Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

andoaleme

Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 12:30
Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:28
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 12:28
Há aqui pessoal que nunca foi a nenhuma assembleia .

Assim como quem há quem não respeite a democracia.

E outros que nem sabem o que é democracia .
Não és claramente um dos seus arautos.

pasfomp

Citação de: Maka em 29 de Setembro de 2018, 12:33
Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:57
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 11:54
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Maka em 29 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:45
Essa conversa dos sócios de 50 votos já enjoa . E se querem saber tenho 50 votos e quero que o LFV vá para longe .

Qual conversa? A de que 50 votos é demais?

Pudera, tu tens o teu, os outros que se lixem.

Que se tivessem feito sócios mais cedo .

Ou que tivessem o pai ou o tio a pagar-lhes as quotas.

Nunca o meu pai me pagou as quotas . Nunca fui sócio infantil ou juvenil .

Mas muitos o são. É lixado para quem quer ter uma vida ativa no clube ter um voto enquanto outros têm 50. Acho que é fácil de entender.

A progressão deveria ser mais equilibrada. Quem aprovou esses estatutos foram os sócios, numa assembleia pouco atendida. Naturalmente os sócios com mais votos que lá estavam optaram por ganhar ainda mais.

Graças a Deus que os sócios mais velhos têm mais votos porque são esses oa guardiões do Benfiquismo e que têm experiência de vida.
E nem preciso de ir mais longe, basta olhar para o que aconteceu nas eleições dos lagartos para perceber isso.
Não fossem os sócios mais antigos, que sabem o que é a vida e um demente populista tinha fodido ainda mais o clube, com o apoio dos mais jovens, tenrinhos e que se deixam cair na canção do bandido mais facilmente porque não têm calo, nem experiência para distinguir as coisas.


Graças a Deus que esses sócios mais velhos não meteram lá o Damásio e o Vale e Azevedo, o bastião da sabedoria. Nem que agora apoiam Vieira.

Oh wait. Lol
Na altura esses sócios agora velhos eram novos  ::)

:2funny:

:rir:
Só mesmo rir para não chorar desta argumentação da experiência de vida foda-se

24-7SLB

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:57
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 11:54
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Maka em 29 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: flsb em 29 de Setembro de 2018, 11:45
Essa conversa dos sócios de 50 votos já enjoa . E se querem saber tenho 50 votos e quero que o LFV vá para longe .

Qual conversa? A de que 50 votos é demais?

Pudera, tu tens o teu, os outros que se lixem.

Que se tivessem feito sócios mais cedo .

Ou que tivessem o pai ou o tio a pagar-lhes as quotas.

Nunca o meu pai me pagou as quotas . Nunca fui sócio infantil ou juvenil .

Mas muitos o são. É lixado para quem quer ter uma vida ativa no clube ter um voto enquanto outros têm 50. Acho que é fácil de entender.

A progressão deveria ser mais equilibrada. Quem aprovou esses estatutos foram os sócios, numa assembleia pouco atendida. Naturalmente os sócios com mais votos que lá estavam optaram por ganhar ainda mais.

Graças a Deus que os sócios mais velhos têm mais votos porque são esses oa guardiões do Benfiquismo e que têm experiência de vida.
E nem preciso de ir mais longe, basta olhar para o que aconteceu nas eleições dos lagartos para perceber isso.
Não fossem os sócios mais antigos, que sabem o que é a vida e um demente populista tinha fodido ainda mais o clube, com o apoio dos mais jovens, tenrinhos e que se deixam cair na canção do bandido mais facilmente porque não têm calo, nem experiência para distinguir as coisas.


Os guardiões do benfiquismo? Depois é vê-los como ontem a cuspir literalmente na história do Benfica só para enaltecer o grande líder, epá tenham vergonha de escrever estas merdas, mais respeito pelo Sport Lisboa e Benfica sff

Bekambol

Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:30
A culpa é dos jovens deste país.
Jovens que cada vez têm mais educação do que os velhos com "experiência de vida"

Lê-se cada merda


Não sei onde os jovens têm culpa,
Também não sei onde são inocentes,
São Sócios que amam o Benfica,
Tanto uns como outros,
Agora, Os erros estão na Direcção, que precisamos de mudar para melhor.

andoaleme

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2018, 12:32
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Porra Vieira a reafirmar q levaremos com ele mts anos
O gajo só sai se lhe der um treco de saúde, o resto é letra.

