Assembleia Geral Ordinária: 24Set. Sex. 20h30


Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 16:13
Citação de: Mjölnir em 21 de Setembro de 2021, 16:04
Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 15:59
Se alteram agora a ordem dos trabalhos da AGO é mais uma vergonha  :estrelas:

Na AGE não era possível, agora nesta já é  :buck2:
Não aconteceu por teimosia do presidente da MAG. Agora, com a pressão do Movimento, existe essa possibilidade... Vamos rejeitar?

Eu não sei de nada, só estou a especular sobre essa possibilidade levantada aqui.

E convém que se pare de uma vez por todas de brincar com os estatutos, é o PMAG, é a direção, tratam os estatutos do Benfica como lixo, fazem o que querem.
Na AGE não podia ser votado o Regulamento Eleitoral porque este só podia ser aprovado pela direção, depois durante a AGE não podiam alterar e permitir a votação porque não se podiam alterar a ordem dos trabalhos.

Agora afinal já se pode alterar a ordem dos trabalhos de uma AG, e já se pode votar o regulamento eleitoral  :estrelas:

Como se não bastasse esta brincadeira com os estatutos, estamos a falar de uma alteração em cima da hora, que vai impossibilitar ainda mais gente de estar presente na AGO.  :disgust:

TUDO o que envolve estas eleições é uma vergonha tremenda!! AGE marcada com meses de atraso, com ordem de trabalhos alterada, com desrespeito pelos sócios por parte da MAG e da direção, com violações dos estatutos a serem o prato do dia...estamos a poucas semanas das eleições e ainda andamos nisto  :estrelas:

Só tenho pena que a maioria dos Benfiquista permita isto, e a mensagem passada é clara: "quem estiver na direção faz do Benfica o que quiser".  :buck2:
Tens razão, mas continua a depender de nós, um último esforço para a mobilização em força na AG e fazer aprovar o que é importante para o futuro do Benfica.

CarlosD

Só conseguem chumbar o relatório se nós deixarmos.

Temos de lá ir novamente em peso.

Lá estarei novamente.

Ogrande

o problema não é chumbar o relatório isso pouco vale

o problema é como se fala votar no regulamento eleitoral

vamos ver é se não vão encher aquilo com amigos da direção dp é temos pena a DGS não permite mais pessoas a lotação é esta

EusebioRei

Juntos como ocorreu na AGE, não chumbam coisa nenhuma.

Red Guns

Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2021, 14:22



Concordo em muito do que o Vasco escreve mas depois lembro-me dos Pedro Guerras da praça e acabo por dar razão às tais ações dos associados que ele condena.
Infelizmente paga o justo pelo pecador.

vermelhao_33


vermelhao_33

Citação de: Red Guns em 21 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2021, 14:22



Concordo em muito do que o Vasco escreve mas depois lembro-me dos Pedro Guerras da praça e acabo por dar razão às tais ações dos associados que ele condena.
Infelizmente paga o justo pelo pecador.

So houve duas pessoas a falar contra os proponentes: um era um velhote que claramente apresentava muitas limitacoes no seu pensamento e o outro foi so uma vez dizer uma data de disparate sobre o voto electronico.
Citação de: Red Guns em 21 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2021, 14:22



Concordo em muito do que o Vasco escreve mas depois lembro-me dos Pedro Guerras da praça e acabo por dar razão às tais ações dos associados que ele condena.
Infelizmente paga o justo pelo pecador.

Nao concordo com as criticas a escolha da comissao nem a forma como decorreu a reuniao.

So houve dias pessoas que me lembro que foram interrompidas. Uma era um velhote com dificuldades de raciocinio que falou varias vezes e um outro que falou uma so vez mas disse varias barbaridades sobre o voto electronico.

Alias em comparacao com outras as pessoas tiveram muito mais liberdade.

E so por uma vez e que um orador deu a entender que quem vota nesta direcao e limitado.

Na cronica no entanto faltou falar de varios elementos que na assembleia coagiram os socios que estavam a filmar e que invetivaram o seu antigo companheiro Noronha Lopes. Isto sim e que nao se pode passar.

Depois acho estranho que um ex apoiante do Noronha acreditei de facto qur foram 62% de votos no Vieira.

BlankFile

AGE parte II.

Marquem presença. Lá estarei, uma vez mais.

dreadrocK

rucial esta mobilização pessoal. Tão ou mais que a AGE.

Quem conseguir ir, que vá!

Já agora. coloquem a mensagem do Guardião, no topico do SoB, lá em cima para chegar ao número máximo de pessoas possivel!

dreadrocK

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2021, 00:11
AGE parte II.

Marquem presença. Lá estarei, uma vez mais.

Muito isto. Crucial o pessoal que foi na Sexta que tente ir a esta AG.

pedro22


Manel dos Anzois

Vai haver votação do regulamento eleitoral na 6ª feira?

Leonzo

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Setembro de 2021, 01:39
Vai haver votação do regulamento eleitoral na 6ª feira?
Deve depender do "auditório" se for favorável à escumalha, vai haver, se não for não vai haver.

BENFIKA

Incrível, dois dias antes de uma AGO suspeita-se que a ordem dos  trabalhos vai ser alterada, algo que nem é permitido  :buck2:

O estado a que este clube chegou  :disgust: