Assembleia Geral Ordinária: 24Set. Sex. 20h30

lancadordedois

Citação de: Ribas1 em 23 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2021, 12:04
eles deixam entrar depois da hora ou bem depois da hora?

alguem da feedback sobre isto na ultima AG sff
Na AGE entraram pessoas depois da hora de inicio. Provavelmente estariam na fila para entrar...

obrigado

Tiago Fella

Se na AGE não foi possível proceder à votação do RE pois não estava na ordem de trabalhos, penso que seria esta a razão, agora na AGO não iriam acrescentar um ponto na ordem de trabalhos durante a própria AGO.
Mas destes ditadores já acredito em tudo.

Peficago

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2021, 11:41
Calma!! Ainda nada está decidido.

Tudo aponta para que seja votado o regulamento eleitoral

Como é que isso é possível com esta ordem de trabalhos?

ripas

Para entrar basta levar cartão de sócio e certificado de vacinação. Qualquer sócio pode entrar?
Ou é preciso algum número de anos para entrar e votar?

EusebioRei

Citação de: ripas em 23 de Setembro de 2021, 18:16
Para entrar basta levar cartão de sócio e certificado de vacinação. Qualquer sócio pode entrar?
Ou é preciso algum número de anos para entrar e votar?

Pode entrar desde que tenha a cota paga de julho.

Chepo

Interessante ter recebido um email para marcar presença nesta AG e nas outras nada.

Salvio18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2021, 00:45
Já mandam sms  aos sócios para esta AG . Está a ser preparada golpada .

Ou eles cumprem tudo o que prometeram ou então o SOB que impugne as eleições.

Eu ontem recebi por mail, e hoje por SMS.

Gravesinho

Citação de: Silveralho em 23 de Setembro de 2021, 11:53
A mim parece mais uma táctica à Vieira 2.0.
Vão usar a votação do orçamento para sentir o pulso ao público.
Se for aprovado metem a votação do regulamento eleitoral, se for reprovado deixam-se estar quietos e calados .

Isso é fácil de se arranjar, aprova-se o orçamento (reprovar dá em nada) e depois dar a estocada final com o regulamento  :D

Silveralho

Citação de: Gravesinho em 23 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: Silveralho em 23 de Setembro de 2021, 11:53
A mim parece mais uma táctica à Vieira 2.0.
Vão usar a votação do orçamento para sentir o pulso ao público.
Se for aprovado metem a votação do regulamento eleitoral, se for reprovado deixam-se estar quietos e calados .

Isso é fácil de se arranjar, aprova-se o orçamento (reprovar dá em nada) e depois dar a estocada final com o regulamento  :D

Acabam de votar o orçamento e o pmag diz "epá, já que aqui estamos e ainda sobra tempo, que tal votar o regulamento eleitoral?"

Leonzo

#99
Gostava que perguntassem ao Ruizinho se houverem intervenções, onde é que existem eleições no Mundo livres e democráticas em que a 15 dias delas ainda não se sabem nem regulamento eleitoral, nem listas, nem programas dos candidatos. Se ele acha normal!
E quem foi o iluminado que decidiu que seria assim estas espécies de eleições.
Se isto é as eleições do Benfica ou de Corral de Moinas!

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 23 de Setembro de 2021, 09:46
Boas

Interrompi o meu período sabático que me propus a mim mesmo (pelo que peço imensa desculpa aos presentes).

1. Em primeiro lugar, explicar que a forma como fui banido/suspenso por EXPOR os emails que foram cobardemente APAGADOS sem sequer uma explicação plausível, pelo staff do forum, reiterando que estava EXPONDO os podres desta direçao (digo cobarde porque quem suspendeu nem sequer deu o nome).

2. Segundo, porque sabendo que cada um tem a sua interpretaçao e direito a votar em quem quiser, este ESPAÇO QUE ACHAVA TER VALORES IDONEOS e ISENTOS....afinal é mais uma BTV que nem sequer permite que haja opinioes divergentes ás dos proprios staff.

3. a passividade com que deixam os demais "fazer o trabalhinho" de limpar a imagem da direçao do clube, diz muito da FACÇAO instalada no staff do forum. Ha filhos e enteados. O clima de suspeiçao e de permissividade á injuria, ao gozo, á insistente PROVoCAÇAO, é passada impunemente.
Enquanto outros (minoria) tentam demonstrar o assalto que este clube foi sujeito durante decadas.

