Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

MissJane

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:21
A conclusão que tiro dos post que foram colocados sobre a AG de ontem é a seguinte: baseiam-se única e exclusivamente no que a comunicação social (que mais uma vez não esteve presente na AG) escreveu e nas imagens do presidente a sair do pavilhão.

Quem lá esteve sabe o que se passou.

Os sócios falaram de forma ordenada e disseram muitas verdades.

Nenhum sócio falou em nome de nenhuma claque (acho piada que os outros sócios saibam identificar tão bem quais são os membros das claques.... parece que devem ter isso escrito na testa, não?)

Um presidente que nem se digna dar as boas noites aos sócios e que abandona a AG sem que a mesma tenha terminado não merece o respeito de ninguém.

As duas afimações a bold, são puras mentiras.

1º - Só se conseguia falar de forma ordeira, se a opinião de quem falava fosse a mesma dos putos mal educados, pq se fosse o contrario, era de filho da puta para cima!

2º - O Presidente só saiu depois do sr ManuelV Vilarinho dar por terminada a AG por causa de uns putos mal educado.

Atenão que al como já disse, não sou a favor da Direcção, mas mentiras para fazer valer a minha parte NÃO!

1.º - Se lá estiveste sabes bem que os sócios que usaram da palavra fizerma-no de forma ordenada. Não me estou a referir às bocas que foram mandadas;

2.º - É ou não verdade que tal como na semana passada o presidente não usou da palavra e mandou o Silvio Cervan responder em nome da direcção quando as questões levantadas se dirigiam ao próprio presidente?

pmlc

GRAÇAS A DEUS
NÃO SÃO LEGALIZADAS!

- Por muitas razões tenham para se sentirem descontentes, há uma coisa que deviam ter:

Respeito
Educação

Miguel Antunes

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:21
A conclusão que tiro dos post que foram colocados sobre a AG de ontem é a seguinte: baseiam-se única e exclusivamente no que a comunicação social (que mais uma vez não esteve presente na AG) escreveu e nas imagens do presidente a sair do pavilhão.

Quem lá esteve sabe o que se passou.

Os sócios falaram de forma ordenada e disseram muitas verdades.

Nenhum sócio falou em nome de nenhuma claque (acho piada que os outros sócios saibam identificar tão bem quais são os membros das claques.... parece que devem ter isso escrito na testa, não?)

Um presidente que nem se digna dar as boas noites aos sócios e que abandona a AG sem que a mesma tenha terminado não merece o respeito de ninguém.

As duas afimações a bold, são puras mentiras.

1º - Só se conseguia falar de forma ordeira, se a opinião de quem falava fosse a mesma dos putos mal educados, pq se fosse o contrario, era de filho da puta para cima!

2º - O Presidente só saiu depois do sr ManuelV Vilarinho dar por terminada a AG por causa de uns putos mal educado.

Atenão que al como já disse, não sou a favor da Direcção, mas mentiras para fazer valer a minha parte NÃO!

Confirmo na integra, tudo pura mentira...

A assembleia começou com ofensas verbais e acabou com ofensas verbais e parece-me (não tenho a certeza) fisicas.. foi uma vergonha..

Talvez o nivel a que assistimos seja o normal para quem escreveu as primeiras palavras...

Sim fora ditas algumas verdades que tinha gostado de ouvir responder, infelizmente a ralé não deixou..

Volto a repetir, quando era para responder ás questões do socios o LFV ia para se levantar e o Silvio Cervam disse que assumirira as primeiras respostas.

A direcção só saiu depois da mesa da assembeia geral dar por concluida a assembleia por mau comportamento se não ouviram as respostas foi porque não quiseram...

O mais incrivel é a gloria com que aqueles selvagens saiem desta assembleia pensando ser os grandes salvadores do nosso Benfica..      

