Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Borgas_SLB

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:20
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2008, 15:01
Tanta merda dita neste tópico por gente que nem sequer esteve presente na AG!

Falam tanto mal da cs mas depois acreditam em tudo o que se escreve e diz...

Quando um presidente entra mudo e sai calado, nem se digna a responder a perguntas feitas por diversos associados dos clube, muitos dos quais nem sequer pertencem a claques, ao contrário do que aqui foi dito, depois da miséria de temporada futebolística é óbvio que as pessoas fiquem revoltadas.

Já para não falar de um dos vices tinha um cambalear esquisito e mandava um bafo que derrubava qq um...

Depois ainda tem de ser o Rui Costa e o vice das modalidades a dar respostas às pessoas na rua depois da AG terminar.

Diz-me com sinceridade, achas que se fosse o LFV a falar, os insultos não tinham acontecido?

Talvez tivessem acontecido talvez não, nunca chegamos a saber porque simplesmente ele não falou.

Dependeria sempre do tipo de discurso que ele tivesse.

(..)

Se pensas que talvez não acontecessem, é porque não devias lá estar. Até te digo mais, nem o tipo de discurso tu irias conseguiu entender, pq á primeira palavra, começava a ser insultado.

Claro que estive lá!Mas qual é a dúvida?

Ele devia ter sido o 1º a falar para acalmar os ânimos, explicar certas situações e pedir desculpa pela vergonha de época que tivemos.

csc11

Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: jotaplx em 04 de Julho de 2008, 12:01
ALTO E PÁRA O BAILE!!!!ESTÁ TUDO MALUCO???Não podemos falar de claques do Benfica porque NÃO EXISTEM CLAQUES NO BENFICA!!!TODOS OS QUE ESTIVERAM NA ASSEMBLEIA SÃO SOCIOS!!Por isso estamos a falar de grupos de socios que pagam bilhetes (quando não são alegadamente oferecidos em troco de seviços que obviamente não aceites e depois sofre-se as consequencias...)PAGAM COTAS TEM CATIVOS  E ESTÃO SEMPRE PRESENTES!!Tudo começa de alguma maneira e esta confusão não é de agora já vem de há MUITO TEMPO QUE SE VIVEM MOMENTOS DE VIOLENCIA PARA OS SOCIOS E ADEPTOS NOMEADAMENTE PARA OS RAPAZES SEM NOME!!!POR EXEMPLO EM MAIS NENHUM ESTADIO E PAVILHÃO DE PORTUGAL SÓ POR ALGUEM NO MEIO DE CENTENAS DE SOCIOS E ADEPTOS ACENDER 1 TOCHA OS ROBOCOPS DO CORPO DE INTERVENÇÃO RECEBEM LOGO ORDENS PARA CARREGAR COM TODA A FORÇA REPITO NOS SOCIOS QUE AINDA POR CIMA PAGARAM LUGAR CATIVO!!É 1 VERGONHA O QUE SE PASSOU ONTEM NA ASSEMBLEIA MAS NÃO É POR FALTA DE AVISO.....
PORQUE A AUSENCIA DO PRESIDENTE NO PAVILHAO PARA VER FUTSAL HOQUEI...???
PORQUE NEM 1 PALAVRA SOBRE AS CONSTANTES CARGAS POLICIAIS?
PORQUE NINGUEM PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FC PORTO QUANDO DISSE QUE "O PRESIDENTE DO BENFICA JA FOI VISITA DE MINHA CASA E JÁ FESTEJOU GOLOS DO FC PORTO CONTRA O BENFICA??

Tipico post populista e mentiroso. Ontem nem todos eram sócios, pk os q nao eram esperaram a porta para armar a puta. Mais...  tudo akilo sb aparecer ou nao aparecer ao hokey , futsal... é d um nivel absolutamente ridiculo. é pobre msm. se aparecesse estariam aki a dizer q se quis colar ao sucesso do Futsal....
Enfim... pfff... quem nao tem mais nada q fazer, inventa teorias.
Então a função do presidente não é estar neste momentos, maus ou bons?
Só me resta concluir temos um presidente perdedor, ligado ao 4º lugar e aos 20 pontos do Porto.

