Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: jorslb em 08 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: bruno_ em 08 de Agosto de 2023, 22:38O Malheiro está a falar do lateral direito.

Ele já tinha dito que vinham 3 jogadores. Falta 1.
Que fazes com o João Vitor ?

Central, e Araújo emprestado.

Não esquecer que ha mínimos de jogadores formados localmente a apresentar para a UEFA

António, Neves, Samuel, Araujo vão pela lista B

Morato, Guedes, Florentino, Gouveia (se ficar), são os formados no clube.

J Mario e Rafa são os formados localmente (tens ainda dois lugares livres).

Dos 17 "livres" ou "estrangeiros", temos Otamendi, J Victor, Bah, Trubin, Odysseas, Ristic, Jurasek, Kokcu, Aursnes, Neres, Di Maria, Schjelderup, Tengstedt, Musa, Arthur.
São 15, há ainda dois lugares livres.

O Benfica ainda tem espaço para inscrever mais dois estrangeiros e mais dois formados localmente (4 jogadores)

PS: alguém pode confirmar se Kokubo conta como formado no Benfica? Assinou dias depois de ter completado 18 anos. A pergunta é: os três anos que os regulamentos referem para que um jogador seja considerado formado no clube, conta desde o aniversário ou da época em referência? Ficou três épocas dos 18 aos 21 anos (mas já tinha 18 quando assinou).
É ou não formado no Benfica?

hugoPT92

Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2023, 22:07
Citação de: hugoPT92 em 08 de Agosto de 2023, 22:02
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2023, 21:53Um aparte. Era mesmo necessário ir um jacto privado, de Lisboa a Itália, para buscar o jogador?

Necessário não será mas gastamos 15/20/25 milhões a comprar gajos para depois os meter em voos comerciais?
Morria por isso?

O Kokçu custou 25, e veio em voo comercial.

Claro que ninguém morre por vir num vôo comercial mas também ninguém morre por vir num vôo privado.

Cada caso será um caso, talvez no caso do Kokçu tenha sido mais fácil arranjar um vôo comercial... Tudo depende das horas e do local onde decorreu a negociação.

gizmo

Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 22:56Offtopic, Cardozão titular no Libertad agora.

Era gajo para entrar amanhã e ainda meter um golo no porco.

Roy Kent

Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:43Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Exactamente o meu Pensamento no meu primeiro intercâmbio com estudantes espanholas.

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:43Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Exactamente o meu Pensamento no meu primeiro intercâmbio com estudantes espanholas.

Mas aí certamente que terias algum entusiasmo.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:47

Os meus pais não me deixaram ir a E$panha. foram dias tristes.

DD

MBACANO

Este escorrega, mas não cai.

O Cairemi, não escorrega, mas cai.

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:47

Os meus pais não me deixaram ir a E$panha. foram dias tristes.

Mereciam ir para um lar sem sobremesa.

Iron Mask

Citação de: Gsound em 08 de Agosto de 2023, 22:57Vamos ver como ficou aquele gémeo

Se andasse a ser treinador pelo prof de ginástica, tinha-se rasgado todo como o Pizzi a vestir os calções.

Notguilty

Golo de Weldon

Notguilty

Primeira página após bisar em Alvalade:

Gyoqueres e Cabral não querias?

ana_lopes2009

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2023, 23:08Com a nossa sorte fez ali algo no tornozelo para parar 3 meses ;D
É melhor nao dar ideias