Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Orgulhosamente_SLB

darth vader

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: Coluna1994 em 17 de Setembro de 2021, 21:29
A que horas é que vai decorrer a votação ?

Mas qual votação se o requerimento foi recusado?
Nao vai haver votação para o regulamento eleitoral ?

Se bem me lembro foi alterado de "votar" para "discutir"... certo? Uma manha repugnante a cagar nos estatutos.

ZPRF

Este aqui está a mandar vir com o fórum há uns 10minutos e ninguém lhe dá trela lolololol

kingvata

DennisBergkamp

slbever4ever

Orgulhosamente_SLB

Sem_Medo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 21:29
Esta merda vai acabar mal...
Por acaso tenho um capacidade de auto-controlo enorme, porque a minha vontade era me levantar agora e dar nos cornos em 2 ou 3.

Isai@sReis

Vi qualquer coisa sobre um requerimento do benitez que foi recusado, que requerimento foi esse?

funchalnovo

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: funchalnovo em 17 de Setembro de 2021, 21:26
Será que os que querem ir para lá, é por quererem o bem o Benfica??? Pode ser que alguns sim mas há muitos que não. Apenas acham que chegou agora a altura de serem eles a terem o poder.
Para mim era fácil. Aprovar o voto físico e deixar chegar as eleições. Quem ganhar ganhou e mais nada.

Mentalidadezinha fascizante! Até parece que o Benfica não tem uma tradição democrática em que se respeitavam todos os candidatos benfiquistas  havendo alternância de poder, sem se idolatrarem presidentes nem Patos bravos!

Democracia é haver eleições é o que acontece no Benfica. O que eu quero é acabar com o voto electronico e apenas contar o voto fisico. Assim não há duvidas nenhumas. Esta a mentalidade "democratica" Eleições com a cruz no papel seja em quem for. 
Assim parece um assalto ao poder

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sem_Medo em 17 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 21:29
Esta merda vai acabar mal...
Por acaso tenho um capacidade de auto-controlo enorme, porque a minha vontade era me levantar agora e dar nos cornos em 2 ou 3.

Somos 2...

Baron_Davis

1h aqui dentro, e só uma certeza: o que se passou em Outubro foi um roubo muito maior do que se pensa

RedHeart_95

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2021, 21:39
1h aqui dentro, e só uma certeza: o que se passou em Outubro foi um roubo muito maior do que se pensa

É que nem duvidas tenho.