Wampyro

Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 15:22
CitaçãoE já agora, pq é que não metes o contexto todo e te ficas por aí, dá mais jeito?
NINGUÉM chamou filhos da puta nem chulos aos sócios do benfica, isso era para a tribuna amigo depois de toda a merda que se passou .

LOOOOL, tens a noção do ridiculo?

Eu este ano fui varias vezes insultado na Catedral e ontem os socios que votaram a favor (não foi o meu caso), tb foram insultados!

Borgas_SLB

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 15:24

Falam tanto mal da cs mas depois acreditam em tudo o que se escreve e diz...

Quando um presidente entra mudo e sai calado, nem se digna a responder a perguntas feitas por diversos associados dos clube, muitos dos quais nem sequer pertencem a claques, ao contrário do que aqui foi dito, depois da miséria de temporada futebolística é óbvio que as pessoas fiquem revoltadas.

Já para não falar de um dos vices tinha um cambalear esquisito e mandava um bafo que derrubava qq um...

Depois ainda tem de ser o Rui Costa e o vice das modalidades a dar respostas às pessoas na rua depois da AG terminar.

Isto é só rir.. eu estive lá...

O presidente entrou mudo e saiu calado porque a selvajaria não o deixou falar. O orçamento foi explicado pelo responsavel pela area financeira e as modalidade pelo respectivo responsavel. O LFV iá-se levantar para responder ás questões finais quando o Servan disse que responderia ás primeiras perguntas e não conseguiu falar foi isto que aconteceu, estava na primeira fila ... o nosso presidente foi enxovalhado do inicio ao fim da assembleia, foi isso que aconteceu.

O vice que tem um cambalear esquisito o Dr. Rui Cunha infelizmente tem um problema fisico ou contrario da grande maioria que por lá andou que além de parecerem ter deficiencias fisicas tinham certamente algumas deficiencias mentais.

Varios dirigentes estiveram na rua a dar explicações lembro-me que quatro ou cinco. Querias o que? que depois do que aconteceu o LFV na rua a dar explicações...

Tristes... e pensar um bocado, não???

O que acho realmente graça no meio disto tudo é que nunca ví os defensores da patria alguns pertencentas ás claques irem ás assembleias fazer este barulho , mesmo quando estavamos na falencia e nem ás competições europeias íamos.... coincidencia, tinham apoios da direcção agora não têm...

E ainda acham que alguém acredita que o que vos move é o benfica... por amor de Deus.

A AG demorou cerca de 1h30 mais coisa menos coisa e o sr presidente não respondeu a uma única pergunta, o presidente ia falar? O Servan com tipico discurso politico aos berros a pensar que estava nalgum congresso ou comicio  :buck2:

Caro sócio certamente não esteve perto do dr rui cunha para saber do que eu estava a falar...

Nunca vi o sr presidente numa dessas ditas AG que o sr fala...

Miguel Antunes

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2008, 15:21
a fase da adolescência é mesmo assim...tudo vivido com muita intensidade e alguns exageros e por isso não fica mal dar um desconto de cartão jovem a estas situações menos próprias e dignas que aconteceram ontem.
estou convencido que o tipo de gente que esteve por detrás destas atitudes sabe reconhecer o erro e com certeza que não voltará a cair neste tipo de situações.....

e depois bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordas-te????

Tu viste o tipo de gentalha que por lá andava??? Digo e repito gentalha, ralé da pior especie.. Vai a um bairro bem degradado e dá uma vista de olhos, é muito parecido...

Ft.johИИ

essa do adepto partir a bandeira é ridiculo e totalmente mentira! eu tava la e sei perfeitamente o k aconteceu...

Bleach

sinceramente no meio disto tudo , tenho é vergonha de ter ficado em 4º lugar e fora champions.
não basta estarmos mal desportivamente , também o estamos financeiramente ( contrariando a mensagem que alguns dirigentes iam passando) não temos dinheiro para os reforços a sério , e termos de reduzir o orçamento das modalidades , para mim tudo o resto são fait divers...

