Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Zaratustra

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2012, 01:25
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Eu acredito que neste preciso momento há uma outra lista a ser formada.

Muitas dúvidas. É muito tarde
até pode ser planeado... não vao os orgãos sociais demitirem-se para impedirem oposição...

Theroux vem cá explicar esse gesto democrático de 2010

ivodaniello

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Não sendo vieirista nem anti-vieirista, mas sim Benfiquista, acho isto tudo bem, só não concordo com o facto de tratarem os vieiristas como não sendo Benfiquistas ou como não querendo também o melhor para o clube.
Fazendo isso caímos todos no mesmo erro.

Caguei, em bem vi com os meus olhos, a forma com que a ala Vieirista olhava para os outros, especialmente para trás (bancada) e a rir-se e desdenhar a manifestação espontânea que ali se gerou, ou seja isto é mais do mesmo...estes não fazem moça nenhuma aos nossos 50 votos.
O riso era exactamente o mesmo que o Vieira usou durante toda a AG, desdenho e total desprezo pelos que lá estavam.

pcnunes

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Acho que hoje demos um passo em frente. :)
onde é que tu te meteste com o Paco Nassa?

Chefe

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2012, 01:27
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


E estou convicto que se vieira ganhar as eleições não acaba o mandato
É preciso continuar com o clima de guerrilha nestas votações. Porque ele vai ganhar, se se candidatar, e como é óbvio não vai ganhar campeonatos. A guerrilha vai ganhando força e as forças vieristas vão se desgastando.

rafa_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Com todo o respeito que tenho por ti, acho que estás a ser muito ingénuo. A primeira hipótese que dás nem se põe e a segunda duvido muito seriamente que aconteça, visto que não é obrigatório. Espero sinceramente estar enganado

hdanyel

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos

Doom

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: Spider1502 em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.

Eu acredito em ti, sabes muito do Benfica.

Mas porque não sai então?!
Infelizmente não sei...

É essa a sensação que tenho ao ver outros membros da direcção.

O ar de preocupados deles depois da votação e o sorriso irónico/arrogante do Vieira mostram isso bem.

Parece que o Vieira os tem presos por alguma coisa.

ivodaniello

Já agora, convém referir, que dos Corpos sociais do clube, estavam presentes uns 15 membros. E esses votos foram também contabilizados, mesmo embora não tivessem mostrado a intenção de voto.

supersueca

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:51
Uma coisa me parece certa, e muito dificilmente alguém me irá contrariar, 75% dos presentes estavam contra o orçamento/direcção.

Sem dúvida, basicamente foram 5 filas do lado esquerdo da mesa q se fizeram valer com  50 votos. Eu estava desse lado e fui um dos poucos de 50 votos contra, mas do outro lado, onde estava o Bruno Carvalho, houve mto voto de 50 e 20 contra. Como já se esperava quase todos os votos de 1 e 5 foram contra. Mas qdo percebi q a noite estava ganha foi quando, após as votações contra, percebi q as abstenções foram quase só de pessoal de 50 votos. Não concordo com a análise de "novos versus velhos", é demasiado simplista. Decisivo hoje foram os 50 q não votaram a favor e a grande qtidade de 20 contra.

CPA

Momento "espera aí que já te lixo": Vieira a falar das modalidades e tal e de repente, do nada, quer colar o Fernando Tavares à Direcção, dizendo que tudo tinha começado com ele.

Paco Nassa

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Acho que hoje demos um passo em frente. :)
onde é que tu te meteste com o Paco Nassa?

Fomos para a bancada do lado direito e depois fomos ter com o Train onde estava o grupo do Rangel.

ivodaniello

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos

"amigos dos No Name"

absolutamente ridiculo, nem fazes ideia do que lá se passou e como se passou.

Rawkzter


Chefe

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos
O rebuçado do PdC dura há 10 anos

Robert Dee

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2012, 01:25
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:24
Eu acredito que neste preciso momento há uma outra lista a ser formada.

Muitas dúvidas. É muito tarde

Eu acredito porque acho que se sentem quase que obrigados a fazê-lo.

Se não tiverem condições, só lhes fica bem não avançar...

Isto não é uma questão de estar lá, é estar lá para fazer bem ao Benfica, estamos é mal habituados por isso pensamos da forma que escreveste.

Vamos ter calma, só não percebeu quem não quis o que se passou hoje na AG!

Viva o Benfica