Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (2678 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (738 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 15:49Faz me confusão como se pode estar feliz com a vinda de um jogador que vais custar a volta de 20 milhões e que os adeptos do clube de onde vem estão praticamente todos felizes com a sua saída!!! Os 5% que falam bem dele destacam a sua personalidade e forca de vontade.... não esquecer também que o campeonato suíço é bem inferior au português!!! Jogar no Basileia não é jogar no Sport Lisboa e Benfica!!!! Não vi muito do jogador e não consigo ficar tranquilo com alguns bons vídeos YouTube e golos no campeonato suíço... país onde nasci e que conheço bem o campeonato
A ti faz-te confusão estarem alguns felizes com a vinda de um jogador que vai custar á volta de 20M€.

A mim faz-me confusão que digas que os adeptos do clube de onde vem estão praticamente todos felizes com a sua vinda.
Valente mentira o último parágrafo
Daí fazer-me confusão
Ah desculpa. Pensei que estavas a afirmar isso. Concordo contigo, li mal ;D

VelhaGuarda

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 15:58Está a acontecer! Sofia Oliveira com maquilhagem reforçada fala do Jogador.

Já disse que o Evanilson é melhor?

Não, acho que esse não a satisfez  ;D

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

Keiroxes

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 15:58Está a acontecer! Sofia Oliveira com maquilhagem reforçada fala do Jogador.

Não sei quem consegue ouvir essa gaja a falar seja do que for

Notguilty

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2023, 15:59

Já disse que o Evanilson é melhor?
não sei . Diogo Luís tem um bom cabelo e Nuno Farinha discorda.

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Brentford have submitted €30m formal proposal to Fiorentina for Nico González as priority target. Talks ongoing for the Argentine forward 🔴🐝🇦🇷

Fiorentina already sold Arthur Cabral to Benfica and Nico now being negotiated with Brentford, as @JayDMHarris
 called

Notguilty

"Arthur Cabral não é um penso rápido" Diz Sofia Oliveira.

Redceltic

Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 15:49Faz me confusão como se pode estar feliz com a vinda de um jogador que vais custar a volta de 20 milhões e que os adeptos do clube de onde vem estão praticamente todos felizes com a sua saída!!! Os 5% que falam bem dele destacam a sua personalidade e forca de vontade.... não esquecer também que o campeonato suíço é bem inferior au português!!! Jogar no Basileia não é jogar no Sport Lisboa e Benfica!!!! Não vi muito do jogador e não consigo ficar tranquilo com alguns bons vídeos YouTube e golos no campeonato suíço... país onde nasci e que conheço bem o campeonato

Não só conheces bem o campeonato suíço como tb conheces TODOS os adeptos da fiorentina.
Qd assim é, penso que não haja nada mais a comentar sobre o assunto.

Jonas1990

Citação de: Keiroxes em 08 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: Pvdom em 08 de Agosto de 2023, 15:52

"Nao vi muito do jogador" "campeonato suiço...conheço bem o campeonato"

Chô

Conheço bem sim vivi 30 anos lá nasci lá! Não é por admitir que não conheço bem o jogador que não conheço alguma coisa do campeonato suíço.

Fica com o teu chô e aprende a responder com educação

Quando conheceres o jogador, vais perceber porque muitos estão satisfeitos com a contratação, até lá terás de saber lidar com a tua ignorância :smokin:

Ok entao diz me o que é para ti conhecer o jogador? Quantos jógos completos viste dele? Quantos minutos de vídeo? Hahahah enfim és outro que gosta é de brilhar mas falar construtivamente sem atacar o outro não conheces, não te educaram assim deve ter sido isso

Grizzli

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 16:03"Arthur Cabral foi um penso rápido" Diz Sofia Oliveira.
Penso rapido usa ela como maquilhagem

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2023, 16:03Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Brentford have submitted €30m formal proposal to Fiorentina for Nico González as priority target. Talks ongoing for the Argentine forward 🔴🐝🇦🇷

Fiorentina already sold Arthur Cabral to Benfica and Nico now being negotiated with Brentford, as @JayDMHarris
 called

Na volta nem o Beltrano vão conseguir contratar.

Smballs

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: rastilho em 08 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: rastilho em 08 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: DinizM em 08 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 13:59Esta CNN está um nojo do crl :rir:
Conta coisas....

Porra hoje foi um destilar de criticas impressionante. Alguns exemplos:
  • Odysseas não é inferior ao Trubin e vai-se pagar 6M/ano por dois redes,
  • Arthur não era se quer a quarta opção do Benfica, vem muito inflacionado e é muito inferior ao Ramos,
  • Os gastos estão fora de controlo.

