Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Sempre Presente

Bla Bla Bla Bla Bla

Não estiveram na AG, como raramente estao no estadio mas curtem todos vir para aqui falar.

Bla Bla Bla Bla Bla

Joga Bonito

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:49
Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 10:38
a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

Também concordo, foram levantadas questão que tinha gostado de ver respondidas...

- Despedimento do Beto Aranha e do Donner.
- Cargas policiais.
- Deficientes salas de socios etc...

Mas enfim a anormalidade imperou...

Não te preocupes. A porta do gabinete dele está sempre aberta... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Hugue31

Epá, vou terminar a minha intervenção neste topico a dizer o seguinte:
Só um gajo muito palerma, arruaceiro, sem educação, selvagem, e acima de tudo, sem a minima noção do que é viver em democracia, é que pode achar que os actos de ontem têm justificação ou desculpa. Nada justifica aquilo que os selvagens (Para mim não têm outro nome) fizeram ontem, foram cenas lamentaveis. Estes gajos deviam ser expulsos para o Zimbabue ou para a Somalia, lá podiam dar-se bem com este tipo de comportamentos, se calhar até chegavam ao governo desses paises.

Haja paciencia.

Para mim terminou aqui este topico, cada vez me conveço mais que os unicos topicos como deve ser neste forum são os das camadas jovens, e espero que o André consiga manter aquilo como está, mas acho que nao vai ser fácil.

fmb

vergonhosos sao alguns de vcoes, virgens ofendidas!!! estive la, e posso falar do que vi!! vi um merdoso e medroso presidente do benfica a não responder a uma uncia pergunta de socios do benfica; vi o presidente do benfica baixar os olhos a cada critica e a cada questão; vi os lambe-botas do costume( maximo's, barbas's,...) a tentarem defender o indefensavel!!!

ESTA MUITO LONGE de ser uma "luta" entre vieira e claques!! ontem, estavam la inumeros socios descontentes, como eu, que não pertencem a claque!!! não tentem apssar a ideia de que so as claques estão descontentes!!!

O POVO BENFIQUISTA ESTÁ DESCONTENTE!!! E MUITO!!!

mais.... a direcção do benfica esta em cacos.... é a vergonha rui cunha que fala, fala e ninguem percebe; é o vieira que nao diz um crl; é o cervan que pensa que esta na politica com discursos propagandisicos!!!
tenho tambem de dar uma palavra de apreço ao vice alcino antonio, O UNICO, que não fugiu e enfrentou os socios a saida!! provou ser 1 dos nossos; ouviu-nos, entendeu-nos!!!!

SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, mas do que tenha visto não vi qualquer acto de violencia para com o energumero que dirige o clube!!! e lamento dizer, mas um presidente que não responde a nada, e um presidente da ag que interrompe a ag de repente,e stavam mesmo a "pedir" isso!!!

PS: RUI....não és grande, não és enorme....ÉS GIGANTE!!! sempre aquela palavra, sempre aquela paciencia e gosto por nos ouvir!!! estas sempre ca dentro e tu sabes, que contra ti ninguem esta!!! és um dos nossos, e deu para perceber isso mesmo na longa conversa que travaste com o povo benfiquista!!!

PS2: o Rui soltou frases muito importantes quando lhe perguntamos algumas coisas. respondeu-nos com um "acham que eu sou estpido??" quando lhe perguntamos se nao se achava uma boia do vieira... e disse-nos "que posso fazer... querem que deixe o benfica assim???" quando lhe perguntamos se ele estava a fazer o melhor ao deixar aliar-se!!! enigmatico....

AQUILO DEVE ESTAR BONITO...DEVE,DEVE!!!

JPG

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:49
Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 10:38
a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

Também concordo, foram levantadas questão que tinha gostado de ver respondidas...

- Despedimento do Beto Aranha e do Donner.
- Cargas policiais.
- Deficientes salas de socios etc...

Mas enfim a anormalidade imperou...

Nos tempos do vale as assembleias tb acabavam à pancada e era culpa da direcção, agora são arruaceiros...

:estrelas:

superbenficasempre

Citação de: pedmendes em 04 de Julho de 2008, 10:49
Citação de: superbenficasempre em 04 de Julho de 2008, 10:46
mesmo sabendo que são 20 ou 30 em 170,000, a minha vontade é deixar de ser já sócio, não quero fazer parte dum clube de arruaceiros.

Tens um nick "superbenficaSEMPRE" e depois escreves isso?

sinto-me triste hoje.

insatisfeito

mesmo sabendo que são 20 ou 30 em 170,000, a minha vontade é deixar de ser já sócio, não quero fazer parte dum clube de arruaceiros.
a minha vontade é deixar de pagar as quotas até esta direcção sair, aí volto a pagar....
Dar dinheiro para ser mal gasto ou servir de lucros a certas pessoas, nao muito obrigado....
Falam dos ordenados que o cebola queria ganhar como se isso não fosse importante, a verdade é que já houve tempos em que trabalhar num clube era um acto altruista ou mal pago... Relembro que o Tommassi aceitou receber o ordenado minimo só para estar na "sua" Roma...

Sempre Fiél SLB

Alguém que me diga, se tiver coragem, se VIOLêNCIA É SoLUÇAO?????????

