As Finanças do Benfica

brazio

Exactamente. E pior esses jogadores que não dão em nada estão a retirar espaço aos jovens da nossa formação.

O Benfica devia contratar de forma cirúrgica e apenas em verdadeiras mais valias para o plantel principal.

Não ir buscar entulho pago a peso de ouro que depois nunca joga na equipa principal e anda de empréstimo em empréstimo até o seu vinculo com o Benfica chegar ao fim sem render nada ao clube quer financeira ou desportivamente.... 

tecoteco

Citação de: CitriC em 26 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:20
Nas últimas 6 épocas o Porto investiu sempre mais de 30M€/Ano em jogadores.

em 2011/2012 investiram cerca de 90M€ em jogadores!!!

Entradas (54,7M€+34,1M€): Danilo (17,8M€), Alex Sandro (10,3M€), Defour (7,9M€ 90%), Mangala (7,5M€ 90%), Kleber (4,2M€), Iturbe 4M€ 60%, Janko 3M€; Lucho Gonzalez 0€, Djalma (0€), Bracali (0€), (Moutinho 22,5% 4M€, James 30% 2M€, Hulk 50% 16,5M€, Otamendi 50% 4M€, Renovação Falcão 6,6M€, Renov. A. Pereira 1M€)

não precisamos de investir o mesmo que eles. so precisamos de investir melhor!

LOL

investe 1 Milhão por ano em reforços e vês onde vais parar ...

a minha ideia era mais so contratar jogadores a custo 0

jogadores a custo 0??? LOL

como os 4,5M€ do Sulejmani???

Um jogador nunca custa "0"!!!!
Recebe prémios de assinatura elevados e salários inflaccionados.

Deve ser como o custo "0" do Zoro... 4M€ de prémio de assinatura e 5M€ para salários durante 4 anos.
Porque dizes 4,5 ? Andaste a somar com os salarios ?
E que ele custou 2,25M http://www.maisfutebol.iol.pt/quando-custou-sulejmani-contas-do-benfica-preco-de-sulejmani-preco-de-fejsa-preco-de-lisandro-lopez-benfica-preco-de-funes-mori/529b6b87e4b0698aa814adcc.html

isso está errado, o mais futebol nem sabe consultar direito os r&c ;)

Gondoriz

Citação de: brazio em 26 de Abril de 2014, 22:47
Exactamente. E pior esses jogadores que não dão em nada estão a retirar espaço aos jovens da nossa formação.

O Benfica devia contratar de forma cirúrgica e apenas em verdadeiras mais valias para o plantel principal.

Não ir buscar entulho pago a peso de ouro que depois nunca joga na equipa principal e anda de empréstimo em empréstimo até o seu vinculo com o Benfica chegar ao fim sem render nada ao clube quer financeira ou desportivamente....

Mas tal como eu disse não se deve esquecer outras áreas. Um clube grande não é movido só a vendas de jogadores.

brazio

Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2014, 22:55

Mas tal como eu disse não se deve esquecer outras áreas. Um clube grande não é movido só a vendas de jogadores.

Infelizmente o nosso pobre campeonato não reflecte a verdadeira dimensão do Benfica.

As receitas são insuficientes para fazer face a todas as despesas sem fazer algumas vendas.

Temos de apostar mais na formação e menos em barretes manhosos e andar a toda a hora a pagar favores a esses vampiros do futebol que são os empresários....

ff77

Citação de: brazio em 26 de Abril de 2014, 23:08

Infelizmente o nosso pobre campeonato não reflecte a verdadeira dimensão do Benfica.

As receitas são insuficientes para fazer face a todas as despesas sem fazer algumas vendas.

Temos de apostar mais na formação e menos em barretes manhosos e andar a toda a hora a pagar favores a esses vampiros do futebol que são os empresários....

