Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

daniel.gomes

O João Gonçalves falou? Se sim, alguém faz um resumo do que disse sff.

ManInRed

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Nirvana_87

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ahhhh ficou comovido com o cliente pipoqueiro.

24-7SLB

Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Citação de: Shoodle em 29 de Setembro de 2018, 01:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2018, 01:20
78% lol

Fui

Desilusão

Bcc: VAI PO CARALHO VENDIDO

Acho que não devemos confundir o r&c com outras questões.
noutros tempos confundia-se. Agora é tudo pela responsabilidade

Se eu não apoio o que estes gajos estão a fazer num clube, não posso aprovar um relatório e contas feito pelos mesmos, sabendo à partida que existem ali muitos números omitidos e maroscas pelo meio, o modus operandi desta direcção faz-me ter sempre o pé atrás sobre qualquer coisa que façam, já me deram mais motivos para desconfiar deles do que para acreditar, trata-se portanto de uma questão de coerência votar contra o relatório e contas!

Villaridis

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Notas rapidas sobre a assembleia

"Vão ter que  levar comigo muitos anos. Saio daqui quando eu quiser" "Vocês não merecem ter este Benfica." São frases vergonhosas ditas pelo o nosso presidente.

Rui Vitória não sai do Benfica tão cedo.

Qualquer critica a direcção, tentam abafar a mesma com o discurso do "Não é o momento para criticas, temos que estar unidos.. bla bla bla".

Rui Costa foi se embora a meio.

Luís Bernardo passou incolume.
achei precisamente o contrário. se fosse para defender o RV o LFV defendia-o. querias que dissesse o quê? "Se calhar cometo uma loucura e deixo sair o RV antes do natal" lol

24-7SLB

Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quando ele entra a matar dizendo que só saí de lá quando quer, e que o Benfica à 18 anos não era nada, querias o que?? Beijinhos e abraços?

CGUERREIRO_1904

Foi a minha primeira AG e queria felicitar e agradecer aos seguintes intervenientes :

1 - O médico do "até quando?", que estava sentado ao meu lado grande parte da AG. Verdade nua e crua do que é a realidade do Benfica. Falou do fiasco que tem sido a Champions ultimamente, falou da incoerência do RV e da sua mediocridade. Os meus parabéns, espero ouvir-te numa próxima! (Tem nick no fórum?)

2 - O Adepto que mencionou o Ser Benfiquista e não teve medo de dizer tudo o que de mal se passa no futebol. Fazendo ainda referência á mediocridade do RV, com estas mesmas palavras e ainda criticando o Speaker e as brasileiradas. Os meus parabéns, espero ouvir-te numa próxima. (Tem nick no fórum?)

3 - O Adepto (que pelo que me apercebi foi a primeira vez que foi falar), que sem papeis ou guiões, disse tudo sem papas na lingua e fez referência ao empate do Augsburg e da vitoria hoje por 2-0 do Hertha ao Bayern. Os meus parabéns, espero ouvir-te numa próxima. (Tem nick no fórum?)

4 - O primeiro adepto que falou (o da garrafa de água), esteve muito em até que, infelizmente, foi interrompido pelo "careca" que toda a gente queria bater. Espero ouvir-te numa próxima. (Tem nick no fórum?)

5 - Frisar ainda a mitica história da ovelha e do rebanho  ::bater::


RedPass

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:01
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0
Porra o gajo não me responde.

Era o de fato cinzento que pelo discurso parecia ser advogado? Não levava papel, começou meio tímido e hesitante, mas era nítido que estava a organizar as ideias e a focar-se no que iria falar.

Sim, foi o Dr. Lecter

supersueca

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Notas rapidas sobre a assembleia

"Vão ter que  levar comigo muitos anos. Saio daqui quando eu quiser" "Vocês não merecem ter este Benfica." São frases vergonhosas ditas pelo o nosso presidente.

Rui Vitória não sai do Benfica tão cedo.

Qualquer critica a direcção, tentam abafar a mesma com o discurso do "Não é o momento para criticas, temos que estar unidos.. bla bla bla".

Rui Costa foi se embora a meio.

Luís Bernardo passou incolume.

Tb estranhei a pouca crítica ao deptº Comunicação e zero críticas ao Bernardo. O facto de estarmos a levar porrada de todo o lado só exigia uma comunicação com cojones. Mas não, estamos em fase de Ruivitorização.

Villaridis

a nível de discursos

1º Centrix
2º João Gonçalves
3º o gajo do "até quando"

Dr.Lecter

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 02:01
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

Não precisas, foi das melhores da noite. Na lateral o pessoal fartou-se de te aplaudir e comentar que finalmente se falava no verdadeiro problema. Boa posta. O0
Porra o gajo não me responde.

Era o de fato cinzento que pelo discurso parecia ser advogado? Não levava papel, começou meio tímido e hesitante, mas era nítido que estava a organizar as ideias e a focar-se no que iria falar.

Era eu, sim.

IloveSLB2014

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2018, 02:05
a nível de discursos

1º Centrix
2º João Gonçalves
3º o gajo do "até quando"
esse João Gonçalves é o da BTV?

andoaleme

Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.
Não te fica bem essas palavras dirigidas a outros benfiquistas, podes dizer que agiram sem cortesia, urbanidade e outros sinónimos ou adjectivos afins, mas nunca os que usaste e foi propositado citares-me, quando não escondo não ser apoiante de Vieira, nunca ter votado nele, nem em ninguém, desde 1997 em Luís Tadeu, último candidato que votei em eleições do Benfica.

Villaridis

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 02:08
Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2018, 02:05
a nível de discursos

1º Centrix
2º João Gonçalves
3º o gajo do "até quando"
esse João Gonçalves é o da BTV?
foi o da garrafa de água, acho

supersueca

Citação de: ManInRed em 29 de Setembro de 2018, 02:02
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 01:50
então o bob obriga os pipoqueiros a comprarem aguinhas e suminhos nos bares do estádio

ai

:rir:
Parece que sim e o hipócrita quando se preparava para fechar o discurso, mas como estava a ser apupado e revelava cansaço, não continuou afirmando que de todas as questões colocadas, a que lhe fez doer o coração foi a do pai e mãe impedidos de entrar na Luz com água e bolachas para dar à filha.

Ele não estava a ser apupado. Os grunhidos que vinham da bancada não eram apupos; eram ofensas. Com deficientes mentais daqueles dentro de um pavilhão, é impossível o diálogo!

Envergonha-me mais apoiar o mesmo clube que aqueles ursos que só têm merda dentro dos cornos, que qualquer goleada frente a um Basileia.

Quem vai para uma assembleia chamar "filho da puta" a outro sócio que está a expressar a sua opinião por muito contrária que seja, perde logo a razão.