A questão de ficar com o Ody e o Trubin ser um desperdício para mim é verdadeira e tem toda a lógica.

Um bocado irreal é acabar de vender um jogador por 80M e achar que o que vem por um quarto do preço e já com 25 anos será logo à partida melhor.

A verdade é que agora se veem muitas opiniões em que realmente parecemos novos ricos que temos que ter praticamente 22 jogadores de excelente nível. Isso não é realista nem para os maiores da Europa.

Pois não. O Manchester City que o diga.

Ou o Real. Ou qualquer equipa de topo digna desse nome.

Tem 11 tábuas no banco e 11 jogadores de excelente nível a jogar. Só que não.

A malta estava habituada a tremoços depois da sopa, agora tem creme de marisco e ainda podemos escolher entre leitão à bairrada ou Atum fresco braseado, mas continua a não querer gastar os talheres.

É preferível comer tremoços com as mãos para não os sujar. Já ninguém come leitão ou atum. Ala que se faz tarde, vamos para casa de barriga e mãos a abanar.

Nem o Real, nem o City tem dois guarda-redes de nível aproximado.

O City tem o Ederson e o Stefan Ortega (30 anos), que foi contratado ao penúltimo classificado da liga alemã.

O Real tem o Thibaut Courtois e o Lunin, que nas últimas 3 épocas fez o total de 17 jogos.

O Liverpool tinha o Allison e o Adrián (36 anos).

A diferença entre eles é significativa, sendo que não existem dúvidas de quem é o titular e o suplente.

Quem é o guarda-redes suplente do Barcelona, do Atlético de Madrid, Arsenal, e por aí fora? Só sei se pesquisar.

A regra é a de ter claramente um titular e um suplente, sendo que o "2º guarda-redes" aceita esse papel secundário. Quando assim não é, um deles acaba por sair ao final de algum tempo.

Ver o caso do PSG (Donnarumma e Navas), em que o último pediu para sair. O do Chelsea (Kepa e Mendy), em que o último foi para a Arábia.

Das grandes equipas europeias, são poucas as que tinham 2 guarda-redes de grande nível: Juventus (Perin e Szczesny), Inter (Onana e Handanovic), PSG (Navas e Donnarumma), Chelsea (Kepa e Mendy)...
Não entendo a discussão:

Primeiro a maioria aqui trocaria de bom grado algumas destas segundas linhas pelo Ody.

Segundo, o Turbin chegar e agarrar a titularidade vai levar a saída natural do Ody, mas não sei se alguém aqui preferia estar a ir para o jogo da Super-Taça com o Samuel ou o Turbin a sair direto dos exames médicos.
A discussão é simples. Em regra, a maior parte dos clubes não tem dois guarda-redes de valor aproximado. Tem um "titular" e outro "suplente". É irrelevante se algumas dessas segundas-linhas tinham lugar no Benfica, pois a comparação é entre os guarda-redes dessas equipas. O Lubin podia ter lugar aqui, mas ninguém tem dúvidas de que é claramente o suplente do Courtois e que continuará a sê-lo.

Daí que, em teoria, quando o Trubin agarrar o lugar, o mais certo é o Ody sair nos mercados seguintes (inverno ou verão). Ou seja, a permanência dos dois no plantel é meramente transitória.
Mas tu acreditas que o plano do Benfica é ter o Ody ou o Turbin no banco?

Eu arrisco a dizer que o Ody deve estar meio vendido e virá um GR de 2 ou 3 milhoes para o banco.

Era a melhor puta de notícia do mercado até agora ...

Eu ia buscar o do Arouca....

Jonas1990

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2023, 16:03

Não só conheces bem o campeonato suíço como tb conheces TODOS os adeptos da fiorentina.
Qd assim é, penso que não haja nada mais a comentar sobre o assunto.
Pois quando se tem má fé assim como tu é claro que não vale a pena discutir!!!
Nao disse que todos, disse praticamente todos! E daquilo que vi claro, podia ter escrito a mais "dos comentários que vi e de com quem falo" mas quando se está num fórum do Benfica e apanha se gajos assim que não querem discutir o tema principal mas preferem logo atacar o Sócio do mesmo clube está falado tambem

Stigmat

Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 15:42
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 15:41
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: rastilho em 08 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: rastilho em 08 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: raymanzarek em 08 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: DinizM em 08 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 13:59Esta CNN está um nojo do crl :rir:
Conta coisas....