Manuel Costa

a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

inc0gnit

Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 10:27
Nao fui eu que escrevi isto, mas decidi citar, porque anda para aqui muita gente frustrada, que vive da net e deste forum achando-se assim Benfiquistas activos, quando para serem activos e apoiarem na realidade o clube, deveriam era ir aos estádios, aos pavilhoes, e aos jogos no estrangeiro, que é o que muitos elementos dos grupos de SÓCIOS do SLB fazem regularmente !

"Falar-vos da Manifestação de recolha de assinaturas para a convocação duma AG extraordinária, dias antes do jogo contra o Porto.

Nessa altura, como o Benfica tinha decidido mandar os bilhetes de volta para o Dragão, os NN ficaram sem eles, mas, este Senhor teve a brilhante ideia de «mandar» alguém tentar um pacto em que, se os NN fossem ao Estádio da Luz e espetassem uma valente tareia nos sócios que tentavam democraticamente a recolha de assinaturas, teriam bilhetes de graça!
Recusaram!!! e eu que estava lá na Manifestação, fui avisado e disseram-me que podíamos estar descansados, que eles jamais bateriam em Sócios a exercerem um direito que faz parte dos Estatutos do Benfica!

Enquanto decorreu a Manif, com pouca participação porque de manhã no Seixal tinha havido desacatos, muitas pessoas não foram à tarde ao Estádio com receio de haver violência, e as tropas pretorianas do Vieira, lá estiveram a espicaçar para criarem uma zaragata das antigas e a Polícia que entretanto foi chamada, poder intervir e acabar com a Manifestação!

Hoje, essas mesmas pessoas que ele tentou comprar em troca duma surra em sócios com mais de 35 anos de dedicação ao Clube, deram-lhe um valente aperto, e em pânico abandonou o Pavilhão, mas mais grave durante a AG, viu-se muitas costas voltadas na Direcção ao Vieira!

Quem com ferro mata, com ferro morre!

P.S e lá se via o Rui Costa que anda à toa porque tá a ver que depois do Eriksson e do Rodriguez, tá na eminência de dar outra barraca, no caso Aimar e Miccoli, e vê-se que o homem anda nervoso e inseguro demais, sempre agarrado ao telm, dentro e fora do pavilhão com cara de pouca felicidade, mas esse não foge dos sócios, fala com eles e recebe incentivos, já o «Papagaio das Furnas» foge a sete pés, porque não tem coragem para não lhe chamar outra coisa!

P.S. tudo o que contei aqui é verdade, e basta irem a Blogs e foruns do Benfica, e vão ver que nada disto é inventado! ... antes fosse pela vergonha que vejo o meu Benfica passar!"

Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos.......

EH pá!!!! TU és PORTISTA FDX!!!!! a MAIOR VERGONHA Q O BENFICA PODE TER é BENFIQUISTAS COMO TU!!!!!!

e digo t mais: " Passem bem meninos conformados com o BENFICA DE MERDA que o vieira nos tem oferecido nos ultimos 3 anos....... "

Arrisco o amarelo so para t dizer, VAI TE FODER CaBRÃO!!!! "Benfica de merda" ???? mas tamos a brincar??? vai po crl! deves ser dakeles anormais q m apetecia espancar ontem a noite na assembleia!!!
? LOL...
pelos vistos so leste o ultimo paragrafo, e nao achaste gravissimo aquilo q a direccao pediu ha uns meses atras..
quando falei em Benfica d merda, era em relacao aos resultados q tivemos nos ultimos 3 anos, relacionado directamente com a venda dos nossos melhores jogadores, e contratacao de cepos atras de cepos...
se me achas portista etc etc..bom para ti..oxalá houvessem tantos "portistas" como eu, sempre tinhamos os estadios por onde o benfica jogasse sempre cheios, e com toda a gente a cantar os 90 minutos...desculpa la sim? :)

ja agora, expulsem este senhor sff.. ou as regras sao so para alguns?

