Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Almeida92

Citação de: Sequel em 08 de Setembro de 2021, 01:02
Citação de: Almeida92 em 07 de Setembro de 2021, 21:49
Citação de: Petrucci em 07 de Setembro de 2021, 21:43

Tal não é a certeza que têm que Rui Costa ganhará...


Acho que quase toda a gente tem noção que é o que vai acontecer, infelizmente.

E com esta inércia toda da oposição, pior ainda... a cada dia que passa, parece que a vontade de alguém se candidatar é menor, infelizmente.
Acho que ninguém tem qualquer hipótese, sinceramente. O Rui Costa vai-se dar ao luxo de continuar e ir a eleições provavelmente com quase todos da direcção anterior e que lá estão agora e ganhar tranquilamente. É triste mas são os sócios que temos.

24-7SLB

Citação de: Barolas em 08 de Setembro de 2021, 08:46
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Clube/assembleias-convocatorias

Então mas está aí a proposta para o regulamento eleitoral elaborada pelo Servir o Benfica, quer isso dizer que vamos votar sobre esse regulamento?

Kurt Cobain 10

Deixem de passar mensagens negativas e de desânimo para a oposição .

Se não querem ir á luta , ao menos deixem de desencorajar quem pensa ir e não desiste de um novo Benfica.

Mjölnir

Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 09:15
Citação de: Barolas em 08 de Setembro de 2021, 08:46
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Clube/assembleias-convocatorias

Então mas está aí a proposta para o regulamento eleitoral elaborada pelo Servir o Benfica, quer isso dizer que vamos votar sobre esse regulamento?
Esse, aparentemente, é o problema...
"4. Discussão e apreciação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições do Sport Lisboa
e Benfica."
Não fala em votação. Deveria estar, "Discussão e deliberação".

BENFIKA

Em relação à adoção do regulamento eleitoral proposto pelo MSoB, caso fosse aprovado em AGE, era muito simples.
Uma direção séria e com valores, com respeito pelos sócios, diria "se na AGE se aprovar esse regulamento eleitoral, a direção no dia seguinte aprova esse mesmo regulamento sem alterar uma virgula que seja!"

Acabavam as confusões e as suspeições, mas esta gente não tem valores e muito menos respeito pelos sócios.

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 09:48
Em relação à adoção do regulamento eleitoral proposto pelo MSoB, caso fosse aprovado em AGE, era muito simples.
Uma direção séria e com valores, com respeito pelos sócios, diria "se na AGE se aprovar esse regulamento eleitoral, a direção no dia seguinte aprova esse mesmo regulamento sem alterar uma virgula que seja!"

Acabavam as confusões e as suspeições, mas esta gente não tem valores e muito menos respeito pelos sócios.

Mas olha que é exactamente isso que vai acontecer

24-7SLB

Citação de: Mjölnir em 08 de Setembro de 2021, 09:35
Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 09:15
Citação de: Barolas em 08 de Setembro de 2021, 08:46
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Clube/assembleias-convocatorias

Então mas está aí a proposta para o regulamento eleitoral elaborada pelo Servir o Benfica, quer isso dizer que vamos votar sobre esse regulamento?
Esse, aparentemente, é o problema...
"4. Discussão e apreciação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições do Sport Lisboa
e Benfica."
Não fala em votação. Deveria estar, "Discussão e deliberação".

Eu acho que ainda há pontos que têm que ser préviamente discutidos no regulamento eleitoral, que na sua génese está muito bom atenção, mas existem ali pontos como por exemplo a obrigatoriedade do sócio votar na sua área de residência que eu acho que não faz qualquer sentido e merece ser discutido em assembleia.

Para além disso, não está especificado que o voto têm de ser exclusivamente físico, deixando em aberto a possibilidade de existência de um sistema misto, isto era algo que eu queria também que fosse esclarecido.


Mannschaft

Esta AGE é mais importante para o Benfica do que as próprias Eleições, uma vez que o desfecho da AGE é mais imprevisível.

Esperemos que a corja saia do pavilhão com necessidade de refletir um pouco sobre o que querem para as suas vidas: afastarem-se do Benfica e encarar as consequências do que andaram a fazer nos últimos anos ou continuarem no Benfica para tentar encobrir alguns crimes cometidos no passado mas com o escrutínio diário e desgastante de milhares de sócios que os levará a certa altura a terem que desistir.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

BENFIKA

É preciso que o máximo de sócios vão à AGE, o pavilhão tem que ser pequeno para o número de sócios a querer participar  :metal:

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 10:08
É preciso que o máximo de sócios vão à AGE, o pavilhão tem que ser pequeno para o número de sócios a querer participar  :metal:

Olha que a maioria desses socios deu a vitoria ao vieira nas ultimas eleiçoes .

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/minderico/status/1435528996129853444?s=20

Era importante que isto fosse esclarecido . Parece que está a criar muita confusão entre os sócios...

24-7SLB

Os cadernos eleitorais têm também que mencionar o número de votos a que cada associado tem direito, para que não hajam mais DSO no futuro, se é que me faço entender...

PontapeDoIsaias

Entao mas o mister burns sabe que a AG so acaba quando todos os pontos tiverem sido discutidoa?

pica_foices

Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 10:14
Os cadernos eleitorais têm também que mencionar o número de votos a que cada associado tem direito, para que não hajam mais DSO no futuro, se é que me faço entender...

acho que também se terá de definir quando é que termina o recenseamento (possibilidade de regularizar pagamentos) para os cadernos eleitorais.