Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

original

Citação de: Avante em 27 de Setembro de 2018, 23:37
Sera que os vendidos dos NN vão abrir a boca amanha ?
É o que dá falar sem saber.

nwpt


redarmy1904

Amanhã é para sair de lá com um novo treinador, nem que tenha de virar todas as cadeiras do pavilhão. Fartinho desta merda e dos ratos infiltrados no nosso clube.

Roy Kent


MrFire

Amanha rui vitoria tem que ser apertado no Benfica!!

Ou ganha os 2 próximos jogos ou tem que ir directo para a RUA

MiguelPalma92


Kurt Cobain 10


Avante

Citação de: original em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: Avante em 27 de Setembro de 2018, 23:37
Sera que os vendidos dos NN vão abrir a boca amanha ?
É o que dá falar sem saber.
Muitos de vocês venderam-se. Facto.
E mesmo assim continuo a pensar que vocês e que tem as principais cartas na mão para operar uma revolução no clube.
Eu já não confio na idoneidade dos estatutos actuais do Benfica e das eleições, só mesmo pela anarquia e que se poderá fazer alguma coisa. E desolador o ponto em que chegamos.

original

Citação de: Avante em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: original em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: Avante em 27 de Setembro de 2018, 23:37
Sera que os vendidos dos NN vão abrir a boca amanha ?
É o que dá falar sem saber.
Muitos de vocês venderam-se. Facto.
E mesmo assim continuo a pensar que vocês e que tem as principais cartas na mão para operar uma revolução no clube.
Eu já não confio na idoneidade dos estatutos actuais do Benfica e das eleições, só mesmo pela anarquia e que se poderá fazer alguma coisa. E desolador.
Foste a ultima A.G?

HeijiHattori

Amanhã ele diz que vai cometer uma loucura qualquer e sai de la tudo a aplaudir. Uma semana depois vem o porto divertir-se a Lisboa.

iKatz

Fazer barulho!!!!!

Ja chega, o Benfica está numa das piores fases da sua historia!!!!

Meter o topico inamovivel sff

Star


ginja

Se alguém chegasse lá e enumerasse todas as mentiras que já ouvimos do rei sol, talvez ele não tivesse lata de contar mais uma.

j.j.

Amanhã vamos ter os chupa-pilas na plateia e a açambarcar os pedidos de intervenção. vai o gordo, vai o coxo, vai o taxista, vão os comprados das casas do Benfica e tudo fica na mesma... bla bla bla Wiskas saquetas...Há, e vamos assistir a mais uma fulminante loucura do presidente.

ricardofslp

Por questões de trabalho era-me muito dificil ir a esta AG...
Agora estou com um pó desgraçado e arrependo-me e muito de não ter metido férias para poder ir...

Peço só a que quem for entre os nossos se puxem bem as orelhas e se faça perceber que este ano temos de ganhar!!!! E que com este plantel não hã desculpas!!!