Porra hoje foi um destilar de criticas impressionante. Alguns exemplos:
  • Odysseas não é inferior ao Trubin e vai-se pagar 6M/ano por dois redes,
  • Arthur não era se quer a quarta opção do Benfica, vem muito inflacionado e é muito inferior ao Ramos,
  • Os gastos estão fora de controlo.

A questão de ficar com o Ody e o Trubin ser um desperdício para mim é verdadeira e tem toda a lógica.

Um bocado irreal é acabar de vender um jogador por 80M e achar que o que vem por um quarto do preço e já com 25 anos será logo à partida melhor.

A verdade é que agora se veem muitas opiniões em que realmente parecemos novos ricos que temos que ter praticamente 22 jogadores de excelente nível. Isso não é realista nem para os maiores da Europa.

Pois não. O Manchester City que o diga.

Ou o Real. Ou qualquer equipa de topo digna desse nome.

Tem 11 tábuas no banco e 11 jogadores de excelente nível a jogar. Só que não.

A malta estava habituada a tremoços depois da sopa, agora tem creme de marisco e ainda podemos escolher entre leitão à bairrada ou Atum fresco braseado, mas continua a não querer gastar os talheres.

É preferível comer tremoços com as mãos para não os sujar. Já ninguém come leitão ou atum. Ala que se faz tarde, vamos para casa de barriga e mãos a abanar.

Nem o Real, nem o City tem dois guarda-redes de nível aproximado.

O City tem o Ederson e o Stefan Ortega (30 anos), que foi contratado ao penúltimo classificado da liga alemã.

O Real tem o Thibaut Courtois e o Lunin, que nas últimas 3 épocas fez o total de 17 jogos.

O Liverpool tinha o Allison e o Adrián (36 anos).

A diferença entre eles é significativa, sendo que não existem dúvidas de quem é o titular e o suplente.

Quem é o guarda-redes suplente do Barcelona, do Atlético de Madrid, Arsenal, e por aí fora? Só sei se pesquisar.

A regra é a de ter claramente um titular e um suplente, sendo que o "2º guarda-redes" aceita esse papel secundário. Quando assim não é, um deles acaba por sair ao final de algum tempo.

Ver o caso do PSG (Donnarumma e Navas), em que o último pediu para sair. O do Chelsea (Kepa e Mendy), em que o último foi para a Arábia.

Das grandes equipas europeias, são poucas as que tinham 2 guarda-redes de grande nível: Juventus (Perin e Szczesny), Inter (Onana e Handanovic), PSG (Navas e Donnarumma), Chelsea (Kepa e Mendy)...
Não entendo a discussão:

Primeiro a maioria aqui trocaria de bom grado algumas destas segundas linhas pelo Ody.

Segundo, o Turbin chegar e agarrar a titularidade vai levar a saída natural do Ody, mas não sei se alguém aqui preferia estar a ir para o jogo da Super-Taça com o Samuel ou o Turbin a sair direto dos exames médicos.
A discussão é simples. Em regra, a maior parte dos clubes não tem dois guarda-redes de valor aproximado. Tem um "titular" e outro "suplente". É irrelevante se algumas dessas segundas-linhas tinham lugar no Benfica, pois a comparação é entre os guarda-redes dessas equipas. O Lubin podia ter lugar aqui, mas ninguém tem dúvidas de que é claramente o suplente do Courtois e que continuará a sê-lo.

Daí que, em teoria, quando o Trubin agarrar o lugar, o mais certo é o Ody sair nos mercados seguintes (inverno ou verão). Ou seja, a permanência dos dois no plantel é meramente transitória.
Mas tu acreditas que o plano do Benfica é ter o Ody ou o Turbin no banco?

Eu arrisco a dizer que o Ody deve estar meio vendido e virá um GR de 2 ou 3 milhoes para o banco.

Acho que antes de Janeiro isso não acontece, a menos que o empresário do grego já esteja a apalpar terreno e a tentar colocar o atleta.

Uma coisa é certa: o Benfica ao gastar 10 milhões está a dar uma informação que quer mudar as coisas na baliza e para bom entendedor, meia palavra basta....

O empresario não vai querer o desvalorizar do passe do grego. Se for competente, arranja propostas e não tarda.

Concordo.
E se ao Benfica chegar uma proposta razoavel, não será negada a sua saída.

Cheira-me que temos é de pagar para o levarem...  :-X

Android1974

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 16:03"Arthur Cabral foi um penso rápido" Diz Sofia Oliveira.
E não tem razão? Alguma vez é o perfil de jogador que costumamos contratar? É para ser eficaz e dar algumas garantias no imediato. E, nesse aspeto, é capaz de ser boa escolha.