Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

GiiB_10

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Valor? Custou 15,5 há um ano.
E não se pode dizer, que tenha sido um indiscutível, para valorizar.

Teve grandes numeros...na Conference League.

lmss

Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:53E saidas?
Alguem mais irá sair alem de Ramos e Chiquinho.
Tenho esse feeling.

so tou a ver o odysaves a sair se nao quiser ficar para suplente ou algum central (T araujo ou J Vitor) caso venha (como espero) um DD

Sá das Violas30

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 16:52O que levou a Fiorentina a contrata-lo?

Venha ele

podes pôr também o ano a seguir, em que marca 2 golos em 14 jogos
Isso... 14 jogos.

Nesse ano fez 750 minutos na Serie A.

Notguilty

Então para jogar contra os Autocarros do Tugão temos um Tanque Brasileiro ,um tanque Croata e um Tangsted. Not Bad

Voros1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:49Peço ao staff deste fórum para que não deixem que certos artistas destruam completamente este espaço de referência benfiquista. Façam o que é preciso e limpem as "gorduras" que andam aqui diariamente a envenanar isto .
Uma limpa em muitos "Eusebios" e "Velhas Glorias" (ja nem vou ao Iniciados que sao milhares todos os anos) que por aqui andam e cheiram a porco e a bafio desde bem longe.

Sao os tais que só aparecem no Geral para mandar abaixo e passam a vida noutras areas do forum a encherem-se de posts e nao adicionar pica excepto bocas incendiarias e mensagens a mandar abaixo.

Kolchak

Só agora vi, vão estourar 20 kilos neste gajo? 😂😂😂😂

Mika21PA

Já estava no comboio do grego.

De louvar o secretismo à volta desta transferencia.

Shoky

Citação de: Redady2 em 07 de Agosto de 2023, 16:56Eu até dizia que queria o Pavlidis porque este estava completamente fora de questão. Mas este está completamente num patamar mais acima.

Se for este é o Trubin, é um movimento de mercado sem palavras.

Sem dúvida.

vasco13

Não diria que flopou na Fiorentina. É verdade que sem ser com o Braga, não me lembro de o ver jogar lá, mas 17 golos não me parece mal. A Fiorentina não é propriamente um colosso, atualmente.

Slb04Sempre

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Parei de ler em Seferovic

:crazy2:

rcoelho

bem vindo....

espero que seja uma boa contratação, esperava mais barato.

parece que a moda agora é gastar muito para justificar vender muito. Para esta época esperava estabilidade e reforço pontual, afinal não...... vender o Ramos neste momento.... não, não consigo lidar....

benficaslb1

Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:53E saidas?
Alguem mais irá sair alem de Ramos e Chiquinho.
Tenho esse feeling.

Do núcleo duro não me parece. Esta fechado o plantel.

+1benfiquista

Queriam um gajo que garanta +20 golos e pagar peanuts? Neste mercado? O próprio Beltran vai inflacionado. Mas é o que acontece quando um novo mercado começa a sugar talento...

jnobre

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Tecnicamente parece-me mais evoluido que o Ramos.

ruicouto10

só gostava de saber quem é o empresario responsável por esta compra... e o advogado que vais receber pela intermediação no negocio...

parece aquele André que compramos e nos youtube fazia lambrar o Ronaldo fenomeno!!!

vamos voltar aos Marcelos e Hassan's desta vida....

e temos a melhor formação do mundo com equipa b e sub 23 para formar jogadores..... mas compramos tudo o que mete comissões no bolso!!!

o Araujo ja só come sushi no romando...