Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

perceptionman

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Outubro de 2023, 23:29Que flop tremendo!

O cebolinha ainda conseguimos despachar por 16 Milhões, o Weigl por 13, este ninguém dá sequer 10 milhões por ele.

É dos avançados mais fracos que passou pelo Benfica nos últimos anos, pior que o Dyego Souza, Seferovic ou Yaremchuk.

Quem nos dera a nós que este pino tivesse o rendimento do Seferovic.

MTrigueiros

Citação de: kramxel² em 03 de Outubro de 2023, 23:52O Benfica já sobreviveu sem Ferreryra, sem RdT, também há de sobreviver sem o Cabral.

Essa história de metê-lo lá para dentro só porque sim...

A lista de flops é longa, deve ser só coincidência.

mercurialSLB

Agora que passou a fase de bater Trubin há que arranjar outro saco de pancada, calhou ao Arthur que jogou 10 minutos...

Estava à espera que nesta fase já estivesse melhor, para já o que mostrou foi mau é verdade e até se pode vir a confirmar ser um flop mas o jogador tem o equivalente a 2 jogos e meio feitos até agora

Sea_Shepherd

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Outubro de 2023, 23:29Que flop tremendo!

O cebolinha ainda conseguimos despachar por 16 Milhões, o Weigl por 13, este ninguém dá sequer 10 milhões por ele.

É dos avançados mais fracos que passou pelo Benfica nos últimos anos, pior que o Dyego Souza, Seferovic ou Yaremchuk.

Meu rico Seferovic. Ainda vai deixar saudades.

Vitor21

Maior erro de casting destas duas ultimas épocas. Ainda por cima numa posição chave e a custar o que custou..

yamzie12

Bem, vamos lá ver isto então.

Para bem do argumento, vamos assumir que o Arthur Cabral é de facto um flop.

Já houve tempo suficiente para entenderem se o homem é um flop ou não? Entendemos se isto é um momento ou não? Entendemos se o jogador está confiante ou em boa condição fisica?

A velocidade em que se vai ao céu ou ao inferno neste forum é qualquer coisa de doidos. Ninguém neste momento sabe o que o homem vai dar.

Pode muito bem ser flop, contudo o tempo normalmente é bom conselheiro.

Todos nós, socios ou adeptos, somos parte interessada no sucesso do Arthur. Este atirar do menino para a grelha ao fim de 230 minutos não tem desculpa nem sentido.

Dados tirados completamente do meu cu, mas era capaz de apostar que são o mesmo tipo de impacientes que vaiaram na Luz o Trubin contra o RB Salzburg.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

O pior é que não me parece que isso vá acontecer

Sequel

Citação de: pimenta10 em 03 de Outubro de 2023, 23:07
Citação de: 4x4x2 em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2023, 22:24Preferia o Henrique a este......

Mil vezes! E estou-me a cagar q digam q nem ao Cadiz consegue tirar o lugar...

Aqui o HA já jogou e mostrou serviço nos poucos minutos q teve. Não é cepo nenhum
Mostrou serviço onde? Epah nem no Famalicão joga. Por amor de deus.

Agora este ou marca um golinho rápido para ganhar confiança ou vai ser um barrete épico.

Nunca entendi nem irei entender o argumento do "nem no X mostra serviço".

Como se nos outros clubes não houvesse treinadores teimosos, decisões com interesses pouco claros ou momentos menos bons.

O HA, no muito pouco que aqui jogou, demonstrou que mereceria ser considerado.

Slbttotosalvio

O Encosta bem disse que era adepto da Fiorentina.
Hummmmm

ABenficaC

Porque carga de água vai dar a titularidade num par de jogos se não mostrou nada para passar à frente do Musa?

onnel

Citação de: Pontix em 03 de Outubro de 2023, 23:29Não veio minimamente preparado para jogar ao mais alto nível.

Não o quero queimar já porque acho que precisa de continuidade, mas até agora prefiro o Tengstead.
com o dinheiro destes  2 se calhar comprava se 1 avançado depois ainda dizem que o problema é o dinheiro

Baron_Davis

Citação de: onnel em 04 de Outubro de 2023, 00:43
Citação de: Pontix em 03 de Outubro de 2023, 23:29Não veio minimamente preparado para jogar ao mais alto nível.

Não o quero queimar já porque acho que precisa de continuidade, mas até agora prefiro o Tengstead.
com o dinheiro destes  2 se calhar comprava se 1 avançado depois ainda dizem que o problema é o dinheiro

nao é só destes dois, junta juon bitor e o scheld

são quase 50M

é preciso ter noçao

1979

Sim  o  Gomez, por exemplo...

E havia aqui tipos com óculos de fundo dr garrafa a dizer que este tipo metia o Ramos no bolso...

onnel

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2023, 00:45

nao é só destes dois, junta juon bitor e o scheld

são quase 50M

é preciso ter noçao
mas nocão  não existe nesta estrutura valorizar 1 jogar que nem é titular na Fiorentina e pagar mais quando eles se queriam ver livre do jogador

PYKKA

O benfica não pode errar tanto no scouting como tem errado, estraga o clube desportivamente e financeiramente.

Gastamos tanto dinheiro e não temos um avançado e um médio defensivo de jeito. Fds pá