Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Zaratustra

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:10
O Presidente do Benfica a ter de sair escoltado...que vergonha de pessoa...fdx...
devia estar com medo que o segurança do Bruno Carvalho lhe desse dois sopapos...

Amigo das modalidades

é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!

hdanyel

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 00:57
Hoje houve na assembleia o Benfica dos Benfiquistas. Só temo que este chumbo leva a que Vieira vá mais "precavido" a eleições.
vão vir autocarros de Cabeceiras de Basto..

se os nao name se podem juntar em peso numa assembleia,porque é que os benfiquistas por exemplo de cabeceira de basto, vizela, lisboa,porto, castro marim, por exemplo não se podem juntar na proxima para arrumarem de vez com esse grupo?
porque vêm cá fazer o contrário em troca de um tintol e uma jantarada

e os no name foram la o fazer porque?3 semanas para arranjarem um candidato e logo se ve quanto esta vitória com direito a petardo e tudo valerá....

fmb

O SerBenfiquista esteve em peso... e tenho pena que mais não tivessem presentes. Somos tantos contra o homem e só éramos uns 15 ou 20??? Pelo menos, no grupo onde estava, éramos uns 8. Depois ainda vi o train, o Joga,... mas é preciso mais e acredito que somos capazes de ir ainda mais. Hoje foi apenas um pequeno passo!!!

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Estou a ler tudo...e isto continua a aumentar...parece uma avalanche de páginas.
Mas estou a ler tudo, como quando o Benfica ganha alguma prova importante. ;D
E ganhamos.O Benfica hoje ganhou uma das partes de um dos "jogo" mais importantes da sua História recente.

Falta a segunda.Vamos a la!

CPA

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 01:05
Só uma pergunta porque isso é que é importante.
Alguém reparou e pode descrever o comportamento do RGS quando ficou a saber o resultado da votação, e se saiu com o LFV a fugir?

sinceramente não reparei, estava mais focado no Vieira, que se manteve sentadinho a olhar para o lado e a sorrir.
Mas depois na confusão sairam todos juntos em direcção ao Departamento das Casas, penso eu. O unico que voltou para trás, a reagir à manifestação na rua foi o Pragal Colaço
Foi isso mesmo.

Quando a votação foi comunicada, o RGS ficou coum um semblante muito carregado. Estava verdadeiramente preocupado.

pica_foices

a oposição de LFV não poderá agora cometer o mesmo erro que em jeito de analogia o PSD cometeu com Manuela Ferreira Leite contra Sócrates... que foi...


tentar propor como alternativa a uma pessoa muito odiada (Neste caso  LFV) uma pessoa ainda mais odiada pela generalidade dos votantes (no caso do PSD MFLeite que era odiada dos tempos em que tinha sido ministra da educação)

converter o ódio a uma pessoa... a empatia a outra... nem sempre é um processo fácil e muitas vezes cria-se a ilusão de que é fácil e um processo espontâneo.  e já vi muita malta perder eleições na potica nacional  (Socrates vs MFLeite), internacional (Bush vs Kerry) por estas más interpretações da realidade

_Benfiquista_

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 01:13
O SerBenfiquista esteve em peso... e tenho pena que mais não tivessem presentes. Somos tantos contra o homem e só éramos uns 15 ou 20??? Pelo menos, no grupo onde estava, éramos uns 8. Depois ainda vi o train, o Joga,... mas é preciso mais e acredito que somos capazes de ir ainda mais. Hoje foi apenas um pequeno passo!!!
A malta não tem quotas em dia...

Denim

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
Não dúvido! Não é dos piores!

redevil88

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Estou a ler tudo...e isto continua a aumentar...parece uma avalanche de páginas.
Mas estou a ler tudo, como quando o Benfica ganha alguma prova importante. ;D

Estás como eu então ehehe

ivodaniello

Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 00:57
Hoje houve na assembleia o Benfica dos Benfiquistas. Só temo que este chumbo leva a que Vieira vá mais "precavido" a eleições.
vão vir autocarros de Cabeceiras de Basto..

se os nao name se podem juntar em peso numa assembleia,porque é que os benfiquistas por exemplo de cabeceira de basto, vizela, lisboa,porto, castro marim, por exemplo não se podem juntar na proxima para arrumarem de vez com esse grupo?
porque vêm cá fazer o contrário em troca de um tintol e uma jantarada

e os no name foram la o fazer porque?3 semanas para arranjarem um candidato e logo se ve quanto esta vitória com direito a petardo e tudo valerá....

curiosamente esse petardo foi largado bem antes da maioria da contagem de votos.
em qualquer dos casos acho que foi escusado.

Zaratustra

sou capaz de apostar forte que a primeira vitima desta votação seja o JJ, o Vieira tem que arranjar maneira de voltar a alegrar os distraidos

Chefe

Citação de: Luka Tuga em 28 de Setembro de 2012, 01:13
Não haja ilusões havendo outra AG vêm os vieiristas em peso, eu conheço muitos, de 20 e 50 votos que ficaram em casa e na próxima vão aparecer de certeza e estou a falar de muita gente... os meus colegas de bancada são todos vieiristas com uma média de 20 anos de sócio
Sabemos isso. A ideia seria dar um susto no tipo.

_Benfiquista_

Citação de: Denim em 28 de Setembro de 2012, 01:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
Não dúvido! Não é dos piores!
Mesmo.

Está ali um bocado "ao lado".

fyure

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 00:57
Hoje houve na assembleia o Benfica dos Benfiquistas. Só temo que este chumbo leva a que Vieira vá mais "precavido" a eleições.
vão vir autocarros de Cabeceiras de Basto..

se os nao name se podem juntar em peso numa assembleia,porque é que os benfiquistas por exemplo de cabeceira de basto, vizela, lisboa,porto, castro marim, por exemplo não se podem juntar na proxima para arrumarem de vez com esse grupo?
porque vêm cá fazer o contrário em troca de um tintol e uma jantarada
óbvio que para vieira este chumbo o leva a estar com mais gente da sua confiança nas eleições. Para além das casas vai precisar de mais gente, principalmente dos 50 votos. E não tenho dúvidas que o consiga. Nós é que temos que ser proporcionalmente ainda mais do que os que fomos hoje