Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

adryy

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2012, 00:39
Caralho está prometido, próxima AG vou lá de propósito, nem que chova picaretos!
Vai sair a pontapé!
Biqueiro!!!

Ser de longe é tramado... :(
Eu vivo a 300kms......mas na próxima AG se puder vou lá estar!

Eu tenho de lhe acrescentar mais uns 120km...
:-X

Bem gostava de estar perto para ir com facilidade à Catedral... Mas a vida é assim mesmo.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:43
Acredito que o sorriso do Vieira não tenha sido de felicidade antes daqueles bem amarelos...

Não, não era amarelo...não era tricolor sequer. Era sorriso de gozo mesmo.
Ui a sério? Passou-se o homem...

Essa não esperava mesmo.

poliban

Ele riu-se porque acha mesmo que é o salvador e isso é que é ridiculo!

lonstrup

Cheguei agora a casa.

Parabéns benfiquistas que estiveram hoje na Assembleia. Foi uma Vitória da Democracia, Vitória do Benfica.

Quando o Nazaré comunicou os resultados, e perante o rejubilo da assembleia, confesso que senti vontade de chorar. Não chorei porque afinal sou Homem, mas que senti senti.

Achor81

Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 00:44
Com 7 anos de sócio tenho direito a quantos votos mesmo? é que vou lá mesmo, só se tiver um imprevisto...a vida da minha paixão está em jogo...

5 votos

adryy

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:43
Acredito que o sorriso do Vieira não tenha sido de felicidade antes daqueles bem amarelos...

Não, não era amarelo...não era tricolor sequer. Era sorriso de gozo mesmo.

Só gozo esse tipo...

_Benfiquista_

Então e o facebook oficial do Benfica, tão lesto a informar umas coisas, não dá a noticia...?

Doom

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2012, 00:45
Quem ve de fora ve melhor, com o patrocinio de um lagarto

"A sorte do orelhas é que ele enganou os sócios do Benfica ao ponto de os fazer aprovar os novos estatutos em que pouco falta para estar estipulado que só ele é que pode concorrer às eleições. Não vai ter concorrência nas eleições e vai novamente ganhar. A não ser que ganhe vergonha e decida não se candidatar depois disto, coisa que acho muito pouco provável.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.10580#ixzz27iVNNlzN"

Até os lagartos conseguem ver a ditadura que se instalou no SLB.

E logo eles... o clube do fascismo.

francisco

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2012, 00:45
Quem ve de fora ve melhor, com o patrocinio de um lagarto

"A sorte do orelhas é que ele enganou os sócios do Benfica ao ponto de os fazer aprovar os novos estatutos em que pouco falta para estar estipulado que só ele é que pode concorrer às eleições. Não vai ter concorrência nas eleições e vai novamente ganhar. A não ser que ganhe vergonha e decida não se candidatar depois disto, coisa que acho muito pouco provável.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.10580#ixzz27iVNNlzN"
realmente com os novos estatuos o leque está reduzido

Rawkzter


Denim

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 00:46
Cheguei agora a casa.

Parabéns benfiquistas que estiveram hoje na Assembleia. Foi uma Vitória da Democracia, Vitória do Benfica.

Quando o Nazaré comunicou os resultados, e perante o rejubilo da assembleia, confesso que senti vontade de chorar. Não chorei porque afinal sou Homem, mas que senti senti.
lonstrup! Grande abraço! :bow2:

d10s

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:46
Então e o facebook oficial do Benfica, tão lesto a informar umas coisas, não dá a noticia...?

AZIA! AHAHAHAH

redevil88

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 00:44
Com 7 anos de sócio tenho direito a quantos votos mesmo? é que vou lá mesmo, só se tiver um imprevisto...a vida da minha paixão está em jogo...
5 votos!

Obrigado. Temos de ir lá!

Semper_SLB

O grande líder acha-se maior e melhor que a instituição que representa. Nao percebe que sem adeptos é que o Clube nao seria nada.

O poder corrompe muitos....foi tempo a mais a bajular-se a si próprio no poleiro.

Agora que se chegue à frente uma alternativa.

rafa_slb

Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."