Miguel Antunes

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 15:27
Citação de: ratm1904 em 04 de Julho de 2008, 15:22
CitaçãoE já agora, pq é que não metes o contexto todo e te ficas por aí, dá mais jeito?
NINGUÉM chamou filhos da puta nem chulos aos sócios do benfica, isso era para a tribuna amigo depois de toda a merda que se passou .

LOOOOL, tens a noção do ridiculo?

Eu este ano fui varias vezes insultado na Catedral e ontem os socios que votaram a favor (não foi o meu caso), tb foram insultados!

Não foi o teu caso mas foi o meu...

netking

Ontem estive na Assembleia e tive NOJO dessa meia duzia de desocupados, bebados e drogados que elevaram a AG a um nível a que eu nunca tinha assistido na vida.

N ão me venham com desculpas de que são jovens...irreverentes. Tenho 33 anos (não sou assim tão velho )e não tenho nem nunca tive comportamentos destes.

Mandaram pessoas com idade para serem av ós deles para o car****** chamaram o LFV de orelhas, cabr**, filho da dita e tudo o mais.

Por mim, a quest ão resolvia-se com a identificação e detenção dos rapazes, e posterior proposta para expulsão de sócios em futura Assembleia Geral, sem apelo nem agravo.

O Benfica é uma instituição, não é um curral. Quem quer pertencer ao Benfica tem de cumprir um código de comportamento não compaginável com o que ontem assisti.
Tiago | 07.04.08 - 1:55 pm |

Enfim, não estive lá, mas já percebi que estes gajos andam a reboque de interesses que servem tudo menos o Benfica.

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2008, 15:34
sinceramente no meio disto tudo , tenho é vergonha de ter ficado em 4º lugar e fora champions.
não basta estarmos mal desportivamente , também o estamos financeiramente ( contrariando a mensagem que alguns dirigentes iam passando) não temos dinheiro para os reforços a sério , e termos de reduzir o orçamento das modalidades , para mim tudo o resto são fait divers...

não reduzimos, aumentámo-lo em 2 000 €

;D

Eagle eye

Não é preciso ter assistido à AG para perceber que se tratou de uma vergonha... E não foi preciso ler: bastou ver as imagens e os insultos. Não podemos tolerar que o nome do Benfica esteja associado a porcarias daquelas... Uma vergonha. Como benfiquista, sinto-me envergonhado.

ScorpiO

ridiculo ao que isto chegou, parece que voltamos aos tempo de Vale e Azevedo

ccm

Coitadas das virgens ofendidas.

Muito gosto de ver estes rambos que MANDAM bater nos próprios adeptos e depois quando sentem um apertozinho são os primeiros a suspender e a fugir das assembleias.

Para mandar bater são os maiores, mas quando lhes toca a eles são os primeiros a fugir... já se sabe quem são os primeiros animais a abandonar o barco.

Se os adeptos do Benfica mandassem suspender todos os jogos em que se sentissem ameaçados, não havia um fim de semana em que não se suspendesse jogos.

E muito gosto de ver estes homens feitos de bem a criticar esta atitude, então isto é indigno para a instituição? uma vergonha? Pois é. Mas onde está a vossa indignação quando são estes senhores que mandam bater em quem agora se insurgiu.
Gostava de ver essa vossa cara de dignidade quando levassem duas ou três bastonadas sem saberem o motivo.

Se calhar era melhor estes associados contratarem uma empresa de segurança para mandar dar uns apertos à direcção, assim já era um acto de dignidade.

TENS MEDO DE FALAR PORQUÊ Ó VIEIRA?
SÓ COM GENTE DA TUA LAIA EM ANGOLA É QUE ABRES O BICO PARA FALAR ATÉ DO QUE NÃO DEVES?

SLB_paixao

Vergunhoso o que se passou!!! nao chegamos a tanto... tudo tem haver com a legalizacao das claques... Foda-se legalizem-se!!