Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Enzo.Scifo

Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 10:27
Nao fui eu que escrevi isto, mas decidi citar, porque anda para aqui muita gente frustrada, que vive da net e deste forum achando-se assim Benfiquistas activos, quando para serem activos e apoiarem na realidade o clube, deveriam era ir aos estádios, aos pavilhoes, e aos jogos no estrangeiro, que é o que muitos elementos dos grupos de SÓCIOS do SLB fazem regularmente !

"Falar-vos da Manifestação de recolha de assinaturas para a convocação duma AG extraordinária, dias antes do jogo contra o Porto.

Nessa altura, como o Benfica tinha decidido mandar os bilhetes de volta para o Dragão, os NN ficaram sem eles, mas, este Senhor teve a brilhante ideia de «mandar» alguém tentar um pacto em que, se os NN fossem ao Estádio da Luz e espetassem uma valente tareia nos sócios que tentavam democraticamente a recolha de assinaturas, teriam bilhetes de graça!
Recusaram!!! e eu que estava lá na Manifestação, fui avisado e disseram-me que podíamos estar descansados, que eles jamais bateriam em Sócios a exercerem um direito que faz parte dos Estatutos do Benfica!

Enquanto decorreu a Manif, com pouca participação porque de manhã no Seixal tinha havido desacatos, muitas pessoas não foram à tarde ao Estádio com receio de haver violência, e as tropas pretorianas do Vieira, lá estiveram a espicaçar para criarem uma zaragata das antigas e a Polícia que entretanto foi chamada, poder intervir e acabar com a Manifestação!

Hoje, essas mesmas pessoas que ele tentou comprar em troca duma surra em sócios com mais de 35 anos de dedicação ao Clube, deram-lhe um valente aperto, e em pânico abandonou o Pavilhão, mas mais grave durante a AG, viu-se muitas costas voltadas na Direcção ao Vieira!

Quem com ferro mata, com ferro morre!

P.S e lá se via o Rui Costa que anda à toa porque tá a ver que depois do Eriksson e do Rodriguez, tá na eminência de dar outra barraca, no caso Aimar e Miccoli, e vê-se que o homem anda nervoso e inseguro demais, sempre agarrado ao telm, dentro e fora do pavilhão com cara de pouca felicidade, mas esse não foge dos sócios, fala com eles e recebe incentivos, já o «Papagaio das Furnas» foge a sete pés, porque não tem coragem para não lhe chamar outra coisa!

P.S. tudo o que contei aqui é verdade, e basta irem a Blogs e foruns do Benfica, e vão ver que nada disto é inventado! ... antes fosse pela vergonha que vejo o meu Benfica passar!"

Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos.......

EH pá!!!! TU és PORTISTA FDX!!!!! a MAIOR VERGONHA Q O BENFICA PODE TER é BENFIQUISTAS COMO TU!!!!!!

e digo t mais: " Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos....... "

Arrisco o amarelo so para t dizer, VAI TE FODER CaBRÃO!!!! "Benfica de merda" ???? mas tamos a brincar??? vai po crl! deves ser dakeles anormais q m apetecia espancar ontem a noite na assembleia!!!
? LOL...
pelos vistos so leste o ultimo paragrafo, e nao achaste gravissimo aquilo q a direccao pediu ha uns meses atras..
quando falei em Benfica d merda, era em relacao aos resultados q tivemos nos ultimos 3 anos, relacionado directamente com a venda dos nossos melhores jogadores, e contratacao de cepos atras de cepos...
se me achas portista etc etc..bom para ti..oxalá houvessem tantos "portistas" como eu, sempre tinhamos os estadios por onde o benfica jogasse sempre cheios, e com toda a gente a cantar os 90 minutos...desculpa la sim? :)

ja agora, expulsem este senhor sff.. ou as regras sao so para alguns?

eh pá... tudo o q disseste : é rego. peta. mentira! axas q és o único benfica por passar 90 mn a cantar???? eu sou sócio e accionista da SAD! tenho q andar c isso tatuado na testa???? agora a historia dos bilhetes... é fantoxada! teorias da conspiração! Quando dizes "tropas pretorianos??? " :D e se voltasses a realdidade??? queres enganar quem? axas q o Benfica és tu!?

Pá... JUIZO! vou muitissimas vezes ás assembleias, seixal, estadio da luz ... e NUNCA m senti ofendido por quem quer q seja a nao ser os malucos d ontem!? a direcção??? cumprimenta as pessoas, conversam c os adeptos, seja o LFV, o RUI COSTA etc... agora, nao venhas INVENTAR teorias da conspiraç~~ao!!! Nao querias fazer do Benfica a TVI!

Isto nao sao os morangos c açucar!!!

Andy

prefiro o que chamas de arruaceiros do que ver O MEU CLUBE MINADO DE TRIPEIROS E LAGARTOS, DO QUE VER VELHOS DE 60 ANOS A LEVARAM NA BOCA NOS PAVILHOES SEM TEREM FEITO NADA, A VER MIUDOS A CHORAR ENQUANTO A BOFIA CARREGA SEM REI NEM ROQUE.

mas se calhar tambem ja te converteram a ti.

