Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

RedPass

Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:28
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:09
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quem vai para uma assembleia chamar "filho da puta" a outro sócio que está a expressar a sua opinião por muito contrária que seja, perde logo a razão.
Ya. É o que fazem sempre aquele grupinho de anormais.
E conseguem melhor: ameaçar outros sócios de porrada.
É uma atitude de gente estúpida. Mas o senhor a quem ameaçaram de porrada fez exactamente o mesmo que eles, tivessem a mesma idade e seriam todos amigos do peito.

miniMilk

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?
sai da toca

andoaleme

Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2018, 02:10
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 02:00
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2018, 00:59
Obrigado a todos pelas vossas palavras, malta!

Continuemos aqui a fazer a nossa defesa do Benfica por amor ao clube. Somos tantos... essa é a nossa verdadeira força!

Um abraço para a malta daqui que me veio falar no final! SB nunca falha

Foste o rapaz de camisa branca e barba que falou? Ou de camisa azul?

Boas intervenções ambas.

Azul!

Houve grandes intervenções hoje. Grandes mesmo. E de malta daqui... só prova o que já temos vindo a concluir: o SB pode ser O grande veículo de defesa do Benfica. Muita e qualificada malta com amor ao clube por estas bandas...
Parabéns pela intervenção. Foste então tu que citaste o fórum.

magoslb

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:34
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:04
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quando ele entra a matar dizendo que só saí de lá quando quer, e que o Benfica à 18 anos não era nada, querias o que?? Beijinhos e abraços?

Ele não disse isso.
Se foi essa a tua interpretação, lamento.

Ele disse que ainda ía ficar no Benfica muito tempo, o que a bem da verdade, se tiver saúde é o que vais acontecer! Ele sabe bem que a maioria dos associados estão com eles.

Também não disse que o Benfica há 18 anos não era nada. Disse que o Benfica de hoje é muito diferente do Benfica de há 18 anos. Mentiu?! Não. Disse a verdade.
Disse isso e que não era nada, nem marca tínhamos, mas se queres adornar a realidade, à vontade!

A maioria dos associados?! Num universo de 211 000 votam cerca de 12 000 isso é maioria?! Sem contar nesse contexto com as casas do Benfica, que são pessoas colectivas com personalidade jurídica diversa da minha e da tua enquanto sócios e sequer vem descriminado à parte, como deveria os seus votos em eleições.

Nem sei porquê do azedume nas palavras, afinal estás satisfeito com a direcção e o seu trabalho e pelos vistos em maioria, é dispensável a jactância tão característica.

Infelizmente parece que nem com 78% se sentem confortáveis, não se percebe.

miniMilk

O Benfica há 18 anos ... tinha menos 6 campeonatos e 30 no bolso.

Uau

Recuperação fantástica

magoslb

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?
sai da toca

Mas olha que ele e o dso não voltaram. :police:

RedPass

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:40
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?
sai da toca

Mas olha que ele e o dso não voltaram. :police:

Passaram a noite a segredar, queres ver que....

poliban

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:24
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0

Vi te caralho.
Depois esqueci me de te ir falar.
Sou uma merda.

Fdx, se tiveste lá e não falaste, és. >:(



Estavas atrás de mim.  Umas filas atrás.
Pensei, a ver se lhe falo.
Mas com isto tudo passou me juro te.

miniMilk

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:40
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?
sai da toca

Mas olha que ele e o dso não voltaram. :police:
fartaram-se. Ouvir sócios a falar do Benfica não é agradável

magoslb

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:41
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:24
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0

Vi te caralho.
Depois esqueci me de te ir falar.
Sou uma merda.

Fdx, se tiveste lá e não falaste, és. >:(



Estavas atrás de mim.  Umas filas atrás.
Pensei, a ver se lhe falo.
Mas com isto tudo passou me juro te.

Antes ou depois da votação? Primeiro tava lá mesmo atrás depois da votação fiquei mais à frente, com o camarada minimilk. Eu não vejo ninguém, vocês tem olhar de lince.

JohnyBoy

Acabou, perdemos o Benfica.  Estava lá, o Vieira começa a falar diz que vamos levar com ele muitas e que não merecemos o clube que temos. Depois vai se embora sem dar justificações.

poliban

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:44
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:41
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:24
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0

Vi te caralho.
Depois esqueci me de te ir falar.
Sou uma merda.

Fdx, se tiveste lá e não falaste, és. >:(



Estavas atrás de mim.  Umas filas atrás.
Pensei, a ver se lhe falo.
Mas com isto tudo passou me juro te.

Antes ou depois da votação? Primeiro tava lá mesmo atrás depois da votação fiquei mais à frente, com o camarada minimilk. Eu não vejo ninguém, vocês tem olhar de lince.

Depois.

andoaleme

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:39
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:34
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:25
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:04
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quando ele entra a matar dizendo que só saí de lá quando quer, e que o Benfica à 18 anos não era nada, querias o que?? Beijinhos e abraços?

Ele não disse isso.
Se foi essa a tua interpretação, lamento.

Ele disse que ainda ía ficar no Benfica muito tempo, o que a bem da verdade, se tiver saúde é o que vais acontecer! Ele sabe bem que a maioria dos associados estão com eles.

Também não disse que o Benfica há 18 anos não era nada. Disse que o Benfica de hoje é muito diferente do Benfica de há 18 anos. Mentiu?! Não. Disse a verdade.
Disse isso e que não era nada, nem marca tínhamos, mas se queres adornar a realidade, à vontade!

A maioria dos associados?! Num universo de 211 000 votam cerca de 12 000 isso é maioria?! Sem contar nesse contexto com as casas do Benfica, que são pessoas colectivas com personalidade jurídica diversa da minha e da tua enquanto sócios e sequer vem descriminado à parte, como deveria os seus votos em eleições.

Nem sei porquê do azedume nas palavras, afinal estás satisfeito com a direcção e o seu trabalho e pelos vistos em maioria, é dispensável a jactância tão característica.

Infelizmente parece que nem com 78% se sentem confortáveis, não se percebe.
Hoje apostámos quanto seria a maioria do infalível voto electrónico, apontei logo para os 80%.

É evidente esse incómodo, não são muito diferentes das beatas e beatos de igreja que se colocam em bicos de pés para serem vistos pelo mentor, nem são diferentes dos membros de seitas com mentes cauterizadas, hoje era vê-los a aplaudir levantando-se das cadeiras, faziam a festa, deitavam foguetes e no final ficaram lá apanhar as canas.

também eu estava na lateral, de frente para as mesas.

magoslb

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:44
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 02:40
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 02:38
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?
sai da toca

Mas olha que ele e o dso não voltaram. :police:
fartaram-se. Ouvir sócios a falar do Benfica não é agradável

Mas o careca estava ao pé deles, abandonarem um aficionado é de mau tom.

poliban

Citação de: JohnyBoy em 29 de Setembro de 2018, 02:45
Acabou, perdemos o Benfica.  Estava lá, o Vieira começa a falar diz que vamos levar com ele muitas e que não merecemos o clube que temos. Depois vai se embora sem dar justificações.

Isso não é verdade.
Ele ia falar.
Não o deixaram.