Totalmente de acordo que a venda de jogadores são necessárias, não pelo futebol propriamente dito mas pelo clube como um todo. O futebol do Benfica com as receitas atuais é lucrativo para si, mas não para todas as modalidades que também engrandecem o Benfica pelo que temos de gerar mais valias no futebol para equilibrar isso.
Mas acho que está gastamos, e neste caso, é para mim gastar e não investir em jogadores que não precisamos ou que não valem metade do que pagamos por eles.

miniMilk

O Benfica este semestre se não da lucro, e lucro nas dezenas de milhões estamos muito mal. André gomes e Rodrigo vendidos a preço de ouro. Bilheteira deve estar muito bem tal como merchadising com a vitória no título. BTV com 300k em início de janeiro e a subir.. Se isto não chega, tão estamos na merda

Gondoriz

Isso é verdade. Mas o Benfica já que gasta tanto em jogadores que não prestam para nada, deveria era guardar esse dinheiro para apostar noutros projetos que deem um bom retorno financeiro a médio-longo prazo. Porque não apostar sei lá num BenficaTV 3 em que dê sei lá noticias 24 horas com alguns documentários sobre futebol pelo meio, e para aderir se pagasse mais 7 ou 8 euros. Quem não gostava de ter 3 canais do seu clube por ''apenas'' 17 euros. Ou por exemplo criar um pacote de 15 euros com os três canais. Muita gente iria aderir, e se chegássemos aos 350000 mil aderentes já teríamos lucro de  63M de euros brutos por ano, depois claro ia haver as despesas mas mesmo assim retirávamos mais dinheiro.

ff77

Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2014, 23:16
O Benfica este semestre se não da lucro, e lucro nas dezenas de milhões estamos muito mal. André gomes e Rodrigo vendidos a preço de ouro. Bilheteira deve estar muito bem tal como merchadising com a vitória no título. BTV com 300k em início de janeiro e a subir.. Se isto não chega, tão estamos na merda

E o Matic que tb entra neste semestre certo?

miniMilk

Citação de: ff77 em 26 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2014, 23:16

E o Matic que tb entra neste semestre certo?
Ui. Já me tinha esquecido. Obg  O0

Mais 25 batatas do matic..!

odistraido

So para avisar que ja começaram a comprar m****. Eh mais forte que eles.

brazio

Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2014, 23:22

Isso é verdade. Mas o Benfica já que gasta tanto em jogadores que não prestam para nada, deveria era guardar esse dinheiro para apostar noutros projetos que deem um bom retorno financeiro a médio-longo prazo. Porque não apostar sei lá num BenficaTV 3 em que dê sei lá noticias 24 horas com alguns documentários sobre futebol pelo meio, e para aderir se pagasse mais 7 ou 8 euros. Quem não gostava de ter 3 canais do seu clube por ''apenas'' 17 euros. Ou por exemplo criar um pacote de 15 euros com os três canais. Muita gente iria aderir, e se chegássemos aos 300000 mil aderentes já teríamos lucro de  54M de euros brutos por ano, depois claro ia haver as despesas mas mesmo assim retirávamos mais dinheiro.

O propósito central que levou o Benfica a gerir os seus direitos vai muito além da receita...

O objectivo foi combater um dos braços mais fortes do sistema que através de manhosas selecções a dedo de imagens de repetições de lances polémicos tudo faz para prejudicar continuamente o Benfica.

ff77

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 23:27
So para avisar que ja começaram a comprar m****. Eh mais forte que eles.

Digam o que disserem, não tenho provas de nada, mas continuo com a opinião que andam muitos a mamar a conta disso!

CitriC

Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 22:54
Citação de: CitriC em 26 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 19:20
Nas últimas 6 épocas o Porto investiu sempre mais de 30M€/Ano em jogadores.

em 2011/2012 investiram cerca de 90M€ em jogadores!!!

