As promessas do Sr. Presidente

Aguia_Rea1

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 16:51
Algumas contas sobre a eventual incorporação do IVA no preço dos bilhetes

Benfica-Sporting (26 Nov – Época 2011/2012)

Preços mais baratos (os mais caros são iguais)
Sócios                      Público
5% IVA    23% IVA           5% IVA    23% IVA
10€       11.71€            22€       25.77€

Benfica-Sporting (21 Abr – Época 2012/2013)

Preços mais baratos
Sócios                      Público
23% IVA                     23% IVA
17.5€                       25€

Conclusão: comparando os preços pode-se afirmar que a incorporação do IVA é uma realidade nos preços para o público (diferença pouco significativa de menos 0.77€) mas que não é justificada nos preços para os sócios (aumento brutal de 5.79€).
Acho que o IVA era de 6% e não 5...

o preço varia tambem conforme a performance da equipa e o interesse pelo jogo, pelo que podemos concluir que houve uma redução real de preços, senão o preço teria de ser bem maior

Mestre30

Citação de: gustavoF em 08 de Abril de 2013, 13:57
Siga ao 3-1-50!!!
Eu só peço que concretize os 3 titulos de campeão nacional. Se assim for terá o meu voto!

MisterSmith

Citação de: Di Nes em 08 de Abril de 2013, 12:35
estou à espera! http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/gabinete-de-apoio-aos-desempregados
ainda nao deste por esse apoio? tem-se visto nos ultimos jogos, com o aumento brutal do preço dos bilhetes, ou seja, ajuda muitos dos desempregados a nem sequer sonharem a irem à luz ver um jogo

Red Eyes

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 16:51
Algumas contas sobre a eventual incorporação do IVA no preço dos bilhetes

Benfica-Sporting (26 Nov – Época 2011/2012)

Preços mais baratos (os mais caros são iguais)
Sócios                      Público
5% IVA    23% IVA           5% IVA    23% IVA
10€       11.71€            22€       25.77€

Benfica-Sporting (21 Abr – Época 2012/2013)

Preços mais baratos
Sócios                      Público
23% IVA                     23% IVA
17.5€                       25€

Conclusão: comparando os preços pode-se afirmar que a incorporação do IVA é uma realidade nos preços para o público (diferença pouco significativa de menos 0.77€) mas que não é justificada nos preços para os sócios (aumento brutal de 5.79€).
Acho que o IVA era de 6% e não 5...

o preço varia tambem conforme a performance da equipa e o interesse pelo jogo, pelo que podemos concluir que houve uma redução real de preços, senão o preço teria de ser bem maior
Compreendo o teu ponto de vista mas não posso concordar. O Sr. Presidente prometeu uma redução nos preços dos bilhetes. Essa redução verificou-se nalguns jogos mas neste, especificamente, não. Percebo que a performance da equipa é melhor, que o jogo é mais um passo no caminho para o tão desejado título, logo que a expectativa de se fazer uma melhor bilheteira pode explicar o aumento dos preços para os sócios.

Mas eu aqui lido com factos e números. E os números mostram que não há uma redução de preços (para este jogo) quando comparamos a época anterior com a actual, mesmo que seja usado o argumento do aumento do IVA.

nfgl

Tens toda a razão Red.
Se há uma promessa de baixar o preço o mesmo tem de ser reduzido.
Aliás, eu ouvi o DSO dizer que, se for preciso baixar mais, que se baixe.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2013, 14:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 16:51
Algumas contas sobre a eventual incorporação do IVA no preço dos bilhetes

Benfica-Sporting (26 Nov – Época 2011/2012)

Preços mais baratos (os mais caros são iguais)
Sócios                      Público
5% IVA    23% IVA           5% IVA    23% IVA
10€       11.71€            22€       25.77€

Benfica-Sporting (21 Abr – Época 2012/2013)

Preços mais baratos
Sócios                      Público
23% IVA                     23% IVA
17.5€                       25€

Conclusão: comparando os preços pode-se afirmar que a incorporação do IVA é uma realidade nos preços para o público (diferença pouco significativa de menos 0.77€) mas que não é justificada nos preços para os sócios (aumento brutal de 5.79€).
Acho que o IVA era de 6% e não 5...

o preço varia tambem conforme a performance da equipa e o interesse pelo jogo, pelo que podemos concluir que houve uma redução real de preços, senão o preço teria de ser bem maior
Compreendo o teu ponto de vista mas não posso concordar. O Sr. Presidente prometeu uma redução nos preços dos bilhetes. Essa redução verificou-se nalguns jogos mas neste, especificamente, não. Percebo que a performance da equipa é melhor, que o jogo é mais um passo no caminho para o tão desejado título, logo que a expectativa de se fazer uma melhor bilheteira pode explicar o aumento dos preços para os sócios.

