Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Avante

Citação de: j.j. em 28 de Setembro de 2018, 00:10
Amanhã vamos ter os chupa-pilas na plateia e a açambarcar os pedidos de intervenção. vai o gordo, vai o coxo, vai o taxista, vão os comprados das casas do Benfica e tudo fica na mesma... bla bla bla Wiskas saquetas...Há, e vamos assistir a mais uma fulminante loucura do presidente.

Virar tudo.

MrFire

Amanha peça por favor a demissão da FRAUDE que temos no banco!!

Por favor, exigem isso à Direcção ou então que vá a Direcção para a RUA

Cosmic

pguerreiro

Não poderei estar presente, mas será interessante ver se sacode a culpa para cima do RV como é apanágio. Gostaria de lhe perguntar se fui eu que escolhi o pior treinador da Liga para treinar o Benfica. Ou se acredita que os Benfiquistas entendem a estratégia de comunicação do Benfica, se é que existe. Ou como se deixa o poder cair nas mãos dos adversários e temos jogos à porta fechada pela primeira vez na nossa história.

miniMilk

El Tacuara

É mais fácil o Filipe ser expulso do que haver contestação a sério contra esta direcção.

Provavelmente até há pessoal que vai levar umas pipocas.

Assembleia para encher chouriços e mandar areia para o pagode.

mansas

Isto que ta acontecer foi falado e previsto mais do que uma vez quando se soube que este treinador ia continuar mais uma época...

cesarslb

Pessoal temos de rebentar com a assembleia...exigir demissão do rv e exigir defesa intransigente do clube e não meros tweets...

SLBCARLOS

Se não houver uma forte contestação ao treinador. 

Então mais vale fechar as portas.

Manter esta tipo a treinador é cagar na cara dos Benfiquistas. 

El Tacuara

O treinador no meio do esterco todo é só um verbo de encher.

Toda a direcção tem que ser pista em sentido. Direção essa composta por um ou dois Benfiquistas. Tudo o resto é para ser corrido ao biqueiro!!

JM21

O Benfica está podre. Quase que não há ponta por onde se pegue.

Nirvana_87

DMSG

Não foi assim há tanto tempo, lia aqui comentários a dizer, "o Benfica esta morto", "não há exigência, morremos".

E agora tenho cada vez mais certezas que isso está a acontecer.

Não temos colhões para fazer tremer a direcção, de agarrar no nosso clube e fazê-lo andar para a frente.

Pessoal que pode ir amanhã, por favor, façam por mim, e por tantos que gostavam de ir e não podem, por um motivo ou outro, façam uma revolução lá dentro amanhã, não os deixem falar.

Amanhã é o teste para se saber se ainda há Benfica à antiga, com força, ou estamos oficialmente tornados num clube de mansos.

Avante

Virar tudo, tricolor, dragartos, vendidos, chupas pilas, casas, taxistas, secção de boxe, cadeiras... TUDO !

The_Devils_Advocate