Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Dr.Lecter

Citação de: MiguelBenfica em 24 de Setembro de 2019, 03:59
Uma dúvida, um amigo meu só é sócio à 2 meses se tanto ... é possível ele ir à AG sexta ?

Pode mas não tem voto ainda. Portanto só poderá assistir.

Mestre

ruisan

Citação de: CitriC em 21 de Setembro de 2019, 13:22
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Setembro de 2019, 01:40
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2019, 19:20
Ainda gostava de saber o mal que as Casas vieram fazer ao mundo.

E há Casas cujo dirigentes nem são a favor dele... e sentem-se enganados e abandonados pela direção... esta história da nova imagem das Casas tem muito que se lhe diga.

Passam aqui a vida a falar mal das Casas enquanto que quem esta nas Casas trabalham sem receber um tostao, por vezes com dificuldades em pagarem impostos, fornecedores etc, dispensando seu tempo para a Casa em vez de estar com a família.

Chega a uma altura que é preciso dizer basta. É muitoo fácil botar abaixo.
Hhaha que rir
Se soubesses o que se passa por aí em algumas casas do Benfica...

BlankFile

Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Setembro de 2019, 09:46
Curiosamente esta assembleia não está a ser comunicada. Nem sms, nem e-mail...hum hum.

Uma coincidência certamente.  ::)

Eu recebi email ontem

Eu também já recebi. Tardou, mas foi.  ;D

brovenant

EvoLoreno

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2019, 14:54
Já tenho o relatório e contas na minha posse. Desta vez irei mais bem preparado do que na AG de há um ano.

Também lá estarei na 6a e gostava de ir informado... Como apreciar votar num RC ao qual não se teve acesso?

merlin

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: Gsound em 21 de Setembro de 2019, 12:17
Só espero que RGS tenha tomates para aparecer e vá falar, nem que seja só para dar a cara e dizer presente.

Não tem a ver com gostar ou não dele enquanto candidato. Tem a ver com o facto do Benfica e os Benfiquistas precisarem disso, uma alternativa ter tomates e assumir no sitio próprio a sua posição.
No lugar dele já teria marcado presença em AG. Tal como defendo, para além de se assumir como candidato, tem de se assumir como oposição à actual estrutura directiva, sendo fundamental marcar presença nas AG.
Ate agora o única voz crítica e em condições que temos é o Bruno Costa Carvalho...
E muito sinceramente de ano para ano cada vez gosto mais das suas intervenções.

X-rated

Citação de: ruisan em 24 de Setembro de 2019, 15:17

E há Casas cujo dirigentes nem são a favor dele... e sentem-se enganados e abandonados pela direção... esta história da nova imagem das Casas tem muito que se lhe diga.

Passam aqui a vida a falar mal das Casas enquanto que quem esta nas Casas trabalham sem receber um tostao, por vezes com dificuldades em pagarem impostos, fornecedores etc, dispensando seu tempo para a Casa em vez de estar com a família.

Hhaha que rir
Então conta lá o que é que passa por aí em algumas casas do Benfica, estou curioso.

MBF1995

Nunca fui a uma assembleia mas sexta devo conseguir ir, como é que isto funciona? Haverá lugar para todos os sócios que pretendam ir?

T21

Citação de: MBF1995 em 24 de Setembro de 2019, 23:01
Nunca fui a uma assembleia mas sexta devo conseguir ir, como é que isto funciona? Haverá lugar para todos os sócios que pretendam ir?

Também gostava de ir e nunca fui. Esclarecimento sff.

pmpereira11

Normalmente não enche. Chegas à entrada do pavilhão mostras o teu cartão de sócio e dão te uma espécie de cartolina com os pontos a que tens direito e mais alguma informação relacionada com a AG, no caso um caderninho com a informação financeira.
É mais ou menos isto

CitriC

Citação de: ruisan em 24 de Setembro de 2019, 15:17

Hhaha que rir

Gostaria de ser informado.

É confidencial ?

cesarslb

to202002

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Setembro de 2019, 23:04

Também gostava de ir e nunca fui. Esclarecimento sff.
Quantos mais melhor sendo sócios claro