Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Benfiquista_

#75
Vamos aqui em casa dar tudo para ir.

Sem carro, mas vou arranjar maneira de ir votar contra, mais a minha esposa.

Bem que chegue a casa à meia-noite e gaste um bocado mais, que com carro, mas dar tudo para votar Não!

FaithNoMore


lPhoenix




Baron_Davis


eagle1983

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Setembro de 2020, 13:58
Esta assembleia vai ser boa por duas razões, chumbar as contas, os candidatos vão enfrentar o vieira nos olhos e ser bastante aplaudidos à sua frente. E vai ser nesta altura que lhe vai cair a ficha, se não caiu já, e vai reservar as passagens para o Brasil.

Mas vocês acham que o apoio de redes sociais e fóruns é uma amostra suficientemente válida para afirmar que Vieira vai perder? Quem me dera poder dizê-lo assim dessa forma e que nas eleições ele fosse mesmo corrido. Os sócios antigos e com mais votos são ainda um reduto vieirista muito forte. 

Cachatra


dvck


Hylian


diabinho99

Independentemente de nada adiantar, é chumbar isto e mostrar mais uma vez que o povo está farto.

DiogoBatista

Tentar filmar casos de agressões para queimar o mais possível o vieira para as eleições.

slbenfica_croft

Aposto que haverá problemas se alguém da oposição falar.

Estou em crer que o vieira vai montar um esquema qualquer para ter gente em força na AG para aprovar esta merda.

E se a posição se fizer ouvir irão ocorrer os habituais episódios de vaias e insultos.

Lá estarei. Vou sempre aos jogos, mas raramente me desloco para as AGs. Esta é uma das tais que estou em crer terá uma importância maior que as demais.

kastro

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Aposto que haverá problemas se alguém da oposição falar.

Estou em crer que o vieira vai montar um esquema qualquer para ter gente em força na AG para aprovar esta merda.

E se a posição se fizer ouvir irão ocorrer os habituais episódios de vaias e insultos.

Lá estarei. Vou sempre aos jogos, mas raramente me desloco para as AGs. Esta é uma das tais que estou em crer terá uma importância maior que as demais.
O Rascord diz que o Noronha vai falar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-marca-presenca-na-ag-do-benfica-e-levanta-questoes?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

_Huji_Slb

Tinha dito que ia , mas Infelizmente nao vou puder ir  , (Já e a Sexta de prepósito) , Quem for de Lisboa , que vá em segurança e que chumbe o orçamento.