Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

RedJohn

O meu enorme obrigado a todos os que mostraram que o Benfica ainda está vivo, que afinal há muitos sócios que não se resignam com este Benfica perdedor da última década.

pinheiro3

Alguém me pode mandar pm com um resumo da assembleia para não falarem aqui no tópico. Ficava bastante agradecido!

Obrigado desde já.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Um grande bem haja ao criador deste tópico :bow2:
Obrigado por teres ido lá!!

O senhor teu presidente passou metade do tempo ao telefone ou apoiado na mão a olhar para o lado a ver o tempo passar. depois fui discursar e só falava de moralidade. quando saiu a votação a publico, ele começou a rir.
Foste discursar? :huh:

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Um grande bem haja ao criador deste tópico :bow2:
Obrigado por teres ido lá!!

O senhor teu presidente passou metade do tempo ao telefone ou apoiado na mão a olhar para o lado a ver o tempo passar. depois fui discursar e só falava de moralidade. quando saiu a votação a publico, ele começou a rir.
Meu presidente???? Cruzes credo!!!!

O último a rir é o que ri melhor.......

Red_Soul

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Um grande bem haja ao criador deste tópico :bow2:
Obrigado por teres ido lá!!

O senhor teu presidente passou metade do tempo ao telefone ou apoiado na mão a olhar para o lado a ver o tempo passar. depois fui discursar e só falava de moralidade. quando saiu a votação a publico, ele começou a rir.
este presidente é uma vergonha!


Jakub

Estou tão contente que me apetece fazer O amor...

adryy

Vê-se cada LOL aqui no fórum... Falam e fogem...

nspumpkin

O 1º passo está dado, agora falta um candidato unanime que concorra contra ele!

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Um grande bem haja ao criador deste tópico :bow2:
Obrigado por teres ido lá!!

O senhor teu presidente passou metade do tempo ao telefone ou apoiado na mão a olhar para o lado a ver o tempo passar. depois fui discursar e só falava de moralidade. quando saiu a votação a publico, ele começou a rir.
Foste discursar? :huh:

"foi"  :ashamed:

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:20
«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

Hoje viu-se isso, e só tenho pena de não ter as quotas pagas e por isso não me deixariam entrar.
Mas sabia que muitos lá estariam, porque por pm, ou sms, disseram-me que iriam nem que chovesse granizo!

Obrigado a todos, Vocês nem imaginam o que desencadearam, acordarão amanhã a maioria silenciosa em sobressalto, e todos nós vamos reagir para mudar este péssimo rumo!

Obrigado

O gajo vai pensar duas vezes em se recandidatar...

Vamos aguardar, a pressão tem de ser enorme neste mês que falta.

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2012, 11:43
O importante na vida é o julgamento que se deve fazer sempre. Até sobre a nossa trajectória, devemos introspectivar, e analisá-la com isenção. E se até a nós próprios, por vezes mostramos cartões brancos na vida, o mesmo devemos fazer, a tudo aquilo que gostamos e nos diz respeito. Devemos fazer, se acharmos que as coisas foram más. Quem achar que as coisas foram bem, então seja livre para meter o voto no único candidato.

Mas aquilo que não deve acontecer, é, perante tamanho desbaratar do património Benfiquista, os "desagradados" encolherem os ombros, fecharem-se em casa e não irem votar. Por uma simples e oposta razão a outro acto. A subserviência do voto das Casas do Benfica, que por disciplina de voto, irão votar em Vieira. Por isso, por cada Casa do Benfica, são necessários no máximo 50 sócios que mostrem que o Benfica é deles, e que não há maningância como essa que foi feita por esta direcção (e porque, lá está, muitos dos sócios encolheram os ombros e não foram votar contra, tal como a alteração dos estatutos) e que lhes permite encarar estas eleições com um sorriso nos lábios.

De sorriso aberto também apareceu no antigo Estádio da Luz naquele dia de eleições, Vale e Azevedo (que conforme ia andando e vendo o tamanho da fila dos que esperavam pelo seu direito ao voto), começaram-lhe a escorrer as primeiras gotas de suor.

Não há mais ninguém para eleger, é verdade, mas há o nosso direito há indignação.

Há o nosso voto e esse mesmo em branco, tem a força suficiente para mostrar que existe uma massa humana, que pese embora desiludida por não haver alternativa, não encolhe os ombros e deixa isto tudo, esta pouca vergonha continuar impune durante mais 4 anos, sem que quem lá vai continuar a dirigir a Benfica SAD o entenda.

Por aqueles Benfiquistas, que lutaram sempre pelo direito ao voto, por aqueles que já cá não estão, ter o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica é ,muito mais do que uma vaidade, uma responsabilidade que cada um dos seus titulares, não pode ignorar.

Abraço
Enorme derrota hoje. Mesmo aqueles que votaram muitas vezes a favor, já têm muitas dúvidas se estes nove anos foram um caminho bom para o Sport Lisboa e Benfica.
Se algum possível candidato tivesse dúvidas que a "maioria silenciosa Benfiquista" acordou, hoje certamente essas dúvidas dissiparam-se.

Foi uma tremenda vitória do Benfiquismo e estou sinceramente grato a quem lá foi e agiu na defesa do Benfica.


Viva o Benfica


Slb23

Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2012, 00:33
Estou tão contente que me apetece fazer O amor...
O Jotenko há pouco disse que também queria...

_Benfiquista_

Obrigado ao Bruno Carvalho por ter dado a cara e saber bater nos pontos fulcrais.

A ele, também o meu obrigado.

Mestre30

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:34
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:20
«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

Hoje viu-se isso, e só tenho pena de não ter as quotas pagas e por isso não me deixariam entrar.
Mas sabia que muitos lá estariam, porque por pm, ou sms, disseram-me que iriam nem que chovesse granizo!

Obrigado a todos, Vocês nem imaginam o que desencadearam, acordarão amanhã a maioria silenciosa em sobressalto, e todos nós vamos reagir para mudar este péssimo rumo!

Obrigado

O gajo vai pensar duas vezes em se recandidatar...

Vamos aguardar, a pressão tem de ser enorme neste mês que falta.

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:18

poiudivino

Somos tão grandes, malta. Bem-haja a todos os presentes. Benfica sempre <3