é isso que ele quer..meter tds os Benfiquistas mansos..vá..batam palmas á sua monarquia.

nao abram os olhos q nao e preciso.

Lost_Portugal

Quem saiu a ganhar com esta confusão toda foi o Sr. LFV e quem perdeu foi o Benfica...
Ele ganhou porque passou a vítima. O Benfica perdeu porque dá uma má imagem de si próprio e dos seu adeptos.
Vamos lá ser mais inteligentes na contestação, rapazes!!! Por amor de Deus! Já se viu que não chegam a lado nenhum com este tipo de atitudes.
Legalização? Já sei porque não e apoio.
Agora este tipo de atitudes é que não! As contas fazem-se no fim! E com o LFV ajustamos contas é nas ELEIÇÕES!

Miguel Antunes

Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 10:27
Nao fui eu que escrevi isto, mas decidi citar, porque anda para aqui muita gente frustrada, que vive da net e deste forum achando-se assim Benfiquistas activos, quando para serem activos e apoiarem na realidade o clube, deveriam era ir aos estádios, aos pavilhoes, e aos jogos no estrangeiro, que é o que muitos elementos dos grupos de SÓCIOS do SLB fazem regularmente !

"Falar-vos da Manifestação de recolha de assinaturas para a convocação duma AG extraordinária, dias antes do jogo contra o Porto.

Nessa altura, como o Benfica tinha decidido mandar os bilhetes de volta para o Dragão, os NN ficaram sem eles, mas, este Senhor teve a brilhante ideia de «mandar» alguém tentar um pacto em que, se os NN fossem ao Estádio da Luz e espetassem uma valente tareia nos sócios que tentavam democraticamente a recolha de assinaturas, teriam bilhetes de graça!
Recusaram!!! e eu que estava lá na Manifestação, fui avisado e disseram-me que podíamos estar descansados, que eles jamais bateriam em Sócios a exercerem um direito que faz parte dos Estatutos do Benfica!

Enquanto decorreu a Manif, com pouca participação porque de manhã no Seixal tinha havido desacatos, muitas pessoas não foram à tarde ao Estádio com receio de haver violência, e as tropas pretorianas do Vieira, lá estiveram a espicaçar para criarem uma zaragata das antigas e a Polícia que entretanto foi chamada, poder intervir e acabar com a Manifestação!

Hoje, essas mesmas pessoas que ele tentou comprar em troca duma surra em sócios com mais de 35 anos de dedicação ao Clube, deram-lhe um valente aperto, e em pânico abandonou o Pavilhão, mas mais grave durante a AG, viu-se muitas costas voltadas na Direcção ao Vieira!

Quem com ferro mata, com ferro morre!

P.S e lá se via o Rui Costa que anda à toa porque tá a ver que depois do Eriksson e do Rodriguez, tá na eminência de dar outra barraca, no caso Aimar e Miccoli, e vê-se que o homem anda nervoso e inseguro demais, sempre agarrado ao telm, dentro e fora do pavilhão com cara de pouca felicidade, mas esse não foge dos sócios, fala com eles e recebe incentivos, já o «Papagaio das Furnas» foge a sete pés, porque não tem coragem para não lhe chamar outra coisa!

P.S. tudo o que contei aqui é verdade, e basta irem a Blogs e foruns do Benfica, e vão ver que nada disto é inventado! ... antes fosse pela vergonha que vejo o meu Benfica passar!"

Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos.......

EH pá!!!! TU és PORTISTA FDX!!!!! a MAIOR VERGONHA Q O BENFICA PODE TER é BENFIQUISTAS COMO TU!!!!!!

e digo t mais: " Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos....... "

Arrisco o amarelo so para t dizer, VAI TE FODER CaBRÃO!!!! "Benfica de merda" ???? mas tamos a brincar??? vai po crl! deves ser dakeles anormais q m apetecia espancar ontem a noite na assembleia!!!

Quem é que benificia com tudo o que aconteceu, claro.... o FCP. Isso leva-me a pensar que muitas daqueles que por lá andavam ontem eram movidos por outros interesses que não o benfica... pensei bastante nisto e sinceramente acredito.

JustBenfica

Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2008, 10:37
GRAÇAS A DEUS
NÃO SÃO LEGALIZADAS!

- Por muitas razões tenham para se sentirem descontentes, há uma coisa que deviam ter:

Respeito
Educação

RESPEITO é em 2 AG seguidas o senhor presidente do SLB ñ se dirigir aos socios que qualquer das formas para um simples boa noite ou uma simples palavra! ISSO È RESPEITO PELOS SOCIOS DO BENFICA!!!!!!

