Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

24-7SLB

Citação de: pica_foices em 08 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 10:14
Os cadernos eleitorais têm também que mencionar o número de votos a que cada associado tem direito, para que não hajam mais DSO no futuro, se é que me faço entender...

acho que também se terá de definir quando é que termina o recenseamento (possibilidade de regularizar pagamentos) para os cadernos eleitorais.


Isso está lá, são 72 horas.

24-7SLB

#1321
Se o regulamento eleitoral for aprovado e tendo em conta que entra em vigor no dia seguinte à sua aprovação, as eleições têm que ser adiadas para 17 de Outubro para que se cumpram todos os pressupostos legais, os sócios têm que ter isto bem presente e é algo que tem que ser exposto na assembleia geral.





CGUERREIRO_1904

Não sei porquê, mas cheira-me que muito boa gente vai ficar á porta.

O pavilhão tem capacidade para 2400 lugares + as cadeiras que metem no meio do campo, ou seja, uns 2500 lugares.
Tendo em conta que devem ser aplicadas as regras de distanciamento, devemos perder cerca de 2/3 dessa ocupação, sobrando secalhar uns 800 lugares.

Ás 19h já lá estou á porta..

NEW

Quem assinou para a realização desta assembleia, tem lugar garantido, correto ?

Vladimiro78

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Setembro de 2021, 10:34
Não sei porquê, mas cheira-me que muito boa gente vai ficar á porta.

O pavilhão tem capacidade para 2400 lugares + as cadeiras que metem no meio do campo, ou seja, uns 2500 lugares.
Tendo em conta que devem ser aplicadas as regras de distanciamento, devemos perder cerca de 2/3 dessa ocupação, sobrando secalhar uns 800 lugares.

Ás 19h já lá estou á porta..

Porque falas em  apenas um terço se nos estadios já permitem 50 por cento ?

melo7

Pelo que vejo essa Proposta é a proposta do Movimento Servir o Benfica.

A questão aqui é perceber se a Direcção está "alinhado" com esta proposta e a irá aprovar na íntegra caso seja votada favoravelmente.

Duvido muito que tal aconteça.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 10:43
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Setembro de 2021, 10:34
Não sei porquê, mas cheira-me que muito boa gente vai ficar á porta.

O pavilhão tem capacidade para 2400 lugares + as cadeiras que metem no meio do campo, ou seja, uns 2500 lugares.
Tendo em conta que devem ser aplicadas as regras de distanciamento, devemos perder cerca de 2/3 dessa ocupação, sobrando secalhar uns 800 lugares.

Ás 19h já lá estou á porta..

Porque falas em  apenas um terço se nos estadios já permitem 50 por cento ?

Foi uma suposição, não sei qual a lotação que vai ter mas sendo um espaço fechado, deve ser diferente do estádio, não?

24-7SLB

Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2021, 10:43
Pelo que vejo essa Proposta é a proposta do Movimento Servir o Benfica.

A questão aqui é perceber se a Direcção está "alinhado" com esta proposta e a irá aprovar na íntegra caso seja votada favoravelmente.

Duvido muito que tal aconteça.

Eles não vão estar alinhados porque obriga à alteração da data das eleições.

pica_foices

Citação de: NEW em 08 de Setembro de 2021, 10:38
Quem assinou para a realização desta assembleia, tem lugar garantido, correto ?

pelo que é dito na convocatória, a chamada de quem assinou é feita antes da abertura para se determinar se os 2/3 estão presentes, logo diria que sim pelo simples facto de terem de lá estar antes do resto.

J_PN

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Setembro de 2021, 10:34
Não sei porquê, mas cheira-me que muito boa gente vai ficar á porta.

O pavilhão tem capacidade para 2400 lugares + as cadeiras que metem no meio do campo, ou seja, uns 2500 lugares.
Tendo em conta que devem ser aplicadas as regras de distanciamento, devemos perder cerca de 2/3 dessa ocupação, sobrando secalhar uns 800 lugares.

Ás 19h já lá estou á porta..

Se estiverem 500 pessoas já será muito bom.

Russinho

Citação de: NEW em 08 de Setembro de 2021, 10:38
Quem assinou para a realização desta assembleia, tem lugar garantido, correto ?

Vai ser dado prioridade a quem assinou.

Baron_Davis

Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2021, 10:43
Pelo que vejo essa Proposta é a proposta do Movimento Servir o Benfica.

A questão aqui é perceber se a Direcção está "alinhado" com esta proposta e a irá aprovar na íntegra caso seja votada favoravelmente.

Duvido muito que tal aconteça.

Fundamental estar sobreaviso quando se trata dos chalupas

A trapacice faz parte do modo de actuar

Harlem

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 10:11
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 10:08
É preciso que o máximo de sócios vão à AGE, o pavilhão tem que ser pequeno para o número de sócios a querer participar  :metal:

Olha que a maioria desses socios deu a vitoria ao vieira nas ultimas eleiçoes .

Costumas ir a AGs? Sabes que ambiente se costuma viver dentro dos pavilhões nesses dias?

Não me parece.

Russinho

Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2021, 10:43
Pelo que vejo essa Proposta é a proposta do Movimento Servir o Benfica.

A questão aqui é perceber se a Direcção está "alinhado" com esta proposta e a irá aprovar na íntegra caso seja votada favoravelmente.

Duvido muito que tal aconteça.

E duvidas bem. Não será este o regulamento.

Achor81

Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 10:21
Se o regulamento eleitoral for aprovado e tendo em conta que entra em vigor no dia seguinte à sua aprovação, as eleições têm que ser adiadas para 17 de Outubro para que se cumpram todos os pressupostos legais, os sócios têm que ter isto bem presente e é algo que tem que ser exposto na assembleia geral.






Se leres a convocatória vais perceber que não se vai votar.

A ordem de trabalhos adulterada pela PMAG não prevê votação do regulamento proposto.

Depois da AGE o Benfica vai continuar sem regulamento eleitoral.