Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Rawkzter

@Record
Citaçãoa AG ficou marcado ainda pelo pedido de demissão feito por alguns sócios a Vieira.

1º - nem português sabem. MARCADA!

2º - gosto do pormenor "alguns sócios".

_Benfiquista_

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Senti um enorme asco do Vieira no momento da comunicação dos resultados: quando o Nazaré disse que o RC tinha sido chumbado, o tipo riu-se.

Só isto.

Já outros palermas que lá temos, mas que são verdadeiros benfiquistas, mostravam-se verdadeiramente preocupados.
Ele tem uma percepção literal de domínio do Benfica e dos Benfiquistas.Ideias de ditador de quem nem sequer sabe respeitar um acto democrático.É normal nos ditadores, quando confrontados com isso, gozam ainda por cima.

Mas engana-se e enganou-se.Hoje provou do próprio veneno.


ninja77

Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Acabei de chegar a casa depois de ter votado contra as contas,e podemos acreditar! Por ironia fiquei na secção q teve menos votos dos 50 contra o relatório, mas fiquei admirado com em primeiro lugar tanta gente presente apesar da divulgação nula e também com a qtidade de 50 votos contra a aprovação. Vamos ver o q o futuro ditará, mas eleições ganhas com mais de 90% isso vieira já não vai ter. Ouvi tb dizer, e isso vale o q vale, q só após um tomar de pulso ao ambiente desta assembleia e q avançaria uma possível oposição a vieira. Neste momento uma candidatura credível ganharia facilmente ao Vieira, se ele de facto de recandidatar.
Pena a palhaçada do petardo e tb se dispensavam os insultos tanto ao vieira como ao bruno carvalho. Não somos os desdentados do norte nem o clube da musgueira!

Uma palavra de apreço ao Presidente da Assembleia, Luis Nazaré, q foi o único q não fugiu no fim, bem pelo contrário ficou a falar com os sócios.

Viva o Benfica!

:bow2: :bow2: :bow2:

Slb23

Acredito que o sorriso do Vieira não tenha sido de felicidade antes daqueles bem amarelos...

Zak

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: GF em 28 de Setembro de 2012, 00:36
Vocês são chatos como a piça ;D

Conto-vos só a parte final do que ouvi. Disse isto:

"Estes daqui a x meses ainda me vão bater à porta", dito com o seu ar de arrogante.
FDX!!!!! O Homem é doido!!!

"daqui a uns meses"

Já esta a fazer a malas o home ??
Epah, o que nao falta é pessoal para ajudar a arrumar as malas.

Palmeirinha


adryy

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:42
Citação de: ninja77 em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!

vai ser bonito, ja estao aqui muitos a dizer que vao a proxima. mas o vieira nao anda a dormir e vai convocar a artelharia toda dos 50 votos tb.

se esta foi quente a proxima vai ser a ferro e fogo  :-X :-X
Vamos a eles!!  :metal:

Lixar essa velhada toda (sem ofensas aos aqui existentes no fórum)... Mandá-los para onde vieram.

_Benfiquista_

"Relatório e Contas chumbado; Sócios pedem demissão de Vieira"

A Bola

redevil88

Com 7 anos de sócio tenho direito a quantos votos mesmo? é que vou lá mesmo, só se tiver um imprevisto...a vida da minha paixão está em jogo...

Mestre30

Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(
Eu vivo a 300kms......mas na próxima AG se puder vou lá estar!

Eu tenho de lhe acrescentar mais uns 120km...
:-X

Mestre30

Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 00:44
Com 7 anos de sócio tenho direito a quantos votos mesmo? é que vou lá mesmo, só se tiver um imprevisto...a vida da minha paixão está em jogo...
5 votos!

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:43
Acredito que o sorriso do Vieira não tenha sido de felicidade antes daqueles bem amarelos...

Não, não era amarelo...não era tricolor sequer. Era sorriso de gozo mesmo.

cacetadas

Quem ve de fora ve melhor, com o patrocinio de um lagarto

"A sorte do orelhas é que ele enganou os sócios do Benfica ao ponto de os fazer aprovar os novos estatutos em que pouco falta para estar estipulado que só ele é que pode concorrer às eleições. Não vai ter concorrência nas eleições e vai novamente ganhar. A não ser que ganhe vergonha e decida não se candidatar depois disto, coisa que acho muito pouco provável.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.10580#ixzz27iVNNlzN"

Simao88