EDUCAÇÃO é apos a aprovação do orçamento, varias pessoas questionavam a direcção e alguns o presidente em concreto sobre varios assuntos, tais como as taças desaparecidas,a frase "o problema do benfica foi ter sido campeao" e mt mais, e o NEM UMA UNICA PALAVRA SOBRE TODAS AS PERGUNTAS,ISTO SIM È EDUCAÇÃO E RESPEITO!!!

flsb

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 10:38
a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

Tem ao menos um minimo de vergonha e nao digas asneiras !

diabinho_in_love

O meu filho com 4 anos via jogos de alto risco no meio dos DV e nunca sofreu nada, muito menos carga policial

Costuma-se dizer que nas confusões só se mete quem as procura

Andy

acho que estas a ver o filme ao contrario.
quem la andou a protestar sao dos que querem precisamente o contrario.
varrer o clube de tripas e lagas, e devolve lo aos Benfiquistas.

superbenficasempre

mesmo sabendo que são 20 ou 30 em 170,000, a minha vontade é deixar de ser já sócio, não quero fazer parte dum clube de arruaceiros.

Adu30

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2008, 10:45
a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

Tem ao menos um minimo de vergonha e nao digas asneiras !

Isso da vergonha com certos users aqui não há.

Freire

Miguel Antunes

Também concordo, foram levantadas questão que tinha gostado de ver respondidas...

- Despedimento do Beto Aranha e do Donner.
- Cargas policiais.
- Deficientes salas de socios etc...

Mas enfim a anormalidade imperou...

pedmendes

Citação de: superbenficasempre em 04 de Julho de 2008, 10:46
mesmo sabendo que são 20 ou 30 em 170,000, a minha vontade é deixar de ser já sócio, não quero fazer parte dum clube de arruaceiros.

Tens um nick "superbenficaSEMPRE" e depois escreves isso?

Wampyro

Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:21
A conclusão que tiro dos post que foram colocados sobre a AG de ontem é a seguinte: baseiam-se única e exclusivamente no que a comunicação social (que mais uma vez não esteve presente na AG) escreveu e nas imagens do presidente a sair do pavilhão.

Quem lá esteve sabe o que se passou.

Os sócios falaram de forma ordenada e disseram muitas verdades.

Nenhum sócio falou em nome de nenhuma claque (acho piada que os outros sócios saibam identificar tão bem quais são os membros das claques.... parece que devem ter isso escrito na testa, não?)

Um presidente que nem se digna dar as boas noites aos sócios e que abandona a AG sem que a mesma tenha terminado não merece o respeito de ninguém.

As duas afimações a bold, são puras mentiras.

1º - Só se conseguia falar de forma ordeira, se a opinião de quem falava fosse a mesma dos putos mal educados, pq se fosse o contrario, era de filho da puta para cima!

2º - O Presidente só saiu depois do sr ManuelV Vilarinho dar por terminada a AG por causa de uns putos mal educado.

Atenão que al como já disse, não sou a favor da Direcção, mas mentiras para fazer valer a minha parte NÃO!

1.º - Se lá estiveste sabes bem que os sócios que usaram da palavra fizerma-no de forma ordenada. Não me estou a referir às bocas que foram mandadas;

2.º - É ou não verdade que tal como na semana passada o presidente não usou da palavra e mandou o Silvio Cervan responder em nome da direcção quando as questões levantadas se dirigiam ao próprio presidente?

Mas estás-me a atirar areia para os olhos?

Lê lá bem o que escreveste e que eu meti a bold no post anterior. Disseste que o presidente não merecia respeito pq se foi embora antes da AG ter terminado e isso é mentira.

inc0gnit

Citação de: Lost_Portugal em 04 de Julho de 2008, 10:44
Quem saiu a ganhar com esta confusão toda foi o Sr. LFV e quem perdeu foi o Benfica...
Ele ganhou porque passou a vítima. O Benfica perdeu porque dá uma má imagem de si próprio e dos seu adeptos.
Vamos lá ser mais inteligentes na contestação, rapazes!!! Por amor de Deus! Já se viu que não chegam a lado nenhum com este tipo de atitudes.
Legalização? Já sei porque não e apoio.
Agora este tipo de atitudes é que não! As contas fazem-se no fim! E com o LFV ajustamos contas é nas ELEIÇÕES!
Exactamente.  O0
Tambem nao sou a favor de faltas de respeito nem de agressões físicas.. nao é assim que se revolve o que quer que seja ! ;)
Por nao ter podido estar presente, abstive-me de comentar o que por la se passou... porque NAO VI ! mas pelos vistos, o pessoal deste forum esteve la todo em peso ..  :whistle2: todos sabem, todos viram, todos sao donos e senhores da razao...
Bom, como por aqui nada se resolve (querem discutir Benfica, o estado do clube, etc... vao a Luz...sabem onde encontrar o pessoal que costuma apoiar SEMPRE), a nao ser ler-se baboseiras... vou para a praia que se faz tarde  :dance:

PS: scifo nao sei das quantas... es mt duro mas é na net :) bebe umas  :drunk: que isso passa...se nao mete gelo !