Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 22:56Offtopic, Cardozão titular no Libertad agora.

Era gajo para entrar amanhã e ainda meter um golo no porco.

Roy Kent

Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:43Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Exactamente o meu Pensamento no meu primeiro intercâmbio com estudantes espanholas.

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:43Não conheço de lado nenhum, por isso o entusiasmo é zero, quando começar a jogar logo vejo se serve ou não.

Exactamente o meu Pensamento no meu primeiro intercâmbio com estudantes espanholas.

Mas aí certamente que terias algum entusiasmo.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:47

Os meus pais não me deixaram ir a E$panha. foram dias tristes.

DD

MBACANO

Este escorrega, mas não cai.

O Cairemi, não escorrega, mas cai.

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2023, 23:47

Os meus pais não me deixaram ir a E$panha. foram dias tristes.

Mereciam ir para um lar sem sobremesa.

Iron Mask

Citação de: Gsound em 08 de Agosto de 2023, 22:57Vamos ver como ficou aquele gémeo

Se andasse a ser treinador pelo prof de ginástica, tinha-se rasgado todo como o Pizzi a vestir os calções.

Notguilty

Golo de Weldon

Notguilty

Primeira página após bisar em Alvalade:

Gyoqueres e Cabral não querias?

ana_lopes2009

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2023, 23:08Com a nossa sorte fez ali algo no tornozelo para parar 3 meses ;D
É melhor nao dar ideias

Notguilty

hugoPT92

Acho que vamos ficar a ganhar com a troca. O timing não é o melhor mas acho que este gajo é superior ao Ramos.