4.De forma a finalizar (este ja longo post), e percebendo que as eleiçoes serao nos mesmos MOLDES QUE O ANTERIOR, os vassalos, assalariados, pandilha e comandita que GRAVITA neste cenario TÈTRICO e CIRCENCE, irao merecer tudo que se vai "viver". Como disse e reitero, o MEU Benfica é de 1904. Nao o clube de 2003. Pelo continuarei a participar neste espaço que supunha ISENTO (pena que o @Magnunsson tenha mais que fazer do que aturar estes devaneios).

Em ultima nota, venho apelar á :

PRESENÇA MASSIVA dos socios na AG


Votem...nao deixem cair isto mais do que ja está.




Postum Scriptum : https://thumbs.web.sapo.io/?pic=https://ia.imgs.sapo.pt/01/images/3/3a/4063_3a91f7a2abfd849e99d92018255153e3.png&W=1530&H=1912&delay_optim=1&tv=2&webp=1
(esse é o benfiquinha do RC que deixou prescrever o caso em tribunal, permitindo que os JMarques desta vida, fodam o nosso CLUBE)
Up...para reforçar o pedido de APELO Á presença MASSIVA dos socios.

onnel

Citação de: DBdennisDB em 24 de Setembro de 2021, 08:29
Citação de: DBdennisDB em 23 de Setembro de 2021, 09:46
Boas

Interrompi o meu período sabático que me propus a mim mesmo (pelo que peço imensa desculpa aos presentes).

1. Em primeiro lugar, explicar que a forma como fui banido/suspenso por EXPOR os emails que foram cobardemente APAGADOS sem sequer uma explicação plausível, pelo staff do forum, reiterando que estava EXPONDO os podres desta direçao (digo cobarde porque quem suspendeu nem sequer deu o nome).

2. Segundo, porque sabendo que cada um tem a sua interpretaçao e direito a votar em quem quiser, este ESPAÇO QUE ACHAVA TER VALORES IDONEOS e ISENTOS....afinal é mais uma BTV que nem sequer permite que haja opinioes divergentes ás dos proprios staff.

3. a passividade com que deixam os demais "fazer o trabalhinho" de limpar a imagem da direçao do clube, diz muito da FACÇAO instalada no staff do forum. Ha filhos e enteados. O clima de suspeiçao e de permissividade á injuria, ao gozo, á insistente PROVoCAÇAO, é passada impunemente.
Enquanto outros (minoria) tentam demonstrar o assalto que este clube foi sujeito durante decadas.

4.De forma a finalizar (este ja longo post), e percebendo que as eleiçoes serao nos mesmos MOLDES QUE O ANTERIOR, os vassalos, assalariados, pandilha e comandita que GRAVITA neste cenario TÈTRICO e CIRCENCE, irao merecer tudo que se vai "viver". Como disse e reitero, o MEU Benfica é de 1904. Nao o clube de 2003. Pelo continuarei a participar neste espaço que supunha ISENTO (pena que o @Magnunsson tenha mais que fazer do que aturar estes devaneios).

Em ultima nota, venho apelar á :

PRESENÇA MASSIVA dos socios na AG


Votem...nao deixem cair isto mais do que ja está.




Postum Scriptum : https://thumbs.web.sapo.io/?pic=https://ia.imgs.sapo.pt/01/images/3/3a/4063_3a91f7a2abfd849e99d92018255153e3.png&W=1530&H=1912&delay_optim=1&tv=2&webp=1
(esse é o benfiquinha do RC que deixou prescrever o caso em tribunal, permitindo que os JMarques desta vida, fodam o nosso CLUBE)
Up...para reforçar o pedido de APELO Á presença MASSIVA dos socios.
erro é só rir quando quem cá estava estava feito com o pintinho

kingvata

Por pena minha não vou conseguir ir.

Mas cuidado, porque esta AG já vai estar muito mais minada. Houve preparação para que não aconteça o que aconteceu.

Antes foram apanhados de surpresa.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 24 de Setembro de 2021, 10:25
Por pena minha não vou conseguir ir.

Mas cuidado, porque esta AG já vai estar muito mais minada. Houve preparação para que não aconteça o que aconteceu.

Antes foram apanhados de surpresa.

Duvido que esteja lá sequer metade das pessoas que tiveram na última.

Eu vou lá dar um pulinho, mas cheira-me que nada de positivo vai sair dali.

fsc_4