As promessas do Sr. Presidente

RN

Daqui a 4 anos teremos os iluminados a dizer que não podemos enveredar por aventureirismos e que o presidente ainda precisa de mais 4 anos para terminar a obra que está a fazer.

Nojo de quem pensa assim.

VitorFernando

este tópico devia ficar inamovivel e sempre cá em cima que é para todos se lembrarem da quantidade de títulos que vamos ter nos próximos 4 anos, vão ser tantos que até vamos ficar fartos do Marquês.

Red Eyes


IMPERIUM69

parece-me que o 3+1+50 nao vai ficar esquecido...e todos estarão prontos para os festejar ou cobrar!

The Glorious One

Tolerância zero para esta direcção.

fyure

Eu é que não me vou esquecer destas promessas todas. E espero resultados já para breve !

Zlatan_Messi

Alguma vez vamos ganhar 3 campeonatos em 4 com este presidente!!! Caso o benfica seja campeão este senhor destroi a equipa...

melo7

se o gajo cumprir o 3+1+50 eu voto nele daqui a 4 anos. Mas é daquelas coisas que nunca acontecerão! Mais rapidamente, Portugal sai da crise

Zlatan_Messi

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2012, 22:39
se o gajo cumprir o 3+1+50 eu voto nele daqui a 4 anos. Mas é daquelas coisas que nunca acontecerão! Mais rapidamente, Portugal sai da crise
ou me sai o euro milhões  O0

SLB-1904

Bom tópico, está aqui para o bem e para mal, um tópico meramente informativo das promessas do presidente eleito.

Tem todo o sentido, principalmente para relembrar os mais esquecidos das PROMESSAS feitas em plena campanha eleitoral.   :cool2:

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------


Palminhas, palminhas.

Quem comete um crime (provado em tribunal, não foi por mim, foi na Boa Hora), não é um criminoso ?

stoge

Pinto da Costa diz que espera que o Vieira cumpra a promessa de estar numa final europeia. E espera que seja contra o portinho.

supersueca

Tópico interessante, mas unicamente com relevância como arma de arremesso entre os vieiristas deste tópico e os chamados aventureiros. Caso vieira ainda esteja no Benfica em 2016 e se decida candidatar a novo mandato, para a gde massa de votantes é de somenos importância q a equipa tenha ganho 4 ou 0 campeonatos. Para quem ainda tivesse dúvidas, a enorme mobilização de votantes nestas eleições aliada à votação massiva em LFV, provam, para quem ainda tinha dúvidas, q o sucesso desportivo está longe de constituir a preocupação nº 1 para o sócio comum benfiquista.
O fenómeno à volta de LFV não tem paralelo no nosso país, mto superior ao culto à volta de PDC q é justificadamente o maior presidente q o crac teve e arrisco dizer, alguma vez terá. Candidatando-se novamente LFV, ganhará com maior ou menor facilidade, enquanto nos blogues se continuará a discutir o previsível insucesso desportivo e/ou o passivo galopante.
LFV só deixará de ser presidente do Glorioso, se morrer no posto, ou (última esperança) surjam anticorpos internos (ler JEM) q lhe poderão fragilizar a sua posição.

Vitor Abreu

Que se juntem a essas promessas as outras que já ficaram para trás que ficamos com uma lista de fazer inveja a qualquer um.

Fernando Bras

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Outubro de 2012, 22:34
Alguma vez vamos ganhar 3 campeonatos em 4 com este presidente!!! Caso o benfica seja campeão este senhor destroi a equipa...
Eu faço a pergunta mas com uma pequena alteração: Alguma vez vamos ganhar 3 campeonatos em 4 com o sistema mafioso, implantado em Portugal?