:police: :police: :police: :police: :police: :police:

apinho

A mim o que me f*de mais é ver estes gajos armados em cowboys nas nossas AG, e quando são precisos para fazer pressão noutros sítios (Manifestar frente á FPF, por exemplo, como se quis fazer há uns tempos atrás...) não estão lá.

Visto que é hoje que o CJ vai analisar o recurso do pintinho, não me admirava que estes pilantras tivessem sido pagos pelo FCP para fazer m*rda na nossa AG e assim criar diversão nos mérdia. Assim, o CJ pode mandar cá pra fora a absolvição completa do pintinho que ninguém há-de reclamar, ou sequer estranhar : Vao estar todos ocupados com os incidentes da AG de ontem á noite !

Vieri

A mim não. O meu benfiquismo é muito maior do que isto.
O Benfica não é um clube de arruaceiros, porque se o fosse as cenas de ontem não aconteceriam.
Nos clubes de arruaceiros eles escoltam o presidente ao tribunal e sovam treinadores e jogadores por encomenda da direcção.

Enzo.Scifo

Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: Lost_Portugal em 04 de Julho de 2008, 10:44
Quem saiu a ganhar com esta confusão toda foi o Sr. LFV e quem perdeu foi o Benfica...
Ele ganhou porque passou a vítima. O Benfica perdeu porque dá uma má imagem de si próprio e dos seu adeptos.
Vamos lá ser mais inteligentes na contestação, rapazes!!! Por amor de Deus! Já se viu que não chegam a lado nenhum com este tipo de atitudes.
Legalização? Já sei porque não e apoio.
Agora este tipo de atitudes é que não! As contas fazem-se no fim! E com o LFV ajustamos contas é nas ELEIÇÕES!
Exactamente.  O0
Tambem nao sou a favor de faltas de respeito nem de agressões físicas.. nao é assim que se revolve o que quer que seja ! ;)
Por nao ter podido estar presente, abstive-me de comentar o que por la se passou... porque NAO VI ! mas pelos vistos, o pessoal deste forum esteve la todo em peso ..  :whistle2: todos sabem, todos viram, todos sao donos e senhores da razao...
Bom, como por aqui nada se resolve (querem discutir Benfica, o estado do clube, etc... vao a Luz...sabem onde encontrar o pessoal que costuma apoiar SEMPRE), a nao ser ler-se baboseiras... vou para a praia que se faz tarde  :dance:

PS: scifo nao sei das quantas... es mt duro mas é na net :) bebe umas  :drunk: que isso passa...se nao mete gelo !

Eu nao sou duro nenhum. Alias, axo mto bem q haja alternativas de projectos e pensamentos?

Agora... amigos portistas e sportinguista ligam m ontem a meia noite a gozar, perguntando m se consegui sair vivo da assembleia da "Mouritania".... é FODIDO! Isto a conta d k? ... uns debeis mentais q nao sabem estar. e a culpa é deles e de quem pactua c eles:

Os q utilizam estes acontecimentos para dizer: se nao ca estivesse o LFV, nao acontecia nada disso... e quando ouço falar em "Tropas pretorianas...", eh pá... q é isto? mas nós andamos a brincar aos clubes de futebol ou k?

inc0gnit

Citação de: Sempre Presente em 04 de Julho de 2008, 10:50
Bla Bla Bla Bla Bla

Não estiveram na AG, como raramente estao no estadio mas curtem todos vir para aqui falar.

Bla Bla Bla Bla Bla
´
(é a forma de se sentirem grandes Benfiquistas .. com um apoio fortissimo e massivo ao clube  :2funny:)...

fala-se muito..mas para o ano sao os mesmos de sempre que vao a alvalade dar o show q os restantes nunca na vida conseguiriam fazer...sao os mesmos de sempre a defender benfiquistas nas idas a guimaraes ou a braga por exemplo.. sao os mesmos de sempre a irem ao estrangeiro..a meterem mais de 1000 elementos em getafe por exemplo..

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Julho de 2008, 10:30
Vá venha lá um chefe da claque assumir os erros, pedir desculpa aos sócios..... OU SERÁ QUE AS CLAQUES NÃO TÊM NINGUEM RESPONSÁVEL?????

Wampyro

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 10:45
acho que estas a ver o filme ao contrario.
quem la andou a protestar sao dos que querem precisamente o contrario.
varrer o clube de tripas e lagas, e devolve lo aos Benfiquistas.

Quem me lembre, nem eu nem a maioria dos socios do Benfica os mandatou para isso!

Miguel Antunes

Citação de: Zetuga em 04 de Julho de 2008, 10:41
Pela reaccao dos meninos que chamaram nomes a torto e a direito, se calhar comeco a perceber as atitudes dos segurancas nos nossos pavilhoes...

Na proxima assembleia teremos que ter policia para mandar para fora aqueles que nao souberem respeitar a ordem de trabalhos da assembleia.

Pensas exactamente o mesmo que eu... expulsos na assembleia identificados e proibidos de entrar em novas assembleias... tudo o que for menos que isto é pouco..

O problema não são as questões levantadas e bem levantadas, o problema não é quem foi falar á tribuna que até fez valer os seus pontos de vistas, embora antagonicos com a direcção, houve intervenções contra esta direcção que forma simplesmente excelentes como oposição, o problema foram os insultos constantes, as repressão constante e o clima de terror que se instalou por lá..

Não vos passa pela cabeça os cromos que por se lá viam...