Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

SLB_paixao

Citação de: tavarex em 04 de Julho de 2008, 15:51
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:41
Vergunhoso o que se passou!!! nao chegamos a tanto... tudo tem haver com a legalizacao das claques... Foda-se legalizem-se!!

Legalização ?! NÃO E OPÇÃO !

nao? entao, ao menos calem-se e deixem o homem trabalhar...

ScorpiO

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2008, 15:53
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:52
o que se passou ontem foi uma INJUSTICA ENORME.um homem que da tudo pelo o Benfica, ser tratado daquela maneira, epa é triste..mais um episodio bonito para os rivais!

apoiado ! ainda agora nos deu o 4º lugar também   , para não nos estarmos sempre a queixar do 3º.
SLB_paixao agora estragaste tudo :estrelas: :estrelas: :estrelas:

tavarex

o que se passou ontem foi uma INJUSTICA ENORME.um homem que da tudo pelo o Benfica, ser tratado daquela maneira, epa é triste..mais um episodio bonito para os rivais!

apoiado ! ainda agora nos deu o 4º lugar também   , para não nos estarmos sempre a queixar do 3º.

Bleach  :bow2:

SLB_paixao

pena é ele nao poder jogar futebol..eu por exemplo nunca pensei (no inicio do campeonato) que com aquela equipa no final acabacemos em 4º lugar... acho que foi o mesmo que ele pensou, e que a maior parte dos Benfiquistas pensou..cometem-se erros, vamos ver..

DD

E deixa que se percam as taças que tinhamos antes dele entrar...

Ah, grande presidente  :clap1: :clap1: :clap1:

SLB_paixao

Citação de: lelo1520 em 04 de Julho de 2008, 15:46
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.   

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

O0 OBRIGADO POR NOS ELUCIDARES DO QUE SE PASSOU  O0

:clap1: :clap1: :clap1:

Estraguei? opa leiam este comentario, esta ai tudo...

Miguel Antunes

Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 15:47
Bla Bla Bla...mas quando podem se insurgir contra eles,ficam mudos e estupefactos.
Cambada de cobardes que só tem tomates para dizerem o que querem em forums...

Tenho BI,não devo nada a ninguém...portanto presumo que estou legal.

Corajosos são todos aqueles que se sentaram na ultima fila da bancada, a ofender tudo e todos com as costas largas de tanto selvagem para os proteger... grande coragem meu amigo , mas que grandes homens...

Pelos valores que tenho coragem é outra coisa... coragem é passar sem receios pelo meios de uma selva cheia de animais aos gritos que só lhe faltaram bater isto sim é coragem... independentemente de todas as critcas que lhe faço e que são alghumas ontem ganhou a minha admiração... eu não tinha aquela coragem.

Tu grande homem tinhas essa coragem????

ScorpiO

Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:55

pena é ele nao poder jogar futebol..eu por exemplo nunca pensei (no inicio do campeonato) que com aquela equipa no final acabacemos em 4º lugar... acho que foi o mesmo que ele pensou, e que a maior parte dos Benfiquistas pensou..cometem-se erros, vamos ver..
erros atrás de erros

tavarex

Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:53
Vergunhoso o que se passou!!! nao chegamos a tanto... tudo tem haver com a legalizacao das claques... Foda-se legalizem-se!!

calem-se ?!
Isso querias tu  o vieira e companhia ..

Eagle eye

Esta questão resolve-se com a matemática:

CLAQUES - ANIMAIS + COMPORTAMENTO CÍVICO = LEGALIZAÇÃO

Wampyro

O que se passou ontem, nada tem a ver com os resultados desportivos, tem a ver com educação e civismo ou no caso, falta de ambos.

Eu tenho a mesma opinião que tu em relação ao presidente, direcção e alguns elementos a ela ligados, mas jamais faltarei ao respeito a outros consocios do Benfica pq não têm a mesma opinião que eu!

Qd se fez uma manifestação pacifica, onde se falou um pouco do clube, eu fui dos que lá se deslocou para a assinar, agora, palhaçadas daquelas, não contem cmg!

SLB_paixao

Citação de: tavarex em 04 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 15:53

calem-se ?!
Isso querias tu  o vieira e companhia ..

o que se passa aqui é simples... os meninos das claques ficaram sem o "rebucado" como eu li ai num grande comentario e agora o culpado disto tudo e o LFV, e agora agarram-se em podres para meter o LFV na rua.... ta resumido e esta visto..

MissJane

Borgas_SLB

Vocês gostam é disto:

Alta tensão na Luz
No pavilhão da Luz, em Lisboa, vivem-se momentos de grande tensão e de actos de violência grave. Na final do campeonato de Hóquei em Patins o FC Porto venceu o Benfica por 4-3 e os distúrbios são muitos. A polícia interviu violentamente à bastonada contra os adeptos do Benfica.

Chaos 1904

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 15:47
Bla Bla Bla...mas quando podem se insurgir contra eles,ficam mudos e estupefactos.
Cambada de cobardes que só tem tomates para dizerem o que querem em forums...

Tenho BI,não devo nada a ninguém...portanto presumo que estou legal.

Corajosos são todos aqueles que se sentaram na ultima fila da bancada, a ofender tudo e todos com as costas largas de tanto selvagem para os proteger... grande coragem meu amigo , mas que grandes homens...

Pelos valores que tenho coragem é outra coisa... coragem é passar sem receios pelo meios de uma selva cheia de animais aos gritos que só lhe faltaram bater isto sim é coragem... independentemente de todas as critcas que lhe faço e que são alghumas ontem ganhou a minha admiração... eu não tinha aquela coragem.

Tu grande homem tinhas essa coragem????

Se queres falar de coragem cita o exemplo do Jorge Máximo. O actual Presidente do Benfica não tem essa virtude.

Meter o Cervan (um político a querer barrar-nos com manteiga...) a responder foi de génio.