Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

J.P.

Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:40
Não sei o que disse na assembleia, mas ele diz muitas meias verdades, conforme lhe dá jeito. O Vieira também, honra lhe seja feita. mas não podemos por no mesmo patamar. Por muitos erros que o Vieira tenha e tem cometido, com o Bruno Carvalho, hoje o clube não existia, tal como o conhecemos.

Lês o futuro?

Diogo Silva

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:21
Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Antes do discurso foi insultado de alto abaixo, acabou a ser aplaudido. Dizer as verdades tem destas coisas.

Goste-se ou não do homem, tem sido o único a falar e muitas das coisas que diz são a mais pura das verdades. Neste aspecto tenho que lhe tirar o chapéu.

Eu não concordo com as ideias dele para o Benfica... mas reconheço que é dos únicos que luta contra esta direcção pelo Benfica, e nisso só tenho de lhe agradecer.

Estou completamente de acordo e também é assim que penso.

ramalhofnm

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:21
Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Antes do discurso foi insultado de alto abaixo, acabou a ser aplaudido. Dizer as verdades tem destas coisas.

mas muito longe de ser ovacionado, recebeu uns aplausos de alguns e assobios de outros.

ele gosta muito de inventar

flagelo

Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:40
Não sei o que disse na assembleia, mas ele diz muitas meias verdades, conforme lhe dá jeito. O Vieira também, honra lhe seja feita. mas não podemos por no mesmo patamar. Por muitos erros que o Vieira tenha e tem cometido, com o Bruno Carvalho, hoje o clube não existia, tal como o conhecemos.

maya?

sem gelo

Não foi este rapaz, Bruno, que disse que se o Benfica conseguisse 12 ME pelos direitos televisivos já era um grande negócio???


GiordanoBruno

FODA-SE este Gobern é um Must já se preparava para mentir sobre as contas não auditadas do Sporting e o RCO arrasou-o, vale tudo para desculpar o LFV.

d10s

Nunca pensei dizer isto, mas muito bem o ROC ontem, e de certeza que o gajo esta semana vai ver os nossos estatutos e para a semana vai novamente arrasar o Gobern.

46Rossi


Chepo

Ele que se retrate no próximo programa porque a figura que fez foi muito triste.

Mostrou ignorância completa em relação ao estatutos do próprio clube. Não sendo sócio como o próprio afirmou não tem o direito de atirar areia para a cara de quem o é. Nem dar lições do quer que seja.

Zak


Achor81


Zak

Depois diz que nao é Socio como se fosse motivo de orgulho.
Enfim.

Chepo

Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2012, 16:18
Depois diz que nao é Socio como se fosse motivo de orgulho.
Enfim.

Do dinheiro que ganha à custa do Benfica no programa, tirava uns tostões e podia fazer-se sócio. Digo eu...

Zak

Citação de: Chepo em 01 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2012, 16:18
Depois diz que nao é Socio como se fosse motivo de orgulho.
Enfim.

Do dinheiro que ganha à custa do Benfica no programa, tirava uns tostões e podia fazer-se sócio. Digo eu...

Nem mais.
Nao sabia que nao era socio. Até me apanhou de surpresa.

FDX era um gajo que eu gostava de ouvir no outro programa da RTP de onde foi despedido e agora parece um pessoa COMPLETAMENTE deferente.
Isto tudo em poquissimas semanas. Incrivel a ginastica espinhal desta gente.