Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

ForçadoBloqueio

Aquele rapaz negro que costuma estar nos pavilhões na claque e que falou na última AG não esteve presente nesta?

Tsu

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2018, 02:21
Aquele rapaz negro que costuma estar nos pavilhões na claque e que falou na última AG não esteve presente nesta?

Não o vi

RedPass

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:21
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:17
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2018, 02:15
Quase já me esquecia de uma das frases da noite: " sou sócio de uma claque - não digo qual - e também tenho de ir para a bicha como os outros". Isto depois de um discurso de apoio ao Vieira. Este sócio só não gostou que LFV ainda não tivesse criado "uma sala de convívio para os sócios" . Apoiado!

Claro, faz falta uma sala de convívio para jogar à sueca!

"Convivio" não é código para putaria?

Nada disso, só as acompanhante convivem. As outras é que só.....

Villaridis

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2018, 02:21
Aquele rapaz negro que costuma estar nos pavilhões na claque e que falou na última AG não esteve presente nesta?
nem ele nem tu. porra. esta merda devia ser prioritária para toda a gente.

CGUERREIRO_1904

Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?

poliban

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0

Vi te caralho.
Depois esqueci me de te ir falar.
Sou uma merda.

RedPass

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?

Sai da toca....a do larga a coca é para o outro lado da 2a circular

Centrix

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?

Pareceu-me ser "Sai da toca".

O Rui Costa ficou a olhar para a bancada e houve ali um momento em que parecia que ia responder... controlou-se.

ManInRed

Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:04
Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quando ele entra a matar dizendo que só saí de lá quando quer, e que o Benfica à 18 anos não era nada, querias o que?? Beijinhos e abraços?

Ele não disse isso.
Se foi essa a tua interpretação, lamento.

Ele disse que ainda ía ficar no Benfica muito tempo, o que a bem da verdade, se tiver saúde é o que vais acontecer! Ele sabe bem que a maioria dos associados estão com eles.

Também não disse que o Benfica há 18 anos não era nada. Disse que o Benfica de hoje é muito diferente do Benfica de há 18 anos. Mentiu?! Não. Disse a verdade.

magoslb

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:24
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0

Vi te caralho.
Depois esqueci me de te ir falar.
Sou uma merda.

Fdx, se tiveste lá e não falaste, és. >:(



Tsu


Semper Fidelis

Citação de: RedPass em 29 de Setembro de 2018, 02:05
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:01
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0
Porra o gajo não me responde.

Era o de fato cinzento que pelo discurso parecia ser advogado? Não levava papel, começou meio tímido e hesitante, mas era nítido que estava a organizar as ideias e a focar-se no que iria falar.

Sim, foi o Dr. Lecter


ForçadoBloqueio

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2018, 02:21
Aquele rapaz negro que costuma estar nos pavilhões na claque e que falou na última AG não esteve presente nesta?
nem ele nem tu. porra. esta merda devia ser prioritária para toda a gente.

Opá, eu ontem disse o porquê de não ir. Era a única coisa que me faria faltar. Aniversário de um filho. Esquece, já meti o clube várias vezes à frente da família e tão cedo não o vou fazer. Desculpem, sou maluco mas não tanto. Aliás, a última foi passar o meu aniversário longe da família para ir ver a merda do jogo com o Bayern. Arrependi-me como nunca.

andoaleme

Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2018, 02:24
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 02:23
Quando o Rui Costa saiu, alguém gritou : "Sai da toca" ou "Larga a coca", alguém me sabe dizer qual dos dois foi?

Pareceu-me ser "Sai da toca".

O Rui Costa ficou a olhar para a bancada e houve ali um momento em que parecia que ia responder... controlou-se.
E respondeu e de forma pouco cordial, mas ok.