E atenção que fique bem claro não desejo o mal a ninguém, e muito menos gosto de brincar com questões de saúde.
Há coisas que não controlamos e essa é uma delas para ele se arrogar no poder perpétuamente.

24-7SLB

Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:30
A culpa é dos jovens deste país.
Jovens que cada vez têm mais educação do que os velhos com "experiência de vida"

Lê-se cada merda

Se ficarmos entregues aos experientes picas desta vida estamos bem fodidos

Maka


Bekambol

Mas Sabemos que a Direcção está refém de compromissos errados,
E isso é que temos de ter em conta e,
Resolver dentro do que puder-mos.

pasfomp

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:30
A culpa é dos jovens deste país.
Jovens que cada vez têm mais educação do que os velhos com "experiência de vida"

Lê-se cada merda


Não sei onde os jovens têm culpa,
Também não sei onde são inocentes,
São Sócios que amam o Benfica,
Tanto uns como outros,
Agora, Os erros estão na Direcção, que precisamos de mudar para melhor.

Claro Bekambol, estou a criticar quem argumenta que os jovens não deviam ter direito a voto porque são enganados por qualquer um e não têm experiência de vida.

Hanzo

1- O pessoal tem de aprender que a democracia não serve apenas quando a maioria defende o mesmo que nós por muito que nos custe. A história dos 50 votos é importante e ajuda-o a cimentar-se no poder, mas não é o principal. Ele mantém-se no poder porque de facto a maioria dos benfiquistas, sócios e não sócios acha que ele é o melhor (ou menos mau, vá lá). E mentalizem-se que só sai infelizmente quando quiser. Aprendeu com os erros do Vale e Azevedo para se poder perpetuar lá (a questão de antecipar há uns anos as eleições... se nas eleições que perdeu Vale tivesse feito o mesmo não tenho dúvidas que se manteria lá pelo menos também mais umas eleições).

2- Alguém que se mantém no poder e já tanto tempo como ele terá sempre vantagem sobre alguém novo. A questão de aparecer constantemente "a defender e ser a imagem" do clube (neste caso) terá sempre em vantagem em relação a qualquer putativa oposição que apareça agora. Para ainda desvirtuar mais as coisas e colocar a balança ainda mais do seu lado. Esta será a pior herança que o Vieira deixará do clube: a de haver uma oposição minimamente credível e com vantagem de poder criticar e debater ideias.

3- Posto isto não quero que ele saia para ir lá um escroque igual ou pior que ele ainda por cima incompetente como Rui Gomes da Silva. Alguém que anda por entre a política e o desporto conforme lhe dá mais jeito também não é quem eu desejo para ser o líder do meu clube. Que fez parte durante vários anos das suas direcções e que foi um dos pontas-de-lança fora da Benfica TV. Que chegou a ameaçar quem pensava de forma diferente do "seu presidente". E que só se lembrou de tornar oposição quando percebeu que não seria o seu sucessor escolhido. Mas que depois não põe os pés numa AG. É que nem fosse para marcar posição. Bruno Carvalho já será um caso diferente . Não tenho nada contra ele e caso tenha uma posição forte não teria problemas em o ver como presidente do clube. Ao contrário de RGS vejo-o mais a servir o clube que a servir-se dele.

4- Não vejam isto como uma defesa de Vieira que de todo não é. O meu desejo é que apareça uma oposição credível e em condições que o consiga tirar de lá. Deixei de se sócio na altura do Vale e regressei no 2º ou 3º Mandato deste senhor. Se é verdade que nas 1ªs eleições votaria nele depois não o faria e nunca o fiz. Mas as coisas não são branco e preto e o pessoal esquece-se disso principalmente nestes tempos. Há toda uma palete de cores pelo meio com diferentes opiniões.


Bekambol

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2018, 12:32
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Porra Vieira a reafirmar q levaremos com ele mts anos
O gajo só sai se lhe der um treco de saúde, o resto é letra.

