Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

adryy

Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 01:15
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Estou a ler tudo...e isto continua a aumentar...parece uma avalanche de páginas.
Mas estou a ler tudo, como quando o Benfica ganha alguma prova importante. ;D

Estás como eu então ehehe

x3

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.

rafa_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

Mestre30


Doom


Paco Nassa

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:08
O fffernas é que devia aparecer com a teoria que a oposição era só meia duzia de rapaziada no SerBenfiquista.
E o redsun!

E que tal um bocadinho de "saber ganhar"?

O forum tb ficaria a ganhar com isso, andar a esfregar vitorias na cara dos derrotados não se quaduna muito com o que é Ser Benfiquista!

slbenfica_croft

mais do que estarmos preocupados com a vinda ou não de casas do BENFICA, deveríamos isso sim estar preocupados com o facto de a tão pouco tempo das eleições e depois deste grito de revolta, ainda NÃO TER APARECIDO QUALQUER ALTERNATIVA CREDÍVEL.

De nada vai valer o dia de hj se NÃO APARECER ALTERNATIVA CREDÍVEL.

O BENFICA precisa URGENTEMENTE que gente CAPAZ, CREDÍVEL E BENFIQUISTA SE CHEGUE À FRENTE.

O clube precisa e todos nós precisamos.

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.

Também não duvido que seja um grande banana,
E é.

Mas sente o Benfica.Não como outros que por lá andam.

Rawkzter

Até podem ir mais apoiantes do Vieira à próxima AG mas não duvidem de quem também vão mais pessoas que estão contra.

Josh

O milagre financeiro começa a ser desmistificado... já era hora.


Shoodle

Cheguei do Pavilhão.

Abraço a todos/as que estiveram presentes e que contribuíram para o futuro do Sport Lisboa E Benfica.

Palavra especial de apreço aos sócios que vieram do norte para lutar pelo nosso clube.


hdanyel

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!

se o relatorio for a a g e novamente chumbado,entao o vieira pode - se candidatar porque provavelmente vai perder.qual é o medo afinal de ele ganhar depois de dois chumbos em ag?

ivodaniello

Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:08
O fffernas é que devia aparecer com a teoria que a oposição era só meia duzia de rapaziada no SerBenfiquista.
E o redsun!

E que tal um bocadinho de "saber ganhar"?

O forum tb ficaria a ganhar com isso, andar a esfregar vitorias na cara dos derrotados não se quaduna muito com o que é Ser Benfiquista!

Até compreendo o que dizes....mas simplesmente estamos a falar de pessoas que se refugiam no argumento máximo da maioria democrática.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.
Confere!
Parece-me ser um tipo que não me importaria de ver noutra Direcção.

Amigo das modalidades

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

numa situação normal, demitem-se...