As Finanças do Benfica

Maldini

Citação de: divica em 05 de Março de 2017, 16:39
Citação de: DANI BOY em 05 de Março de 2017, 16:36
Citação de: lost_paradise em 05 de Março de 2017, 16:33
Citação de: matavelhos em 05 de Março de 2017, 16:14
Citação de: Maldini em 05 de Março de 2017, 16:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Março de 2017, 15:50
- Os rendimentos operacionais consolidados, excluindo direitos de atletas, ultrapassam os 69,4 milhões de euros, o que representa um crescimento de 7% face ao período homólogo, atingindo o valor mais alto de sempre num primeiro semestre, sendo ainda de destacar que esta variação foi suportada pelo crescimento que se verificou, de uma forma geral, em todas as principais rubricas de rendimentos;

70M de €!!!!! fdx

Quer dizer que o Benfica farura em media 120 milhoes ano sem vendas ...

Por isso é que digo... Tanto emprestimo e juro a mais

Queres dizer 140M (70+70) ?!

Sinceramente estou um bocado por fora da área, mas os semestres podem não ter uma facturação igual, muito menos resultados.

Podes estar a receber mais no primeiro semestre e pagar mais no 2º, por exemplo prémios por objetivos atingidos.

Isto desequilibra os semestres.
A receita da liga dos campeões será claramente inferior no 2º semestre, a não ser que chegássemos pelo menos às meias-finais.

Está lá €21,5M e pelas minhas contas, temos garantidos até agora €27M.

as outras deverão funcionar pela lógica de duodécimos e igualmente divididas pelos dois semestres.

O que faz com que o segundo semestre seja tendencialmente pior em temos de resultados operacionais que o primeiro porque os custos são constantes e há redução de algumas fontes de receitas.
o 2 semestre já vai contemplar as vendas do GG e Hélder costa, penso que poderá manter se o equilibrio das despesas com as receitas...e eu nao sou nenhum entendido na matéria...
Não te esqueças que devemos baixar os salários em alguns milhões com a venda do Guedes, empréstimo do taarabt e desvinculação do bilal.

Milhoes é capaz de ser puxado

DANI BOY

dos 435 milhoes de passivo consolidado, qual o valor do passivo bancário neste momento?

Hölderlin

Citação de: poliban em 05 de Março de 2017, 16:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Março de 2017, 16:42
Citação de: poliban em 05 de Março de 2017, 16:40
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Março de 2017, 16:25
O Ederson é a venda que menos interessa ao Benfica.... Se o vendermos a 40 so vemos metade do dinheiro.... O que eu acho que vai acontecer é o benfica vender o Ederson em pack com outro jogador (nelsinho por exemplo) e avaliar a venda do Ederson a baixo custo

Não somos o porto, o Benfica ainda não fez isso vez nenhuma.
Fodeu o real madrid com o garay, eles recorreram e foderam se tb nos tribunais....

Fodemos o Real Madrid na vossa cabeça, naquela altura ninguém dava mais.

Um aumento de salário na altura tinha-o segurado mais um ano e tinhamos feito mais dinheiro e tido mais rendimento desportivo. O negócio Garay será sempre mau.

pmpereira11

Citação de: DANI BOY em 05 de Março de 2017, 16:53
dos 435 milhoes de passivo consolidado, qual o valor do passivo bancário neste momento?
Emp. Bancários: 160M, com 117M a 12 meses
Emp. Obrigacionista: 92M
Papel Comercial: 37M

Powerpoint

O Ederson é a venda que menos interessa ao Benfica.... Se o vendermos a 40 so vemos metade do dinheiro.... O que eu acho que vai acontecer é o benfica vender o Ederson em pack com outro jogador (nelsinho por exemplo) e avaliar a venda do Ederson a baixo custo

Fodeu o real madrid com o garay, eles recorreram e foderam se tb nos tribunais....

de "o Benfica ainda não fez isso vez nenhuma."

para "naquela altura ninguém dava mais."

