Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Mestre

Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 10:57
cada um no seu lugar... NINGUEM é o BENFICA. tu e eu pertencemos lhe.

Por acaso acho que é o contrário, o Benfica somos nós e a nós pertence (sócios). O Benfica não é o clube do LFV.

Miguel Antunes

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 10:51
Epá, vou terminar a minha intervenção neste topico a dizer o seguinte:
Só um gajo muito palerma, arruaceiro, sem educação, selvagem, e acima de tudo, sem a minima noção do que é viver em democracia, é que pode achar que os actos de ontem têm justificação ou desculpa. Nada justifica aquilo que os selvagens (Para mim não têm outro nome) fizeram ontem, foram cenas lamentaveis. Estes gajos deviam ser expulsos para o Zimbabue ou para a Somalia, lá podiam dar-se bem com este tipo de comportamentos, se calhar até chegavam ao governo desses paises.

Haja paciencia.

Para mim terminou aqui este topico, cada vez me conveço mais que os unicos topicos como deve ser neste forum são os das camadas jovens, e espero que o André consiga manter aquilo como está, mas acho que nao vai ser fácil.

Não podia concordar, excelente analise, sinto isso mesmo, a unica coisa que realmente vale a pena neste forum são a divulgação das nossas camadas jovens. Claro que não interessa a muita gente porque lá não se diz mal do LFV e por isso ainda se consegue manter por lá um nivel bastante agradavel...

Grande trabalho o do André...

Nuno Eiras

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 10:55
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 10:45
acho que estas a ver o filme ao contrario.
quem la andou a protestar sao dos que querem precisamente o contrario.
varrer o clube de tripas e lagas, e devolve lo aos Benfiquistas.

Quem me lembre, nem eu nem a maioria dos socios do Benfica os mandatou para isso!

Dos que votaram, o LFV teve 90por cento dos votos.´Foi eleiro

Joga Bonito

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 11:01
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2008, 10:57
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 10:55
Citação de: apinho em 04 de Julho de 2008, 10:53
A mim o que me f*de mais é ver estes gajos armados em cowboys nas nossas AG, e quando são precisos para fazer pressão noutros sítios (Manifestar frente á FPF, por exemplo, como se quis fazer há uns tempos atrás...) não estão lá.

Visto que é hoje que o CJ vai analisar o recurso do pintinho, não me admirava que estes pilantras tivessem sido pagos pelo FCP para fazer m*rda na nossa AG e assim criar diversão nos mérdia. Assim, o CJ pode mandar cá pra fora a absolvição completa do pintinho que ninguém há-de reclamar, ou sequer estranhar : Vao estar todos ocupados com os incidentes da AG de ontem á noite !

O que interessa é fazer merda no Benfica.

Ser contra lagartos e corruptos? Nah isso dá muito trabalho.

Se a nossa casa está de pantanas, que moral há para ir estrilhar pra casa de outros?

Contra CORRUPTOS assumidos? Não há moral? Claro que há...não há é vontade que é uma coisa muito diferente.

Eu caguei pro Vieira, prefiro o Vieira a Gamasios, ValesAzedos e operações coração, ao menos o clube não está em vias de acabar e temos pavilhões novos etc.

Mas voces só querem saber do estatuto das claques...

O Vieira que passe a ser só administrador da SAD, pomos o Eusébio a presidente e já está tudo bem?
Ai já lutam contra os corruptos? Ou só ao Vieira é que lhe compete esse trabalho?

Jorge Gomes?

Paulo Gonçalves?

BenfiquistaRSA

Wampyro

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 10:57

Quem me lembre, nem eu nem a maioria dos socios do Benfica os mandatou para isso!

Entao concordas com isso?

Com o que se passou ontem? NÃO
Com a direcçao? NÃO

tiagoalvin

Uma vergonha!!!
Vocês são uma vergonha!
Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vocês são uma vergonha!!!

Por mim, fechava o sector e não havia mais NN para ninguém.

Andy

Wampyro

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:12
eu pa mim fechava era a direcção.

:clap1:

Qual fechar a direcção pá, metam é lá os No Name que esses é que sabem gerir o clube e mete-lo no trilho do sucesso

46Rossi

Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

JustBenfica

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:04
Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 10:57

Entao concordas com isso?

Com o que se passou ontem? NÃO
Com a direcçao? NÃO

Pois eu ñ concordo que o presidente do nosso clube nao abra a boca em 2 AG consecutivas para dizer uma unica palavra acerca de que assunto for.
e foram levantadas bastantes perguntas sobre os mais variados assuntos que mereciam uma resposta.

Agora pensa la:
se alguem vai ao escritorio dele, diz que é na AG que se fala disso
depois foi a AG de á uns meses e diz que tem a porta do gabinete sempre aberto
depois fala com membros de grupos organizados para se juntarem e acabarem com um pedido de recolha de assinaturas ,que nao foi aceite pelos mesmo e que tem como consequencia a nao cedencia de bilhetes para o dragao.
e para acabar em 2 AG nao abre a boca

agora põe-te no lugar de quem quer respostas para o que seja,de quem quer dialogar e leva com isto tudo???o que achas??achas bem??? se fosse no teu caso??? como reagias??
e ja nao falo,nas centenas de emails e cartas que se enviam.

e depois se la tiveste,viste que houve outras pessoas que dao a cara e nao tem medo,porque será???
PORQUE NAO SAO MENTIROSOS!!!!!

malak

Uma autentica palhaçada,uma vergonha,insultar e ameaçar fisicamente o presidente...isto está bonito e depois ainda veêm aqui pessoas dizer que não foram os meninos das claques que fizeram isto...então quem foi?pessoas com um minimo de inteligencia e noção da realidade não tem comportamentos destes...por isto é que eu digo deviam fazer cá o que fizeram em inglaterra claques organizadas ilegalizadas e mais nada querem ir ao futebol vão na condição de adepto,grupos organizados nem pensar,para depois andarem a incendiar autocarros,partir cadeiras,etc,e depois quem paga?é a direcção do Benfica que este ano foi o clube que mais pagou em multas pelo mau comportamento dos seus adeptos...o que vale é que isto é uma minoria e não reflete a totalidade dos socios do Benfica,mas envergonha todos os benfiquistas que têm valores e etica,os arruaceiros esses riem-se e acham que estiveram bem...UMA VERGONHA, VOÇÊS SÂO UMA VERGONHA,UMA VERGONHA VOÇÊS SÃO UMA VERGONHA....

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:12
eu pa mim fechava era a direcção.

:clap1:

Qual fechar a direcção pá, metam é lá os No Name que esses é que sabem gerir o clube e mete-lo no trilho do sucesso

Pelo menos esses, no seu "ramo"(o apoio) são os melhores em Portugal...

Andy

uma vergonha e ter gajos da sad do porco na nossa sad,
uma vergonha é ter lagartos assumidos na nossa direcção
uma vergonha é levar porrada nos pavilhões qnd gritas alto de mais contra o porto
uma vergonha é mentir aos Benfiquistas.

protestar nunca foi uma vergonha.e claro, quando a situação se acumu-la infelizmente o povo nem sempre é sereno.

Mas parece que os conceitos de vergonha aqui tem 2 pesos e 2 medidas.