Mas eu aqui lido com factos e números. E os números mostram que não há uma redução de preços (para este jogo) quando comparamos a época anterior com a actual, mesmo que seja usado o argumento do aumento do IVA.
Aí temos de ter em conta os dois lados! Não é só a performance desportiva mas o "valor" que o jogo tem para a competição! Um Benfica - zbording nesta fase e com o campeonato como está ia sempre implicar preços um pouco mais puxados!

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 14:53
Tens toda a razão Red.
Se há uma promessa de baixar o preço o mesmo tem de ser reduzido.
Aliás, eu ouvi o DSO dizer que, se for preciso baixar mais, que se baixe.

isso não faz o menor sentido quando temos o estádio bem composto, não se esqueçam que não pagamos ordenados com boa vontade. Interpreto essa promessa no sentido que referi. Este ano o IVA, a melhor campanha, a inflacção, os juros dos emprestimos cada vez mais altos, tinha-os feito subir.
Não podemos querer titulos e borlas

Red Eyes

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Abril de 2013, 16:46
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 14:53
Tens toda a razão Red.
Se há uma promessa de baixar o preço o mesmo tem de ser reduzido.
Aliás, eu ouvi o DSO dizer que, se for preciso baixar mais, que se baixe.

isso não faz o menor sentido quando temos o estádio bem composto, não se esqueçam que não pagamos ordenados com boa vontade. Interpreto essa promessa no sentido que referi. Este ano o IVA, a melhor campanha, a inflacção, os juros dos emprestimos cada vez mais altos, tinha-os feito subir.
Não podemos querer titulos e borlas
Humildemente, discordo. Se não há a certeza de haver condições para baixar o preço dos bilhetes, então não se faça essa promessa. E mais ainda: se noutros jogos o preço baixou porque é que se aumentou para este? Troca-se a coerência por um punhado de euros.
E nem sequer preciso de fazer uma analogia com as promessas feitas pelo actual governo da República Portuguesa e o que foi posto em prática para se perceber que, neste caso, não pode haver dois pesos e duas medidas...


Red Eyes

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Abril de 2013, 16:11
Red, isto conta?

Seniores -66Kg - Pedro Bastos - Campeão Nacional

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28705/language/pt-pt/luta-greco-romana-quatro-ouros-e-duas-pratas.aspx
Sem qualquer pretensão de tornar menos desprestigiante os títulos alcançados pelos atletas do Benfica, não os vou considerar na minha contabilidade. Tal deve-se aos títulos terem sido alcançados a nível individual e não por equipas, e ao facto da modalidade em si, embora olímpica, não ter grande expressão a nível nacional.

Todavia, venho mais uma vez dar os meus sinceros parabéns aos atletas que lograram alcançar o título de Campeões Nacionais Individuais de luta greco-romana. :bow2: :bow2: :bow2:

Andris

Queres ver que ele tinha razão enquanto ao 1? ::)

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 22:48
Se vencermos Olhão passarmos as meias na liga Europa e final da taça penso que vai estar cheio com o Sporting
A tua "profecia" confirmou-se, portanto espero que estejas certo.

rdr10

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2013, 21:23
Queres ver que ele tinha razão enquanto ao 1? ::)

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 22:48
Se vencermos Olhão passarmos as meias na liga Europa e final da taça penso que vai estar cheio com o Sporting
A tua "profecia" confirmou-se, portanto espero que estejas certo.

Não é preciso esperares, já está certo.
3000 mil bilhetes por vender e ainda faltam 4 dias. È certinho que vão estar 62.000+

Andris

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2013, 21:26
Não é preciso esperares, já está certo.
3000 mil bilhetes por vender e ainda faltam 4 dias. È certinho que vão estar 62.000+
Ainda bem então! :)

rdr10

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2013, 21:27
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2013, 21:26
Não é preciso esperares, já está certo.
3000 mil bilhetes por vender e ainda faltam 4 dias. È certinho que vão estar 62.000+
Ainda bem então! :)

Ele bem que podia ter dito que ganhávamos o campeonato a taça e a liga Europa. já que estava com a fezada subia a fasquia :)

xeriff

uma pergunta se formos a final da liga europa e a ganharmos isto vai contar 2 vezes , certo ?