Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Freire

Primeira vitoria em 10 anos sobre a ditadura. Fiquei com vontade de pagar as quotas.

Mephisto

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 05:23
aos Benfiquistas hoje presente na AG só tenho una coisa a dizer:

"O Benfiquismo que habita em mim saúda o benfiquismo que habita em vós"
:bow2:
Mesmo! Obrigado a todos os Benfiquistas que estiveram presentes!!!  :bow2:

sirmota

Tenho 2 coisas a dizer:

"O BENFICA É NOSSO!"

e

"E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!"

Pontus

Obrigado a todos os que estiveram na AG! A mim é dificil ir, por estar em Madrid! Um muito obrigado a todos!

O BENFICA ainda respira!!!!!

bozic

Pessoal Bom Dia !

Ta tudo excitado por aqui, alguem me explica o que se passou?

sirmota

Citação de: bozic em 28 de Setembro de 2012, 07:28
Pessoal Bom Dia !

Ta tudo excitado por aqui, alguem me explica o que se passou?

Relatório de contas chumbado na AG de ontem!

DD

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 05:23
aos Benfiquistas hoje presente na AG só tenho una coisa a dizer:

"O Benfiquismo que habita em mim saúda o benfiquismo que habita em vós"
:bow2:


parabens pela demonstracao de benfiquismo

bozic

Entretanto fui lendo para tras. So nao se percebi se é confirmado que vai haver candidatura. Rui Rangel?

bozic

Citação de: sirmota em 28 de Setembro de 2012, 07:38
Citação de: bozic em 28 de Setembro de 2012, 07:28
Pessoal Bom Dia !

Ta tudo excitado por aqui, alguem me explica o que se passou?

Relatório de contas chumbado na AG de ontem!

Obrigado ;)

sbremoved_33753

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Doom em 28 de Setembro de 2012, 00:11
Basicamente:

Meia dúzia de votantes com muitos votos - 40%

Grande maioria de votantes com poucos votos - 60%

Hoje venceu a democracia.
mas já se sabia que as casas p.e. são o braço armado do vieira, por algum motivo passa a vida a inaugura-las e não é por ter tempo livre aos domingos...

depois ha casas como a de Leiria que de casa do benfica n tem nada (tem la uma brasileira a servir cafes) que sabe-se la quem vota por elas

Já ouvi dizer que é uma confraternização de brasileiras que vão lá para fazer os seus negócios com senhores que procuram as suas mercadorias genitais.
Sei de algumas histórias, inclusive.

Trezeguet


lopi75slb

Toma , vai gozar com outros , melhores do mundo  e plantel de fazer inveja , é gozar com os benfiquistas .

redfox1904

Completamente errada a ideia de que o pessoal das casas seguem que nem cordeiros o Vieira, que nem atrasados mentais. Todos aqui são os visionários e o pessoal das casas estão com o cérebro lavado.
Não pensem assim que estão errados. Se o pessoal das casas apoiam o Vieira, lá saberão porque, ou não será por ter sido o único presidente que em mais de 50 anos fez alguma coisa pelas casas?

lopi75slb

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 08:26
Completamente errada a ideia de que o pessoal das casas seguem que nem cordeiros o Vieira, que nem atrasados mentais. Todos aqui são os visionários e o pessoal das casas estão com o cérebro lavado.
Não pensem assim que estão errados. Se o pessoal das casas apoiam o Vieira, lá saberão porque, ou não será por ter sido o único presidente que em mais de 50 anos fez alguma coisa pelas casas?
E porque faz alguma coisa pelas casas , nao é por interesse , a nao ser que o senhor vieira que vive de mentiras , nos diga a razao .Se calhar quer fazer das casas as maiores do mundo .

renton

Estive na assembleia de ontem. Tenho sentimentos mistos sobre o que se passou. Por um lado acho bem que se tenha dado um cartão amarelo a esta direcção. Não podem pensar que juntam o insucesso financeiro ao insucesso desportivo e que fica tudo bem. Espero que tirem as devidas ilações.

Por outro lado tenho muito medo do que acontece se o poder "cai na rua". Não há uma alternativa. Zero. E eu não quero que esta direcção caia só por cair! Quero que caia porque há uma alternativa MELHOR.

Quanto a quem disse aqui nos comentários anteriores que gostava de ter ouvido um dos senhores dos 50 votos a falar e a defender o porquê de votar daquela forma, só acredito que estejam a brincar. Então acham que alguma vez havia vontade para os ouvir? É que nem da primeira frase passavam...