Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

xico17

Contratação no desespero para fazer damage control da venda do Ramos antes da super taça e da apresentação no PSG.

Espero que parta o Tugão ao meio, mas que não se esqueçam desta gestão merda, independentemente do resultado de quarta-feira.

MLM

Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
   Jogador em fim de carreira.
Vem para mamar o salário
[fechar]

Se viesse da segunda inglesa é que era.
Não deixam de ter alguma razão. É algo velho para estar cá dois, três anos e vender por 80 mios.

A não ser que o novo standard seja estar cá 6 meses e sair. Aguardar pela cláusula.

Flirt4ever

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

O ARthur Cabral é LIMITADO TÉCNICAMENTE ?? Desculpa lá mas não é nada  limitado, antes pelo contrário.

https://www.youtube.com/watch?v=6U_I9U4fjT4

Sequel

Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
Vem para mamar o salário
[fechar]

4 de junho de 1998 (idade 25 anos)

25 de abril de 1998 (idade 25 anos),

Como é que vocês gastam tempo naquele fórum? Foda-se.

Aka

Na Serie A foram 10 golos em 42 jogos, duas épocas. Na Conference é que fez 8 golos em 16 jogos.

Maestro.10

E silenciosamente a direção fazer o seu trabalho.
Não acho o Arthur um fora de série, mas acredito piamente que será competente na nossa liga e não fará menos que o Ramos fez o ano passado.

Yoann Peeters

Fdx ate ja comparam este com o Seferovic, este forum e demais. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

JoséTorres

"A BOLA também apurou que, apesar dos vários nomes apontados à Luz, Arthur Cabral foi sempre a primeira opção dos encarnados para reforçar o ataque."

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/anatoliy-trubin-(shakhtar)-cnn/65669.3270

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Bedsy

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2023, 17:02

Spoiler
Vem para mamar o salário
[fechar]

4 de junho de 1998 (idade 25 anos)

25 de abril de 1998 (idade 25 anos),

Como é que vocês gastam tempo naquele fórum? Foda-se.
Foi no twitter.
Não que seja muito melhor , compreendo.

VelhaGuarda

Jelita

Não me resta nada, por isso mais vale ser positivo.

Vai partir tudo, melhor marcador do tugão.

piratas15

Citação de: vasco13 em 07 de Agosto de 2023, 16:57Não diria que flopou na Fiorentina. É verdade que sem ser com o Braga, não me lembro de o ver jogar lá, mas 17 golos não me parece mal. A Fiorentina não é propriamente um colosso, atualmente.
o Jonas flopou no Valencia , cada caso é um caso e os clubes e campeonatos são diferentes , vamos esperar .

Cosme2001

Recebemos agora 20M do Ramos e estoiramos logo num gajo muito inferior
E os chalupas aplaudem e dizem "melhor mercado de sempre"
Que realidade paralela

Semper Fidelis

Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Dicaprio10 em 07 de Agosto de 2023, 16:46

:D

2 minutos e já espetou 3 pastilhas de fora da área e 2 bicicletas.

"Cepo e burro"
Shoky, deixa os poisar...
duvidei mas pelo vídeo parece bastante bom

Brunex69

Eu nao acompanhei o jogador nem a Fiorentina, uma epoca menos produtiva para mim nao quer dizer nada.
Alguem que possa fazer um resumo das qualidades e defeitos do Arthur?

Deixem de ser negativos, o Goncalo ja foi, vamos para a frente e vamos apoiar.
Se o Ramos ficasse iria se dizer que falhava muito golo, agora foi dize que nao havia de ser.

tambem preferia se tivesse ficado para a Supertaca, mas a vida continua.

Ninguem para o Benfica.