tem um treinador inapto e uma estrutura pífia ...

O que achavas que jogava o Ronaldo se o metesses a 6?

O Sistema de Roger não se adapta a um 9 puro, de área ... não podem pedir ao Arthur que faça o que o Gonçalo fazia ...

Veremos como será em Inglaterra.
Mas este é algum Ronaldo (nem sei se estás a falar do Cretinaldo ou do Fenómeno...) na vida, que por si só imponha o estilo à equipa?  :buck2: Ao fim de uma época ainda não compreendeu os movimentos da equipa, valha-me deus!

Dito isto, desejo-lhe o melhor em Inglaterra, o Brentford, apesar de ser boa equipa, não joga da mesma maneira que nós.
Visto que conseguiste, com graça, distorcer tudo o que escrevi (não acredito que não tenhas percebido nada), vou dar um exemplo melhor, talvez tu entendas ou não consigas distorcer ...


Quantas exibições de luxo faria Jardel no modelo de jogo de Roger? E quantos golos?

Só para perceber.

E não estou com isto a dizer que Arthur é um Craque ...
O Jardel tem mais de cinquenta anos e era um craque, não tem qualquer comparação com o Cabral. E neste tempo o futebol mudou muito, esse tipo de avançados têm cada vez menos hipóteses (nem o Cabral é um verdadeiro pinheiro, é só um gajo que não sabe ler o jogo). Não digo que não haja uma ou outra exceção que justificasse moldar uma equipa, mas não é certamente o Cabral, porra.

Tem tem ... Estilo de jogo ...

Jardel no modelo de Roger era um merdas
Então porque contrataram o Cabral? Palhaços é o que são.

MrCobb

Ou vendem ou fica, chega de dar dinheiro aos outros. Que circo!

Vitor Alves

Na capa do Record diz que vai para Inglaterra. Perto do Brentford.

iloy

Claramente o treinador está a mostrar a porta de saída ao jogador

vermelhao_33

Vai sair emprestado sem clausula obrigatoria e para o ano estara de volta.

O Schmidt nao conta com ele e ele nao tem vontade nenhuma em tentar que o Schmidt Conte com ele.

Mais uma aquisicao ruinosa do Rui do Milan.

PedroMartins

Perdoai que eles não sabem o que fazem

Baron_Davis

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2024, 10:55Claramente o treinador está a mostrar a porta de saída ao jogador

"Já o que queria no PSV"

Kurt Cobain 10

Emprestar um jogador que custou 20 M. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Kampz

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2024, 11:30Vai sair emprestado sem clausula obrigatoria e para o ano estara de volta.

O Schmidt nao conta com ele e ele nao tem vontade nenhuma em tentar que o Schmidt Conte com ele.

Mais uma aquisicao ruinosa do Rui do Milan.

E depois vai o Tegstedt e ficam 27M a rodar em clubes que nem os querem para titulares.

E de seguida gastamos mais 10M num 3o avançado.

ElPablito

Mau...mas ainda cá anda?

keivy

Epá, felizmente temos um parceiro estratégico que resolve estes dossiers, fácil.

!N$4N3_J7

Acho que a história de venda deste e do kokçu foram plantadas pela direcção para aparentar competência e apaziguar o pessoal pela venda do Neves.