JPG

Não estive lá, como tal não me posso pronunciar sobre os motivos de parte a parte, no entanto penso o seguinte:

É uma vergonha ver-se benfiquistas a portar-se daquela maneira, no entanto também acho uma vergonha aquilo em que o meu Benfica se está a tornar, portanto acho que há culpas de parte a parte, o constante degradar da prestação desportiva só pode dar nisto, e ou muito me engano ou ainda piores coisas podem acontecer, o descontentamento é muito grande e as posições extremam-se.

Já abri um topico a apelar à calma e acho que devia ser dado um periodo de tréguas, mas não é por isso que deixo de esperar ansiosamente pelas próximas eleições e que acima de tudo apareça um candidato credivel para derrubar esta direcção que só vê $$$ à frente e que através dessa política definha o meu clube pouco a pouco.

Não à sportinguização!!!   :metal: :metal:

Adu30

Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 10:38
a confusão serviu à Direcção, evitou assim responder às questões incómodas levantadas pelos sócios

És irreal tu, já tinha visto gente facciosa mas ao ponto de negar o que as pessoas que lá estiveram estão a dizer...enfim...tal vai o mundo do anti-tudo?

MissJane

A AG iniciou-se com ofensas?

´Só falta dizer que o primeiro sócio a usar da palavra (sócio à 62 anos) é membro de uma claque.....

Dito isto acho que mais nada tenho para dizer, apenas que foi feito o aviso: têm 1 ano para mudar o tipo de comportamento que têm tido para com os sócios.

Joga Bonito

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 10:35
Joga.bonito, se nao estao de acordo com a lei, reclamem com quem a fez....
Se a Juve Leo, os SD, estão legalizados, porque é que os NN (Estou a dizer NN, porque vi aqui que foram os NN) têm que ser mais que os outros???

Os NN, os DV, a Fúria Azul entre outras nao se constituíram como associaçãõ.

Os grupos de apoio estao legais. Não querem nada que a lei não permita.

Querem o mesmo tratamento que os restantes sócios (somos sócios!!!)
Querem entrar com material de apoio ao Benfica (a lei não o proíbe).

O que a lei proíbe é a cedencia de espaços aos grupos (havia forma de contornar a lei, mas os grupos aceitam...) e a cedencia de bilhetes mais baratos (não precisamos, somos sócios).
A lei não proibe a entrada de material alusivo aos grupos (basta ver que nunca há problemas com esse material em estadios cuja segurança nao seja feita pela Prosegur). A lei não fala em constantes varrimentos policiais.

JPG

estava a pensar exactamente nisso

Zetuga

Pela reaccao dos meninos que chamaram nomes a torto e a direito, se calhar comeco a perceber as atitudes dos segurancas nos nossos pavilhoes...

Na proxima assembleia teremos que ter policia para mandar para fora aqueles que nao souberem respeitar a ordem de trabalhos da assembleia.

fredenho

qué que tu chamas questoes?
E se fosse verdade, vems ca provar que nao serve ninguém esta maluqueira!

Wampyro

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 10:34
Eu nao faço parte de nenhuma claque, embora conheça pessoas ex Diabos Vermelhos.
Em primeiro lugar as claques são como tudo na vida. ha gente boa, que sente o clube, e há gente má que nao interessa.

No entanto nesta situação, não deviamos nunca condenar as nossas claques, mas sim apoia-las na sua luta.
E sabem porque?
Porque as claques actualmente sao o unico facto que nos resta de um Benfica do POVO.

É só rir! Então tenho que apoiar arruaceiros?

Esta leviandade com que se confunde arruaceiros mal educados com o povo, deixa-me doente.

O povo, sabe respeitar o proximo.

fjorge

O que se passou ontem na AG foi vergonhoso, e só faz perder a razão a quem fez aquilo, nada justifica aquilo a que assisti ontem á noite.

Manuel Costa

por exemplo,

as réplicas das Taças dos Campeôes já regressaram de Luanda ?