Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

miniMilk

Bem, pelo menos fiquei a saber que o user magos é um chick magnet. Camarada, pa próxima estou ao teu lado

poliban

Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.

magoslb

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:45
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:39
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:34
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:04
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quando ele entra a matar dizendo que só saí de lá quando quer, e que o Benfica à 18 anos não era nada, querias o que?? Beijinhos e abraços?

Ele não disse isso.
Se foi essa a tua interpretação, lamento.

Ele disse que ainda ía ficar no Benfica muito tempo, o que a bem da verdade, se tiver saúde é o que vais acontecer! Ele sabe bem que a maioria dos associados estão com eles.

Também não disse que o Benfica há 18 anos não era nada. Disse que o Benfica de hoje é muito diferente do Benfica de há 18 anos. Mentiu?! Não. Disse a verdade.
Disse isso e que não era nada, nem marca tínhamos, mas se queres adornar a realidade, à vontade!

A maioria dos associados?! Num universo de 211 000 votam cerca de 12 000 isso é maioria?! Sem contar nesse contexto com as casas do Benfica, que são pessoas colectivas com personalidade jurídica diversa da minha e da tua enquanto sócios e sequer vem descriminado à parte, como deveria os seus votos em eleições.

Nem sei porquê do azedume nas palavras, afinal estás satisfeito com a direcção e o seu trabalho e pelos vistos em maioria, é dispensável a jactância tão característica.

Infelizmente parece que nem com 78% se sentem confortáveis, não se percebe.
Hoje apostámos quanto seria a maioria do infalível voto electrónico, apontei logo para os 80%.

É evidente esse incómodo, não são muito diferentes das beatas e beatos de igreja que se colocam em bicos de pés para serem vistos pelo mentor, nem são diferentes dos membros de seitas com mentes cauterizadas, hoje era vê-los a aplaudir levantando-se das cadeiras, faziam a festa, deitavam foguetes e no final ficaram lá apanhar as canas.

também eu estava na lateral, de frente para as mesas.

E andei eu a fazer apostas em torno de 68%, não tenho mesmo noção de como aquele computador é poderoso.

RedPass

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.

Gostei do "vem cá abaixo crl, vem crl"

magoslb

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:46
Bem, pelo menos fiquei a saber que o user magos é um chick magnet. Camarada, pa próxima estou ao teu lado

Quem foi pro escuro com a conquista não fui eu. ;D

andoaleme

Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:28
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:09
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quem vai para uma assembleia chamar "filho da puta" a outro sócio que está a expressar a sua opinião por muito contrária que seja, perde logo a razão.
Ya. É o que fazem sempre aquele grupinho de anormais.
E conseguem melhor: ameaçar outros sócios de porrada.
É uma atitude de gente estúpida. Mas o senhor a quem ameaçaram de porrada fez exactamente o mesmo que eles, tivessem a mesma idade e seriam todos amigos do peito.
Quem começou foi esse senhor de camisola vermelha, interrompendo a intervenção e cortando-lhe o fio condutor conseguindo os seus intentos, a chamá-lo de lagarto e subindo o nível das ofensas, depois gerou-se a confusão.

Bedsy

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.
Era eu.

JohnyBoy

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:46
Citação de: JohnyBoy em 29 de Setembro de 2018, 02:45
Acabou, perdemos o Benfica.  Estava lá, o Vieira começa a falar diz que vamos levar com ele muitas e que não merecemos o clube que temos. Depois vai se embora sem dar justificações.

Isso não é verdade.
Ele ia falar.
Não o deixaram.
É verdade, e sei que estava a lidar com pessoal que não merece ( os que não o deixaram falar), mas depois de largar uma daquelas tinha de aguentar mais um bocado.

andoaleme

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:46
Citação de: JohnyBoy em 29 de Setembro de 2018, 02:45
Acabou, perdemos o Benfica.  Estava lá, o Vieira começa a falar diz que vamos levar com ele muitas e que não merecemos o clube que temos. Depois vai se embora sem dar justificações.

Isso não é verdade.
Ele ia falar.
Não o deixaram.
Crês mesmo que ele iria responder? mandava as chalaças do costume.

magoslb

Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:48
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.

Gostei do "vem cá abaixo crl, vem crl"

Ficou marcado, foi o resto da AG a ser gozado com um "deixem falar o careca".

RedPass

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:50
Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:28
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:09
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quem vai para uma assembleia chamar "filho da puta" a outro sócio que está a expressar a sua opinião por muito contrária que seja, perde logo a razão.
Ya. É o que fazem sempre aquele grupinho de anormais.
E conseguem melhor: ameaçar outros sócios de porrada.
É uma atitude de gente estúpida. Mas o senhor a quem ameaçaram de porrada fez exactamente o mesmo que eles, tivessem a mesma idade e seriam todos amigos do peito.
Quem começou foi esse senhor de camisola vermelha, interrompendo a intervenção e cortando-lhe o fio condutor conseguindo os seus intentos, a chamá-lo de lagarto e subindo o nível das ofensas, depois gerou-se a confusão.

Foi mesmo, até lá estava tudo pacífico. Mas no fim o rambo careca apanhou ou ia apanhando.

Bedsy

Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:52
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:50
Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:28
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:09
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quem vai para uma assembleia chamar "filho da puta" a outro sócio que está a expressar a sua opinião por muito contrária que seja, perde logo a razão.
Ya. É o que fazem sempre aquele grupinho de anormais.
E conseguem melhor: ameaçar outros sócios de porrada.
É uma atitude de gente estúpida. Mas o senhor a quem ameaçaram de porrada fez exactamente o mesmo que eles, tivessem a mesma idade e seriam todos amigos do peito.
Quem começou foi esse senhor de camisola vermelha, interrompendo a intervenção e cortando-lhe o fio condutor conseguindo os seus intentos, a chamá-lo de lagarto e subindo o nível das ofensas, depois gerou-se a confusão.

Foi mesmo, até lá estava tudo pacífico. Mas no fim o rambo careca apanhou ou ia apanhando.
Não apanhei nada.

Villaridis

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 01:49
O Vieira não mencionou o RV nos discursos que teve pois não?

queda iminente. pode começar já a arrumar o tapete do yoga.

miniMilk

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:48
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:46
Bem, pelo menos fiquei a saber que o user magos é um chick magnet. Camarada, pa próxima estou ao teu lado

Quem foi pro escuro com a conquista não fui eu. ;D
conquistas e depois partilhas. Gosto

Para a próxima escolhe melhor  ;D

24-7SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 02:50
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.
Era eu.

Precisavas de comer muitos marshmallows para dar na boca aquela malta toda :D :D :D