Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: Endless em 20 de Outubro de 2023, 17:39
Citação de: hayato_1904 em 20 de Outubro de 2023, 17:34Ao nível de um Brean Dean! Miséria.

Fodasse! Que comentário sem sentido e completamente alheado da realidade que só  mostra que nunca viste o Brian Deane jogar no Benfica.
Quem nos dera que o Cabral mostrasse algo ao nivel do Deane.

O Brian Deane naquela altura, soube a caviar. Fez grande dupla com o Nuno Gomes.

ricardoslb1988

Citação de: SonecaSLB em 20 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Outubro de 2023, 21:16
Citação de: SonecaSLB em 20 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Outubro de 2023, 21:07
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Outubro de 2023, 21:03
Citação de: johncleese em 20 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

"Tirando o golo". Daqui a umas semanas lá virá o "só marca golos de encostar"...

É inacreditável a fé que alguns de vocês têm neste cepo.
O problema é mais profundo que o Arthur. É um coletivo sem dinâmica e muitas das vezes sem vontade.

Também é um problema coletivo ele receber um cruzamento completamente sozinho, de frente para a baliza, e falhar a bola?

E por falhar uma recepção é automaticamente um cepo? Quantas bolas chegam em condições aos nossos avançado por jogo?

Bem mais do que estás a querer fazer parecer. Tivemos bastantes oportunidades nos jogos contra Guimarães, Portimonense, Vizela, Gil... e se alguns desses jogos se complicaram, foi precisamente por falta de qualidade na concretização.

A falta de um ponta de nível para o Benfica não é o único problema da equipa, mas é dos principais atualmente.
Longe de estar a dizer que os avançados estão a corresponder mas a falta de processos e de fio de jogo da nossa parte é demasiado evidente a meu ver. O nosso meio é um passador. Sem bola damos muito espaço. E mesmo com bola há muita falta de objectividade e movimentação. Época passada de Abril em diante foi igual ou pior e estava lá o Ramos.

Baron_Davis

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2023, 20:36O Cabral.
Tentei não dar nenhuma opinião, e dar-lhe tempo. A minha única opinião era que não tem as características para a nossa forma de jogar.
É um avançado pesado e posicional, um Mitroglou. E nós jogamos com um avançado trabalhador, que faz pressão e abre espaços para os colegas aproveitarem.
concordo

convinha igualmente perceber o que o treinador quer:

a) escarrapachar jogadores ao seu modelo, mesmo sem terem as caracterisitcas ideias para tal (nao se pode por ex trocar Felipe VI por Jurasek, pelotudo por Kokçu, ou Ramos por Cabral e pensar que tudo se vai manter igual)

b) mudar rotinas/processos, isso logicamente nao acontece logo

mas tb é verdade que o Maior compete numa liga que para ser campeao têm de se fazer mais de 80pts e que a champs nao espera por ninguem, é necessário arrepiar caminho e apresentar resultados favoráveis

Caixadeoculos

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões

O tengstedt também era bom na liga dele. Não percebo a diferença para o Cabral.

Os dois já foram bons noutros contextos e no passado... ambos (com a nossa camisola) muitíssimo abaixo do exigido para jogarem no nosso clube.

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Bailey

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Outubro de 2023, 21:52
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões
[/b], mas ainda não o comprovou cá.

Não percebo a diferença entre o Cabral e o tengstedt:

O tengstedt também era bom na liga dele. Não percebo a diferença para o Cabral.

Os dois já foram bons noutros contextos e no passado... ambos (com a nossa camisola) muitíssimo abaixo do exigido para jogarem no nosso clube.
o pico de valorização do casper foi 6 milhoes de euros
o arthur cabral desde 2021 que anda entre os 15 e os 20 milhoes de euros

Portanto a relevancia que o arthur cabral já atingiu no futebol não pode ser comparada ao do casper como é evidente. Falo de relevancia. O casper ainda se pode designar de uma "promessa", quiçá amanhã desata a marcar golos que nem o Jonas. Deus queira. Mas à data de hoje, estar a comparar carreira entre os dois não é nada bom cartão de visita para o casper.

Rikhart

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

A parte chave do que ele disse creio que é "um jogador do Benfica".

Napster03

Vidito

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

iloy

Que grande erro foi contratar um jogador com estas características!
Incrível os profissionais deste clube errar de tal forma!

Cosme Damião SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mittelstürmer

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 21:57

E dizer que a exibição do Arthur hoje foi do pior que viu um jogador do Benfica fazer nos últimos 25 anos, na minha opinião é só ridículo.

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

ruichi

Isto não é normal. Continua sem pique. Sem velocidade de reação. Nada.

Já está cá há tempo suficiente para estar em forma. Ele na Fiorentina não era assim, muito menos o foi no Basileia.

Algo de estranho se passa.

Rikhart

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 21:57

E dizer que a exibição do Arthur hoje foi do pior que viu um jogador do Benfica fazer nos últimos 25 anos, na minha opinião é só ridículo.

Eu concordo perfeitamente com ele, e fomos vários a dizer algo semelhante.