:rir:

bruno cardoso

Benfica renova com Lisandro López e Lindelof #SLBenfica #LisandroLopez #Lindelof http://fb.me/1JPYCjODN
:dance:

lost_paradise

Cá está. Detalhado e tudo. Fosse sempre assim. Dos parágrafos mais importantes do relatório pelo que significa para o futuro:

CitaçãoAs receitas de televisão ascendem a 19,3 milhões de euros, estando diretamente relacionadas com o novo
contrato  celebrado  com  a  NOS,  que  entrou  em  vigor  no  início  desta  época.  Esta  rubrica  foi  a principal responsável pelo aumento dos rendimentos operacionais, dado que contribui com uma variação superior a 3,1 milhões de euros
. De realçar que o impacto do novo contrato de cessão dos direitos televisivos
não se limita a este aumento das receitas, uma vez que também origina um decréscimo dos gastos com a BTV em 3,8milhões de euros, o que representa um
impacto global em resultados que ascende a 7 milhões de euros no primeiro semestre

Aumento de €7M de receita líquida com direitos televisivos, de um semestre para o outro. Teremos que perceber a evolução no segundo semestre.

Creio que o acordo contemplava €36M no primeiro ano pelo que poderá já terá sido imputada mais de 50% da receita mas não há números oficiais do acordo para poder confirmar e com isso prever o que se irá passar no segundo semestre.

Maldini

Citação de: pmpereira11 em 05 de Março de 2017, 16:56

Interessante perceber como vai o Benfica gerir os 117 milhoes a pagar num ano ....

DANI BOY

temos 117 milhoes a liquidar nos proximos 12 meses? really...percebo agora o porque de tantas vendas.

albericofaria

Citação de: ppfinder em 05 de Março de 2017, 16:49
Citação de: matavelhos em 05 de Março de 2017, 16:28

Odeio essa merda, acho que isso é uma chulice do crl, e custa-me muito ver o Benfica a fazer essas merdas. Mesmo sabendo que ficamos a ganhar em larga escala, preferia que não o fizéssemos. Sim sou ingénuo.

É verdade, mas por outro lado é o Benfica que o promoveu para atingir esse nível.

Embora seja manhoso esse tipo tratamento.

O SBL se o foi buscar outra vez e porque acreditavam que poderia ser titular e sendo titular no SLB tem grande provabilidade de ser valorizado. Logo deveriam ter na altura comprado os 100% do passe! Agora andar aqui a valorizar matade do passe para terceiros beneficiarem e que nao!

Estas questoes deixam-me um grande no na garganta visto ser muito dificil de engolir.....

poliban

Citação de: Hölderlin em 05 de Março de 2017, 16:55

Um aumento de salário na altura tinha-o segurado mais um ano e tinhamos feito mais dinheiro e tido mais rendimento desportivo. O negócio Garay será sempre mau.

Isso é outra coisa.
E ele já era o mais bem pago do plantel nessa altura, ia ganhar mais como?

pedromrm2

Citação de: Maldini em 05 de Março de 2017, 16:58

Interessante perceber como vai o Benfica gerir os 117 milhoes a pagar num ano ....

Presumo que com um novo emprestimo a rondar os 60 milhões...

CitriC

"Os saldos de clientes a 31 de dezembro de 2016 ascendem no conjunto a 42,2 milhões de euros, o que equivale a um decréscimo 44% face ao final do exercício de 2015/2016, no qual apresentava um valor global de 75,4 milhões de euros. (....) pelo facto dos recebimento de clientes estarem a
decorrer, de uma forma genérica, dentro dos prazos previstos"

O de uma fora genérica intriga-me.

Há prai alguns caloteiros que não pagam ao SL Benfica ?

klik

Citação de: pmpereira11 em 05 de Março de 2017, 16:42
Uma coisa preocupante e que salta à vista é esta:

Ativo Corrente a rondar os 79M enquanto que Passivo Corrente de 252M.

Então no que toca as rúbricas Clientes vs Fornecedores, com 34M vs 43M, se ainda juntar-mos o valor de 20M em Outros credores que diz respeito a transferências, ficamos com 34M a receber contra 63M as pagar no espaço de 1 ano.

Aliás a Ênfase da PwC diz isso mesmo, claramente algo preocupante

Tipo.. não esta ai o Guedes nem o Helder Costa...  fica balanced.

miniMilk

:o

e mesmo assim baixamos 13M ou algo assim.

Foda-se