Entradas (54,7M€+34,1M€): Danilo (17,8M€), Alex Sandro (10,3M€), Defour (7,9M€ 90%), Mangala (7,5M€ 90%), Kleber (4,2M€), Iturbe 4M€ 60%, Janko 3M€; Lucho Gonzalez 0€, Djalma (0€), Bracali (0€), (Moutinho 22,5% 4M€, James 30% 2M€, Hulk 50% 16,5M€, Otamendi 50% 4M€, Renovação Falcão 6,6M€, Renov. A. Pereira 1M€)

não precisamos de investir o mesmo que eles. so precisamos de investir melhor!

LOL

investe 1 Milhão por ano em reforços e vês onde vais parar ...

a minha ideia era mais so contratar jogadores a custo 0

jogadores a custo 0??? LOL

como os 4,5M€ do Sulejmani???

Um jogador nunca custa "0"!!!!
Recebe prémios de assinatura elevados e salários inflaccionados.

Deve ser como o custo "0" do Zoro... 4M€ de prémio de assinatura e 5M€ para salários durante 4 anos.
Porque dizes 4,5 ? Andaste a somar com os salarios ?
E que ele custou 2,25M http://www.maisfutebol.iol.pt/quando-custou-sulejmani-contas-do-benfica-preco-de-sulejmani-preco-de-fejsa-preco-de-lisandro-lopez-benfica-preco-de-funes-mori/529b6b87e4b0698aa814adcc.html

isso está errado, o mais futebol nem sabe consultar direito os r&c ;)
bem esse argumento que me deixaste não me deu alternativa, senão ir à página 31, linha 5 e ver então o valor apresentado no quadro acima da página 30

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Relatorio1TBenficaSAD20132014.pdf

podes fazer-me o favor de me confirmar o valor ?

CitriC

Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: CitriC em 26 de Abril de 2014, 21:07
O orçamento dos corruptos e superior que o nosso como se pode comprovar fazendo uma pesquisa no jornal de negocios, sic , etc

LOL e que tal procurares na cmvm e analisar os R&C?? ;)
Mas o que estás para aí a dizer ?

não confundas o cú com as calças o R&C compreende o balanço, a demonstração de resultados, a demonstração das alterações dos fundos patrimoniais, a demonstração dos Fluxos de Caixa, as respectivas notas sobre um exercício que dura um determinado período de tempo por exemplo 3 meses ou 6 meses ou até 12 meses.

Não vais encontrar um orçamento de um clube para a época vindoura num R&C .... enfim quando tu perceberes um bocadinho mais de orçamentos, e se apresentares provas para contradizer o FACTO que eu disse (que o orçamento do porto é maior que o Benfica e consequentemente maior que qualquer clube português) estarei aqui para analisar os teus números ... até lá boa pesquisa!

tecoteco

Citação de: CitriC em 27 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: tecoteco em 26 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: CitriC em 26 de Abril de 2014, 21:07
O orçamento dos corruptos e superior que o nosso como se pode comprovar fazendo uma pesquisa no jornal de negocios, sic , etc

LOL e que tal procurares na cmvm e analisar os R&C?? ;)
Mas o que estás para aí a dizer ?

não confundas o cú com as calças o R&C compreende o balanço, a demonstração de resultados, a demonstração das alterações dos fundos patrimoniais, a demonstração dos Fluxos de Caixa, as respectivas notas sobre um exercício que dura um determinado período de tempo por exemplo 3 meses ou 6 meses ou até 12 meses.

Não vais encontrar um orçamento de um clube para a época vindoura num R&C .... enfim quando tu perceberes um bocadinho mais de orçamentos, e se apresentares provas para contradizer o FACTO que eu disse (que o orçamento do porto é maior que o Benfica e consequentemente maior que qualquer clube português) estarei aqui para analisar os teus números ... até lá boa pesquisa!

o que me interessa é o relatório e contas ;)

Posso dizer que vou gastar 1 e gastar 10..

o que conta é o que gasto, e não o que digo que vou gastar LOL