E atenção que fique bem claro não desejo o mal a ninguém, e muito menos gosto de brincar com questões de saúde.
Há coisas que não controlamos e essa é uma delas para ele se arrogar no poder perpétuamente.


Tristemente, parece ser a situação.

minimix

Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2018, 12:30
A culpa é dos jovens deste país.
Jovens que cada vez têm mais educação do que os velhos com "experiência de vida"

Lê-se cada merda

Se ficarmos entregues aos experientes picas desta vida estamos bem fodidos
Existe de tudo, nos novos e nos menos novos.
Eu deixei de ter redpass porque o meu filho de 10 anos me pediu para não comprar porque diz que não jogamos nada e é dinheiro deitada à rua, eu por mim tinha comprado.
Ele mostrou maior maturidade que eu que tenho 52.
Se fosse eu a escolher ele teria 50 votos e eu apenas 1.

Pevides

Citação de: Hanzo em 29 de Setembro de 2018, 12:39
1- O pessoal tem de aprender que a democracia não serve apenas quando a maioria defende o mesmo que nós por muito que nos custe. A história dos 50 votos é importante e ajuda-o a cimentar-se no poder, mas não é o principal. Ele mantém-se no poder porque de facto a maioria dos benfiquistas, sócios e não sócios acha que ele é o melhor (ou menos mau, vá lá). E mentalizem-se que só sai infelizmente quando quiser. Aprendeu com os erros do Vale e Azevedo para se poder perpetuar lá (a questão de antecipar há uns anos as eleições... se nas eleições que perdeu Vale tivesse feito o mesmo não tenho dúvidas que se manteria lá pelo menos também mais umas eleições).

2- Alguém que se mantém no poder e já tanto tempo como ele terá sempre vantagem sobre alguém novo. A questão de aparecer constantemente "a defender e ser a imagem" do clube (neste caso) terá sempre em vantagem em relação a qualquer putativa oposição que apareça agora. Para ainda desvirtuar mais as coisas e colocar a balança ainda mais do seu lado. Esta será a pior herança que o Vieira deixará do clube: a de haver uma oposição minimamente credível e com vantagem de poder criticar e debater ideias.

3- Posto isto não quero que ele saia para ir lá um escroque igual ou pior que ele ainda por cima incompetente como Rui Gomes da Silva. Alguém que anda por entre a política e o desporto conforme lhe dá mais jeito também não é quem eu desejo para ser o líder do meu clube. Que fez parte durante vários anos das suas direcções e que foi um dos pontas-de-lança fora da Benfica TV. Que chegou a ameaçar quem pensava de forma diferente do "seu presidente". E que só se lembrou de tornar oposição quando percebeu que não seria o seu sucessor escolhido. Mas que depois não põe os pés numa AG. É que nem fosse para marcar posição. Bruno Carvalho já será um caso diferente . Não tenho nada contra ele e caso tenha uma posição forte não teria problemas em o ver como presidente do clube. Ao contrário de RGS vejo-o mais a servir o clube que a servir-se dele.

4- Não vejam isto como uma defesa de Vieira que de todo não é. O meu desejo é que apareça uma oposição credível e em condições que o consiga tirar de lá. Deixei de se sócio na altura do Vale e regressei no 2º ou 3º Mandato deste senhor. Se é verdade que nas 1ªs eleições votaria nele depois não o faria e nunca o fiz. Mas as coisas não são branco e preto e o pessoal esquece-se disso principalmente nestes tempos. Há toda uma palete de cores pelo meio com diferentes opiniões.


o Bruno Carvalho já deve ter tacho prometido! Notou se tão bem isso ontem!

João Norte

Citação de: Gomes1989 em 29 de Setembro de 2018, 10:00
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2018, 09:24
Já agora, gostei muito da intervenção do rapaz que foi falar que estava vestido com a camisola branca do BENFICA, o que disse que foi colega do Sílvio no BENFICA.

Obrigado, estava super nervoso e tive mesmo de levar cabulas... quando acabei tinha a boca super seca, devia ter aproveitado a garrafa de agua que la estava mas nem me lembrei com tanto nervosismo xD
Estiveste muito bem, intervenção sóbria com conteúdo muito válido. Parabéns.