Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

vermelhao_33

O R&C foi chumbado porque ha socios que acham que o clube esta a ser mal gerido.

Nao estive la mas caso tivesse estado tambem tinha votado contra.

Achor81

Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:30
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 12:30
Sr. Gobern, o senhor é MENTIROSO!!!

Qual foi a mentira que ele disse?

Que sócios se inscreveram de manhã para ir votar à noite.

Além de não poderem assistir à AG nunca teriam direito de voto.

Miguel Gouveia

Pus-me a ver o Trio de ataque por acaso e o Gobern sai-se com um "o luis nazaré é mais benfiquista do que muitos que lá passaram nessa noite".

Já nem falo nessa dos sócios da manhã para votarem à noite de tão ridícula que é, a medição de pilinhas é brutal.

Zak

Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:30
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 12:30
Sr. Gobern, o senhor é MENTIROSO!!!

Qual foi a mentira que ele disse?

Que sócios se inscreveram de manhã para ir votar à noite.

Além de não poderem assistir à AG nunca teriam direito de voto.

Disse tambem que o NGL nao saiu da AG com Segurancas.

Miguel Gouveia

O ROC conhece melhor os estatutos do SLB do que o Gobern LOL.

Elvis the Pelvis

O Gobern é um chulo, nem sócio é. Devia era tar caladinho.

bisard

Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:30
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 12:30
Sr. Gobern, o senhor é MENTIROSO!!!

Qual foi a mentira que ele disse?

Que sócios se inscreveram de manhã para ir votar à noite.

Além de não poderem assistir à AG nunca teriam direito de voto.

Disse tambem que o NGL nao saiu da AG com Segurancas.
O gobern disse muita coisa sobre a AG, sobretudo para quem nem meteu lá os pés. Fartou-se de falar... pena que só tenha dito merda como seria de esperar.

leather

Eu percebo o voto de protesto, mas votaram contra uma coisa que  a maioria não contesta, que é as contas do clube espelharem a realidade. foi isso que foi votado. Não era se o Vieira é mau ou bom, se as contas são más, se a estratégia(se é que ela existe) é bou ou má, o plano de ação para o futuro, se o Benfica deve ou não renovar com a olivedesportos. Nada disso estava a votos. Eu não pude ir, estou longe e não era fácil para mim ir. Mas se estivesse presente, e achasse que as contas eram fidedignas, em consciência, nunca poderia votar contra.

leather

Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Saviolafication

Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:21
Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Antes do discurso foi insultado de alto abaixo, acabou a ser aplaudido. Dizer as verdades tem destas coisas.

J.P.

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:21
Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Antes do discurso foi insultado de alto abaixo, acabou a ser aplaudido. Dizer as verdades tem destas coisas.

Goste-se ou não do homem, tem sido o único a falar e muitas das coisas que diz são a mais pura das verdades. Neste aspecto tenho que lhe tirar o chapéu.

PAslb

Não é preciso ser barra em economia para perceber que um clube que tem receitas Record de 91M€, não pode dar prejuízo, pelo menos em Portugal!
A gestão que está a ser feita no clube é péssima e quando estes senhores saírem de lá, é que vamos ter a noção do quão é preocupante a situação financeira do clube. Até lá, vão tendo pena do Vieira!

Saviolafication

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: leather em 01 de Outubro de 2012, 14:21
Já agora, alguém me pode esclarecer se o Bruno Carvalho foi ovacionado de pé antes e depois do discurso, como anda a escrever e a dizer?

Antes do discurso foi insultado de alto abaixo, acabou a ser aplaudido. Dizer as verdades tem destas coisas.

Goste-se ou não do homem, tem sido o único a falar e muitas das coisas que diz são a mais pura das verdades. Neste aspecto tenho que lhe tirar o chapéu.

Eu não concordo com as ideias dele para o Benfica... mas reconheço que é dos únicos que luta contra esta direcção pelo Benfica, e nisso só tenho de lhe agradecer.

leather

Não sei o que disse na assembleia, mas ele diz muitas meias verdades, conforme lhe dá jeito. O Vieira também, honra lhe seja feita. mas não podemos por no mesmo patamar. Por muitos erros que o Vieira tenha e tem cometido, com o Bruno Carvalho, hoje o clube não existia, tal como o conhecemos.

Paco Nassa

Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:30
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 12:30
Sr. Gobern, o senhor é MENTIROSO!!!

Qual foi a mentira que ele disse?

Que sócios se inscreveram de manhã para ir votar à noite.

Além de não poderem assistir à AG nunca teriam direito de voto.

Penso que assistir à AG podem, não podem é votar no 1º ano!